Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Konami confirma que mudará seu foco para jogos de celulares

Recommended Posts

Após a cascata de problemas da Konami com Hideo Kojima, o cancelamento de Silent Hills e muitos outros, a companhia finalmente confirmou que se focará em jogos para celulares e não produzirá mais para consoles de mesa.

Em entrevista com a Nikkei, o CEO da Konami, Hideki Hayakawa, deu a informação de que o foco da empresa será jogos para celulares e espera crescer cada vez mais nesse ramo. Segundo ele, os jogos para mobile sempre foram os mais pertos para a Konami e é onde o futuro dos games está.

Apesar de termos Metal Gear Solid V: The Phantom Pain em breve nos consoles, Hideki comentou que há planos para sempre ver o que pode ser feito com as franquias nos jogos para celulares.

 

Fonte: PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que deixem o servidor do Phantom Pain um bom tempo online.

 

Se celulares forem o futuro dos jogos eu to ferrado, não consigo sair dos consoles.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sinceramente pra mim a konami não fara falta, silent hill nunca joguei nenhum da série mas quero jogar downpour e o colection, PES não é meu forte e MGS embora eu não seja um fã da franquia, eu curto a série mas o próprio kojima falou que queria encerrar o game no terceiro capitulo, só continuou pois foi pedido dos fãs então se o kojima já queria acabar com a série é melhor terminar enquanto MGS esta no auge do que forçar a barra e acabar lembrando de MGS com desprezo devido a trocentos games de qualidade duvidosa (isso caso ele continuasse com a série)

 

 

sobre a konami nos mobile, sinceramente em questão de games os mobiles hoje apresentam os melhor custo pra empresa, ja que não precisa de quantias exorbitantes pra se criar um game e muitos acabam comprando em microtransações o que gera muito lucro pra empresa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lá se vai mais uma empresa... E como já falaram aqui várias vezes no fórum, toda a gente esqueceu a EA com essa porra toda da Konami.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só observo a Konami afundar...

 

 

Rezo q uma empresa de bom porte e com liberdade criativa, como a Square-Enix ou a Rockstar, acabe contratando o Kojima.

 

Ou então, ele monta um projeto no Kickstarter pra fazer um novo jogo de espionagem. Talvez um Hard Serpent...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que pena. Dificilmente migrarei para os celulares, então adeus Konami. Jogos para celulares são outra coisa, o foco e público é outro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E assim não mexem mais no MGS, o que é bom. Sem o Kojima a franquia era arruinada, assim se fizerem alguma coisa para mobile, duvido muito que seja um jogo principal da série, devem fazer spin offs ou algo do género.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rezo q uma empresa de bom porte e com liberdade criativa, como a Square-Enix ou a Rockstar, acabe contratando o Kojima.

 

Ou então, ele monta um projeto no Kickstarter pra fazer um novo jogo de espionagem. Talvez um Hard Serpent.

acho dificil o kojima ir pra outra empresa, ele já tem a empresa dele. acho que é kojima's production ou algo assim, mas caso ele vá acredito que seja para uma empresa japonesa, square enix ou sega

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, acabar com Silent Hill, Castlevania e Metal Gear Solid. É uma decisão dura demais.

 

que golpe fatal foi esse da Konami

 

Queria saber o que houve para ter esse fim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, como comentei no tópico do PES.... só não achei que a confirmação fosse tão rápida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O dia em que esse "futuro dos games" chegar, vai ser o dia em que eu paro de jogar coisa nova.

Que bom que até lá vou ter algumas centenas de jogos pra jogar ainda.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Castlevania novo então nem se fala. :okay:  Ainda bem que já tem um substituto espiritual para a saga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom,agora é ficar na torcida para alguma empresa conseguir comprar os direitos de Castlevania,Silent Hill e MGS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poxa uma pena, porém que curto mais na konami é Castlevania e PES, e quase não jogo esses títulos... intaum, Boa Viagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu vi eles assinando a falência concordata deles?

 

Acho que sim... assinariam concordata se fechassem a parte de cassinos e afins e se voltassem apenas para consoles... ai eu digo que assinariam o termo de falência... mesmo porque, os jogos da Konami sem são tudo isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem foram os trouxas que apoiaram essa idéia, é como adotar no pé com o cano da arma apontando pra cima

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...