Ir para conteúdo

Recommended Posts

Eu acho que o site da pouca importância para as DLCs.

 

As DLCs parecem outros jogos, pois os pontos de dificuldades são calculados pelo número de pessoas que possuem a DLC. Portanto ficam com PDM baixo e não estimulam as pessoas a buscar estes troféus e poucos fazem 100% nos jogos. Se os PDM das DLCs forem contabilizados pelo total de pessoas que tem o jogo (que faz sentido, porque a DLC faz parte do jogo), muita gente irá atrás destes troféus mais raros.

 

Além disso, poderiam ter Badges de Mérito com 30% DLC, 50% DLC, 70% DLC e 90% DLC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse calculo que vc fez não faz sentido! Não é todo mundo que quer ter as DLCs dos games...

Sua idéia de badges de DLCs já foi dada uma vez e não mer lembro o que houve com a idéia, mas no momento novas badges estão inviabilizadas devido a falta de tempo do Giba, que é quem as faz

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu discordo, acho que não pode dar muita importância p/ dlc.....na minha opinião dlc nem devia ter troféu.

Não sei a opinião da maioria dos jogadores, mas eu não gosto de dlc de games (com algumas exceções).

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As Dlcs fazem parte do jogo mas a propria psn ja separa os trofeus do jogo com as DLCs, alem de que o PDM das DLCs seriam mto exagerados

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Considerando que a DLC é um opcional ou um conteúdo extra, não acho que deveria ter um ranking diferente. Se o ranking é calculado pelo número de pessoas que as tem, então é igual o do jogo em si, logo, está correto o cálculo. 

 

A badge sim, poderia ser implementada, um algo a mais. Só que veja que algumas regiões, não possuem a DLC X ou Y, outros vem direto no CD. Eu não irei comprar uma DLC dum jogo que não gostei, ou que não pretendo ficar tanto tempo ( tipo Little Big Planet ), só porque me dará pontos de dificuldades ou uma badge diferente. Assim como comprei as DLCS de Cavaleiros do Zodíaco, que nem troféu tem ( só faz parte do troféu da galeria, se eu já não o tiver obtido ) pois eu sou fã da série e queria ter um jogo com tudo que tivesse disponível.

 

Então, as DLC´s devem continuar como são, um conteúdo extra, opcional, que inclui novas coisas no jogo, para aqueles que de fato gostaram e querem fazer tudo que pode neles.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não concordo que as DLC's fazem parte do jogo tambem.

 

Joguei as DLC's do Shadow of Mordor, que só tem no PS4, e achei ambas horriveis. Esperava algo mais perto do jogo em termos de dificuldade e que teriam coisas novas. Na verdade é mais do mesmo.

 

O que gostaria é ver a contabilização das DLC's separadas na estatistica. Caso a pessoa não tenha nenhum troféu da DLC era não devia contar na % do "meus troféus". Jogar o Uncharted 2 e 3 (que metade dos troféus são das DLC's multiplayer) acabou com a minha porcentagem.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que gostaria é ver a contabilização das DLC's separadas na estatistica. Caso a pessoa não tenha nenhum troféu da DLC era não devia contar na % do "meus troféus". Jogar o Uncharted 2 e 3 (que metade dos troféus são das DLC's multiplayer) acabou com a minha porcentagem.

 

Ai também não né! A % do jogo é dada pela Sony... no seu PS3/PS4 está com a porcentagem igual daqui... também não curto ter uma platina mas 53% do jogo... acho feio pacas, mas é assim que funciona... então fazer o que? Não acho que o site devia intervir nisso.... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai também não né! A % do jogo é dada pela Sony... no seu PS3/PS4 está com a porcentagem igual daqui... também não curto ter uma platina mas 53% do jogo... acho feio pacas, mas é assim que funciona... então fazer o que? Não acho que o site devia intervir nisso.... 

 

Entendo o raciocínio, mas em vista do argumento que a DLC é opcional e não conta para uma coisa, poderia tambem não contar para outra.

 

Não é a % do jogo em si, mas a Eficacia que aparece na estatística. Hoje ela já não conta jogo com 0%, poderia não contar DLC 0% tambem. 

 

No meu caso fala que tenho a chance de ganhar troféus que eu nem tenho a DLC comprada. Por isso o argumento.

 

Somente uma sugestão, nada demais. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendo o raciocínio, mas em vista do argumento que a DLC é opcional e não conta para uma coisa, poderia tambem não contar para outra.

 

Não é a % do jogo em si, mas a Eficacia que aparece na estatística. Hoje ela já não conta jogo com 0%, poderia não contar DLC 0% tambem. 

 

No meu caso fala que tenho a chance de ganhar troféus que eu nem tenho a DLC comprada. Por isso o argumento.

 

Somente uma sugestão, nada demais. 

 

MAs se não me engano na eficacia mostra com platina e com platina+100%... acho que já tem separado isso ai, não tem? Ai tem as de possíveis troféus que você poderia ter e não tem... ai acho que conta as DLC... mas, não está errado também, porque é possível pegar aquele troféu... só que é opção sua não pegar.

 

Eu também não compro qualquer DLC, costumo comprar das séries que gosto... ou quando não é uma bosta de MP, veja o Uncharted mesmo, nunca terei 100%, porque me recuso a ficar internado no online dele... já dos AC eu tenho todos em 100% porque algumas DLC até são bacanas e as online são mole...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda fico triste por ter 97% no All-Star por causa de um maldito mapa kkkkkkk

 

Comprar a DLC seria o mesmo que estar comprando um troféu.

 

A maioria dos jogos não compro a DLC, só compro quando gosto muito do jogo (caso de Borderlands), mas só para jogar mesmo pq nem o 100% eu corro atrás. Corro atrás da platina, mas o 100% já diminui a minha vontade, mesmo em jogos como Borderlands que curto muito as DLCs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu concordei com o argumento de vocês e acho que deve continuar como está. Eu sugeri que as DLCs tivessem os PDM calculados pelo número total de pessoas que tem o jogo, justamente porque poucos gostam de jogar DLCs. Se os troféus das DLCs tivessem um PDM maior, poderiam estimular para completar o game em 100%.

 

Os sites PSN Profiles e o True Trophies também contam a dificuldade dos troféus das DLCs pelo número de pessoas que tem as DLCs.

Somente o site PSN Trophy Leaders calcula a dificuldade dos troféus das DLCs pelo número de pessoas que tem o jogo.

 

Mas ainda acho que vale a pena ter as Badges de Mérito com 30% DLC, 50% DLC, 70% DLC e 90% DLC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...