Ir para conteúdo
DesmaBR

[NeoGaf] Uma nova Flash Sale está ocorrendo na PSN esse final de semana, veja o que está com desconto

Recommended Posts

Freedom Wars 4,80. Ja valia os 30 doletas, imagina 4,80 entao. Um dos melhores games do Vita, pra quem nao tem, é obrigatorio ter xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

promo na br tb, peguei terraria, soul sacrifice e lbp pro vita pro 30 pila, muito foda msm.

 

 

ainda tem ni no kuni e os battlefields por preços bacanas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que ódio!

Tô doido pra pegar os MotoGP14 e Ni No Kuni (Talvez o Mass Effect) mas a PSN BR não tá aceitando mais o meu cartão! PQP!!!!

A 15 dias comprei jogo nessa bagaça com o mesmo cartão, tudo certo, e agora diz que os "dados estão incorrentos". VTNC Sony!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só vi jogos legais pro Vita. E eu nem tenho.  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao tenho espaço e nem tempo prA esse Mass Trilogy mas a mão ta coçando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

possivelmente vou pegar Moto GP 14 pro Vita, ta menos de 8 Dilmas, qq coisa se alguem pegar da um salve p/ fazermos os onlines...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o Flower, tinha comprado Mass Effect 3 final do ano passado por R$14,00 e agora vem a trilogia por R$16,00.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mass Effect, Borderlands 2 e BF3 valem a pena comprar? To muito na dúvida, pois nunca joguei esses jogos.

 

Mass Effect - nunca joguei, mas tem uma galera que elogia a franquia

 

Borderlands 2 - Recomendo extremamente, apenas se tiver alguém com quem possa jogar, pois aí é diversão na certa.

 

BF3 - Curti FPS? Vai na fé que o jogo foda!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mass Effect - nunca joguei, mas tem uma galera que elogia a franquia

 

Borderlands 2 - Recomendo extremamente, apenas se tiver alguém com quem possa jogar, pois aí é diversão na certa.

 

BF3 - Curti FPS? Vai na fé que o jogo foda!

 

Pois é, tipo, já joguei o BF4 e gostei muito do jogo, mas não joguei o BF3, é a mesma coisa os dois jogos? Borderlands 2 é apenas COOP? E, pse, Mass Effect eu ouço e leio muito por aí.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, tipo, já joguei o BF4 e gostei muito do jogo, mas não joguei o BF3, é a mesma coisa os dois jogos? Borderlands 2 é apenas COOP? E, pse, Mass Effect eu ouço e leio muito por aí.

 

BF3 muitos acham melhor que BF4 (Eu não por causa dos LEVOLUTIONS!!! que são fodas bagarai), mas o BF3 é tão bom quanto.

 

Borderlands 2, pode ser jogado offline, coop local ou online, a questão é que quem joga com outra pessoa tem uma experiencia muito mais prazerosa que quem joga off, o jogo é muito divertido e dinâmico e vc quer estar compartilhando isso com alguém (pelo menos é o que penso) por isso curti e recomendo. Agora tbm já vi uns 2~3 desistindo e jogando aos poquinhos pois não animaram tanto com game e estavam jogando offline.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS3 : Mass Effect Trilogy, NASCAR 14", Zumbie Drive HD, Moto GP 14, Flower

PS Vita: Moto GP 14, TWD, Flower

PS4: The Wolf Among Us, TWD, Flower

 

 

Maldita sonyyyyyyyy

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais alguem com problema de login na psn??  :forever:

  

Daora a vida... acabei de comprar o motogp 14 e não to conseguindo acessar a minha psn no ps3.

Creio que seja um problema do servidor mesmo. Não criemos pânico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...