Ir para conteúdo
dsjoker87

[PS3 Brasil] Terceira temporada de The Walking Dead da Telltale não será lançada em 2015; Mas há novidades

Recommended Posts

A terceira temporada de The Walking Dead da Telltale não começará em 2015, mas algo está sendo feito para os fãs da série.

 

O gerente de relações públicas da Telltale, Job J. Stauffer, comentou em seu Twitter essa informação e adicionou que algo que ele está vendo nesta semana será "grande" para os fãs da série.

 

walking-dead-season-2-ep-1-part-2-600x33

 

Fonte: PS3 Brasil

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem terminei o 400 days ainda e eles me vem com terceira temporada, sinceramente espero que saia pra ps3, pois quero ver o desfecho dessa saga e não quero refazer tudo denovo no ps4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada mal. Essa série TWD nos vídeo games está sensacional, na minha opinião muito melhor que a própria série na TV.

 

Estou para começar a segunda temporada logo logo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada mal. Essa série TWD nos vídeo games está sensacional, na minha opinião muito melhor que a própria série na TV.

 

Estou para começar a segunda temporada logo logo.

 

Bitch, please.  :hehe:

 

As HQs ainda são o mais foda das histórias, mas realmente o game é muito bom.

O roteiro é maravilhoso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bitch, please. :hehe:

 

As HQs ainda são o mais foda das histórias, mas realmente o game é muito bom.

O roteiro é maravilhoso.

Eu nunca li as HQs kk, então nem da pra opiniar sobre elas :p mas deve ser bacana mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nunca li as HQs kk, então nem da pra opiniar sobre elas :P mas deve ser bacana mesmo

 

Tenho todas em formato digital, se tiver interesse em ler, me manda seu e-mail por MP que compartilho no Skydrive.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho todas em formato digital, se tiver interesse em ler, me manda seu e-mail por MP que compartilho no Skydrive.

desculpe a intromissão e por fugir do assunto, mas eu quero

comprei essa semana os volumes 3,4 e 5 dos livros, ainda não tirei do plastico, mas pelo que li do primeiro e segundo, estou gostando bastante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desculpe a intromissão e por fugir do assunto, mas eu quero

comprei essa semana os volumes 3,4 e 5 dos livros, ainda não tirei do plastico, mas pelo que li do primeiro e segundo, estou gostando bastante

 

Sim, os livros são muito bons.

São um mesmo arco das HQs e Série (woodbury), mas no ponto de vista do vilão (Governador).

 

Só não li o volume 5 e gostei muito dos outros 4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui dormir pensando no roteiro desse jogo. É um jogo cruel, sem muitas alternativas felizes, faz a gente pensar bastante nas escolhas (e como dói às vezes). Quero a terceira e a quarta temporada logo, Telltale Games.

 

Hidra13.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quero saber do borderlands que ta atrasando....

Lipe spawnando odio pela telltales HSAUSHUSHASU 

 

on. bom, se não milkar a ponto de ficar enfadonho por mim ta muito bom 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quero saber do borderlands que ta atrasando....

GoT e Border foram lançados em dez/2014, isso parece falta de planejamento, não joguei esses dois por estarem incompletos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu me surpreendi com esse jogo. Não dava nada por ele por ser uma espécie de point and click mas um amigo tinha e peguei emprestado...grata surpresa!

Esperando uma promoção para pegar o season 2 do ps4 ou do ps3!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caraaaaaaaa, amei esse jogo, ja platinei no vita e no ps3, e fiz os 100% em ambas plataformas... e estou louco para terminar no ps4 de novo.. muito foda a historia.. a telltale tem belos jogos.. estou jogando no momento the wolf among us, outra obra prima dos produtores!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por isso q o game é foda.

Todos os dilemas das hqs estão no jogo. De forma resumida, nas escolhas do player.

Top top

 

 

*O q mata são esses travamentos malditos da Telltale, as vzs só reiniciando. VTNC!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria que o jogo tivesse vários finais e vários desenrolares. Seria muito foda.  :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar a primeira temporada e não parei. Aquele final, Pqp fez um cisco cair no olho :,(

Começando a segunda e perfeito novamente, já louco esperando pela terceira. XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar a primeira temporada e não parei. Aquele final, Pqp fez um cisco cair no olho :,(

Começando a segunda e perfeito novamente, já louco esperando pela terceira. XD

Preciso começar a segunda também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigos recomendo fortemente q todos que gostem de TWD leiam as HQs, é outro nivel, distante em qualidade do seriado e jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei as duas temporadas no ps3 e ps4 e adoro os jogos.

 

fiz escolhas diferentes e no fim da segunda temporada realmente muda tudo no final.

 

 

 

 

 

 

Spoiler : gostei mais do final com o Kenny.... acho que a terceira deve partir daí..com o clementine e o filho da mulher que esqueci o nome.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria que o jogo tivesse vários finais e vários desenrolares. Seria muito foda.  :nuss:

 

Mas tem! Se não me engano, a 2a temporada tem 5 finais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se esse T OBS: jogo no PS3 sehe Walking Dead da Telltale tem legendas em espanhol pelo menos??mpre quis jogar esses games da Telltale mas putz só em inglês é foda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se esse T OBS: jogo no PS3 sehe Walking Dead da Telltale tem legendas em espanhol pelo menos??mpre quis jogar esses games da Telltale mas putz só em inglês é foda.

 

Não, esses games da Telltale só rola em inglês... não vi opção de mudar o idioma em nenhum deles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...