Ir para conteúdo
FBanin

[Minecraft] Algumas dúvidas

Recommended Posts

Galera, seguinte, instalei essa bosta (que acaba viciando) no Vita para minha filha jogar... ela tem jogado no modo criativo e eu criei um mundo para pegar os troféus.... pois bem.... dois troféus me deixaram na dúvida.

 

Primeiro o maldito Sniper Duel, já matei uma penca de esqueletos e tenho certeza que estava a mais de 50 blocos (metros) do dito cujo e o troféu não pipoca.... alguém tem uma dica matadora para esse maldito troféu desbloquear? Já tentei trancar o esqueleto em um lugar para ele não morrer pelo sol, mas quando entro na minha casa e pego o arco e a flecha ele sumiu e olha que eu tranquei o fela bem trancadinho.... Já até reiniciei meu mundo....

 

Outro troféu é sobre os diamantes.... bom, quantos diamantes eu tenho que jogar pra outra pessoa? E, alguém tem o jogo e poderia me dar uma mão? Tipo, se a pessoa jogar diamantes para mim e eu jogar de volta, conta pro troféu?

 

Uma outra dúvida, agora quanto ao jogo... a área do mapa é apenas aquele quadrado ou tem mais coisas? Eu invadi uma vila para montar minha casa e os locais sumiram! Agora como eu curo uma porra de um cara zumbi? Tem mais vilas espalhadas pelo mapa? Rodei pacas o mapa (já apareceu tudo nele) e não vi mais nenhuma vila!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pro troféu do sniper duel eu fiz um corredor de 1 bloco de largura por dois de altura.

No meio dele eu botei um mini "poço" de 2 blocos de altura com agua.Assim que o esqueleto caiu nele ele não vai sair mais. 

Contei 50 blocos dele, fui a uns 55 pra ter certeza e matei ele, assim o troféu pipocou.

 

Pro do diamante só precisa jogar pra outra pessoa mesmo. Não impota como pegou ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pro troféu do sniper duel eu fiz um corredor de 1 bloco de largura por dois de altura.

No meio dele eu botei um mini "poço" de 2 blocos de altura com agua.Assim que o esqueleto caiu nele ele não vai sair mais. 

Contei 50 blocos dele, fui a uns 55 pra ter certeza e matei ele, assim o troféu pipocou.

 

Pro do diamante só precisa jogar pra outra pessoa mesmo. Não impota como pegou ele.

 

Isso no Vita né? Vou tentar fazer esse esquema do esqueleto.

 

Quanto ao diamante, tem o game ainda? Me dá um help? Eu não acho mais diamante, eu peguei uma esmeralda na mina que achei, mas diamante até agora nada....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso no Vita né? Vou tentar fazer esse esquema do esqueleto.

 

Quanto ao diamante, tem o game ainda? Me dá um help? Eu não acho mais diamante, eu peguei uma esmeralda na mina que achei, mas diamante até agora nada....

 

Só preciso baixar o jogo de novo, mas te ajudo sim. Me adiciona lá que hoje a noite eu baixo o jogo e fazemos.

 

O diamante tem uma altura certa pra aparecer, tem que olhar na wiki.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém tem um mundo com o monotrilho de 500 metros e/ou o Enderdragon derrotado? Preguiça de fazer esses troféus :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém tem um mundo com o monotrilho de 500 metros e/ou o Enderdragon derrotado? Preguiça de fazer esses troféus :(

 

Chama na PSN que a gente resolve a parada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chama na PSN que a gente resolve a parada.

 

Vou aproveitar e adicionar também... não tive tempo de adicionar o Matheus ainda para fazer os diamantes....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Funciona entre psvita e ps3? Tem vaga pra mais 1 nesses diamantes e monotrilho com boss morto?

 

Acho que não funciona entre os dois não... o que dá para fazer é exportar/importar o mundo entre os consoles, agora jogar um com o outro acho que não rola... mas eu tenho a versão do PS3 também...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o crossplay é só entre as versões de PSVita e PS4. Quem tem a versão de PS3 não pode entrar nesses mundos.

 

Edit: Na verdade não sei, tem muitos relatos divergentes :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa que pena... tenho a versao de ps3 mas n tenho paciencia pra chegar a matar o boss e m acho diamantes suficientes. Pq parece q precisa criar uma armadura com diamantes. Mas se alguem estiver disposto a me ajudar ou exportar o mundo ja pronto eu agradeceria muito >. <

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida referente ao troféu do Bioma.... eu andei pelo mapa todo... vi cogumelos gigantes.... vi neve, deserto... mas o troféu não veio... pode ser que meu mundo não tenha os biomas necessários?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cava até a ultima camada do jogo,sobe 13 blocos,vai indo pra frente e tenta achar um diamante! Dica de um amigo meu e deu certo no PS3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, tem uma casa no mundo do tutorial que tem dois blocos de diamante e dois de ouro. Eu peguei meu diamante assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...