Ir para conteúdo
edhunter10

Recomendações - edhunter10

Recommended Posts

Emprestei uma conta free pro Ed e rolou tudo de boa. Me entregou novamente super rápido.

Gente boa e super recomendado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, já sou cliente de longa data aqui nesse tópico. Mas volto mais uma vez pra recomendar o cara... Emprestei mais uma conta q voltou no prazo sem problema algum

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me emprestou uma conta com a DLC do Uncharted 2 e nem colocou prazo pra devolver.

Sem palavras pra elogiar o Edhunter.

Extremamente RECOMENDADO. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem palavras o Ed é super gente fina, me emprestou uma super conta com vários Telltale e extendeu o prazo, enfim Ed é de total confiança, meu querido toma aí a minha super tag:

 

 

..RECOMENDADO !!!.. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria agradecer pessoalmente o ed,tivemos um pequeno problema na hora do empréstimo e o mesmo entendeu e teve paciência para tal. Muito obrigado. Além de honesto,ed é uma pessoa seria e de confiança. Abraços!

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Emprestei uma conta ao Ed, ele foi bem ágil, tanto para pegar, quanto para devolver. Tem um ótimo feedback aqui no fórum.

 

RECOMENDO!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Negociar com o ED é sucesso e confiança total, comprei uma conta PS4 com ele e deu tudo certo, mais uma vez merece a minha super tag.

 

..RECOMENDADO..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo!!

Me emprestou uma conta na cortesia me deu ate mais tempo do que pedi, ocorreu tudo bem vários 100% feito e conta devolvida corretamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo boost que já participo, dessa vez fizemos as DLCs do RE6, recomendo 100%, muito orgazinado, ele dizia o que era pra fazer, e eu só precisava jogar mesmo hahaha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...