roymustangBR 4 Postado Outubro 22, 2015 Esse cara é 100% recomendo! Me emprestou sua conta super tranquilo fica aqui o meu agradecimento vlw mano. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Victor-UrK 2652 Postado Outubro 23, 2015 Apesar da gente nunca ter se falado mt, usuario Edhunter fez o emprestimo totalmente free confiando na minha pessoa, ocorreu tudo bem, recomendo ! Novamente o Ed me emprestou outra conta, recomendado! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
hyuga_91 4008 Postado Outubro 26, 2015 recomendo o amigo edhunter, me emprestou uma conta Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RenanSoares292 1452 Postado Outubro 27, 2015 Mais uma recomendação, me emprestou alguns jogos, super recomendado Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
rafatsilva 6885 Postado Outubro 29, 2015 Recomendo novamente o amigo pelo emprestimo da conta :) Valeu Ed!! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
samueloliveira_ 752 Postado Novembro 3, 2015 Pegou uma COnta emprestada minha e devolveu, tudo OK, Recomendo! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kabanas22 12902 Postado Novembro 3, 2015 Emprestou uma conta FREE... estou jogando ela ainda. Recomendo o cara, gente fina!!! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Corujero 9650 Postado Novembro 4, 2015 mais uma vez recomendo o amigo, me emprestou o jogo borderlands sem prazo de devolução, jogamos juntos até fechar os 100% :D Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RennatoBR 363 Postado Novembro 8, 2015 Recomendo a todos. Me emprestou uma conta e eu ainda esqueci de devolver no prazo, mas mesmo assim o cara foi super compreensÃvel Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kabanas22 12902 Postado Novembro 14, 2015 Emprestou uma conta FREE... estou jogando ela ainda. Recomendo o cara, gente fina!!! Peguei +1 conta com ele emprestado. Mais uma vez, Recomendo! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
CristianScarface 282 Postado Novembro 15, 2015 Me emprestou uma conta. Gente boa e confiável, recomendo! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
NaniFelipe 2609 Postado Novembro 21, 2015 Fiz um empréstimo de uma conta com alguns jogos com o colega edhunter10, foi tudo muito bem, correndo tranquilamente. Rapaz extremamente recomendado Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Jotabe_2010 1372 Postado Novembro 22, 2015 Recomendo o amigo Edhunter10, queria lhe agradecer pelo empréstimo, graças a você consegui mais um 100% hehe, gostaria de aproveitar a oportunidade e estar lhe recomendando para todos do mypst que procuram uma negociação segura. abraço Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Katcrux 157 Postado Novembro 22, 2015 Emprestou a mim e a meu noivo a conta com TWD2. Mesmo eu não tendo muitas recomendações, teve total confiança. Super atencioso ! RECOMENDO com certeza! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
caiocezar2006 2521 Postado Novembro 22, 2015 Recomendo. Foi parceiro nos boosts. Emprestou a conta, sempre comunicativo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
geoliver 587 Postado Novembro 24, 2015 O cara é 10! Recomendo pra todos, fizemos um emprestimos de conta e foi tudo tranquilo e com certeza se ele precisar empresto outras contas com certeza!! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
NaniFelipe 2609 Postado Novembro 29, 2015 Novamente fiz um empréstimo com o edhunter10, ele me avisou assim que a conta ficou disponÃvel, tudo super tranquilo como sempre, cara é parceiro para todas as horas. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
JULIANOSPL 2130 Postado Dezembro 3, 2015 Passando aqui para recomendar o usuário, o mesmo me emprestou uma conta sem receber nada em troca e tudo ocorreu nos conformes.. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
JeanP_PharionK 25 Postado Dezembro 23, 2015 Me emprestou uma conta. Recomendo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RenanSoares292 1452 Postado Dezembro 28, 2015 E pela terceira vez eu venho recomenda-lo, um cara muito gente boa Recomendo! (x3) Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
hyuga_91 4008 Postado Dezembro 30, 2015 Mais uma vez venho recomendar o amigo, novamente me emprestou uma conta Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
NaniFelipe 2609 Postado Janeiro 9, 2016 Opa, peguei novamente uma conta emprestada com o edhunter10, foi tudo bem rápido e tranquilo, recomendações a mil Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
preiba2 2535 Postado Janeiro 15, 2016 Me emprestou uma conta e deu tudo certo. Recomendo a todos. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
GUTSAHZ 226 Postado Janeiro 20, 2016 Me emprestou 2 jogos FREE Recomendo demais :D Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Ellias2601 283 Postado Janeiro 20, 2016 Recomendo fortemente, me emprestou uma conta FREE e esteve sempre prestativo e atencioso! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites