Ir para conteúdo
edhunter10

Empréstimos - edhunter10

Recommended Posts

hahahaha

 

Não estou muito interessado nessa conta sua, mas empresto para você sem problemas.

 

Amigo Edhunter10 queria lhe agradecer pelo empréstimo, graças a você consegui mais um 100% hehe, gostaria de aproveitar a oportunidade e estar lhe recomendando para todos do mypst que procuram uma negociação segura. Se mudar de ideia, a hora que quiser a conta que lhe ofereci emprestada, é só avisar.

 

offtopic. não estou conseguindo acessar minha caixa de mp, por isso estou lhe avisando por aqui mesmo, já finalizei o game, desativei a conta e deletei o jogo, com isso estou lhe devolvendo sua conta, já pode mudar a senha; se puder depois deixar uma recomendação para mim, link na assinatura. Mais uma vez, obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo Edhunter10 queria lhe agradecer pelo empréstimo, graças a você consegui mais um 100% hehe, gostaria de aproveitar a oportunidade e estar lhe recomendando para todos do mypst que procuram uma negociação segura. Se mudar de ideia, a hora que quiser a conta que lhe ofereci emprestada, é só avisar.

 

offtopic. não estou conseguindo acessar minha caixa de mp, por isso estou lhe avisando por aqui mesmo, já finalizei o game, desativei a conta e deletei o jogo, com isso estou lhe devolvendo sua conta, já pode mudar a senha; se puder depois deixar uma recomendação para mim, link na assinatura. Mais uma vez, obrigado!

 

Beleza. Meu tópico de recomendações está em minha assinatura.

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite Ed, vc poderia por na fila da conta 3? Tenho interesse em joga o got, heavy fires e eat lead, abraçao.

 

Ps: dark souls 2 e demons soul disponivel se interessar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse na conta2.

 

Você não se encaixa nas regras, desculpe.

Boa noite Ed, vc poderia por na fila da conta 3? Tenho interesse em joga o got, heavy fires e eat lead, abraçao.

 

Ps: dark souls 2 e demons soul disponivel se interessar.

 

Boa noite, empresto sim. Em relação ao Dark Souls 2 e Demon's Souls, no momento tenho outras preferências, deixa para depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae cara, to afim de jogar o ferrari... tem como me colocar na fila? abraço

 

Olá, você possui poucas recomendações e não é ativo no fórum. Quando possuir um pouco mais a aprovação da galera eu empresto, beleza ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo rola empréstimo da conta 6?

 

 

Boa Noite ! :legal:

 

Posso entrar na Fila da conta 3 ?

 

Olá, vi que ambos possuem somente uma recomendação de empréstimo, sendo que o RLazzarin possui poucas recomendações. Quando vocês tiverem mais recomendações de empréstimo de outras pessoas, eu empresto a conta para vocês, ok ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia me colocar na fila da conta 1 novamente Edhunter10? Gostaria de terminar o Sam & Max Devil Playhouse apenas

 

Claro, lhe empresto agora, tem uma vaga sobrando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ed, a conta do borderlands tem como baixar somente as DLCs? Pois já tenho o jogo base e queria somente as DLCs em especial a Island of zombiea

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ed, a conta do borderlands tem como baixar somente as DLCs? Pois já tenho o jogo base e queria somente as DLCs em especial a Island of zombiea

 

Tem como sim. Mandarei MP.

Amigo VC ainda ta atrás do Okami HD??, eu tenho e tava querendo a conta q tem o walking dead season 2

 

Já consegui o Okami HD, até emprestaria para você o The Walking Dead: Season 2, mas pelo visto não possui recomendações. Deixa para a próxima.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz, to entrando nessa de empréstimo agora e to querendo algumas qualificações, quando tiver umas se não tiver pego o jogo ainda volto a te pedir. ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz, to entrando nessa de empréstimo agora e to querendo algumas qualificações, quando tiver umas se não tiver pego o jogo ainda volto a te pedir. ;)

Quando tiver um número considerável de recomendações de empréstimos, eu te empresto sim. Até mais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala man, tem como colocar na fila da conta 6? Tenho interesse no The Wolf e TWD.

Tenho a dlc do Bioshock 1 e essas do Sound Shapes que você procura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia edhunter10, gostaria de pegar novamente emprestado, se não houver empecilhos, a conta Nª 3 para jogar apenas o Ferrari, que acabou não dando tempo da última vez. Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia edhunter10, gostaria de pegar novamente emprestado, se não houver empecilhos, a conta Nª 3 para jogar apenas o Ferrari, que acabou não dando tempo da última vez. Valeu!

 

 

Ed, vc poderia me emprestar a conta 3.

 

Gostaria de jogar apenas o Ferrari.

 

E ae, como só tem um slot disponível no momento na Conta 3, irei emprestar para o NaniFelipe que manifestou interesse primeiro. Já você fabio_loukura, irei colocar na fila, beleza ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...