Ir para conteúdo
Rafamax_Rafael

PS3 Trava no HDMI. Funcionamento normal no Componente

Recommended Posts

Prezados,

 

Alguém já passou por dificuldade semelhante?

 

Recentemente meu PS3 travou e não iniciava de forma alguma.

 

Retirei-o do HDMI e o mesmo voltou a funcionar no Cabo Componente (Sony).

 

Alguma dica de como proceder? Parece-me muito mais uma questão física e não sei a quem recorrer nesse caso.

 

Alguém conhece algum lugar de confiança na região da Santa Efigênia onde possa levar meu filho para avaliação médica?

 

Aguardo auxílio. Grato!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tentou resetar a saída segurando o botão de ligar/desligar até ele apitar 2x?

 

 

While the PS3 system is in standby mode (red light on the front of the system), hold down the On/Off button on the front of the system for at least 5 seconds until you hear a second beep. The Video Output Settings will automatically reset to the standard resolution (or detect the current display output settings of your TV/monitor).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como já foi dito, segure o botão até dar 2 bips para resetar as configurações na hora que coloca o novo cabo HDMI.

 

Mas quando está conectado no hdmi o ps3 liga e não aparece na tela ou ele nem liga? 

 

 

Se ele liga, e mesmo resetando não aparece na tela então tente comprar outro hdmi. Tive um problema de não aparecer na tela e a culpa era do hdmi de velocidade baixa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...