Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Terceiro episódio de Life is Strange será lançado no dia 19 de maio; detalhes

Recommended Posts

0008406001431527263.jpg

 

O terceiro episódio de Life is Strange, chamado de "Chaos Theory", será lançado no dia 19 de maio para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC, segundo anúncio oficial da Square Enix e da Dontnot Entertainment.

 

Neste terceiro episódio, a investigação de Max e Chloe sobre o desaparecimento de Rachel Amber acaba levando-as a invadir a Blackwell Academy à noite, para procurar por respostas. Segredos serão revelados e Max descobrirá mais um uso para o seu poder.

 

A imagem abaixo mostra Max e Chloe tentando entrar no escritório do diretor Wells. As escolhas feitas nos dois primeiros episódios afetarão o terceiro.

 

Fonte: PS3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao entendo como fazem o Tomb Raider legendado e esse jogo que foca na historia não colocam legendas em PT-BR.....vai entender.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao entendo como fazem o Tomb Raider legendado e esse jogo que foca na historia não colocam legendas em PT-BR.....vai entender.

Engraçado que a empresa que produz é a Dontnod, a mesma de Remember Me, que, digamos, teve legenda em português. Também não entendi isso, acho que por ser um jogo voltado à mídia digital, a empresa não teve um certo cuidado com essa parte. E até que enfim sai esse episódio novo, hehe.

 

Hidra13.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao entendo como fazem o Tomb Raider legendado e esse jogo que foca na historia não colocam legendas em PT-BR.....vai entender.

 

Também me questiono quanto a isso... rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado que a empresa que produz é a Dontnod, a mesma de Remember Me, que, digamos, teve legenda em português. Também não entendi isso, acho que por ser um jogo voltado à mídia digital, a empresa não teve um certo cuidado com essa parte. E até que enfim sai esse episódio novo, hehe.

 

Hidra13.png

 

aé?? não sabia q não tinha legendas em pt, ia ser uma mão na roda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aé?? não sabia q não tinha legendas em pt, ia ser uma mão na roda

 

Não teve. Pior foi o Game Of Thrones da Telltale Games, aquele ali sim poderia ter legendas em português, pq tem bastante coisa para ler e a história ficaria melhor compreendida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não teve. Pior foi o Game Of Thrones da Telltale Games, aquele ali sim poderia ter legendas em português, pq tem bastante coisa para ler e a história ficaria melhor compreendida.

 

o negócio eh colocar o idioma do game em espanhol, p/ entender um pouco melhor, ou quem sabe eles não lançam um patch em portuga...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...