Ir para conteúdo
edhunter10

Empréstimos - edhunter10

Recommended Posts

Você já pegou emprestado com alguém, não né ? Ao meu ver você tem poucas recomendações também. Pra não te deixar na mão, poderíamos fazer um empréstimo de contas, me interessei pela sua Conta 1 (jogo Adventure Time - Finn and Jake Investigations), o que acha ? Vi que tem algumas pessoas na fila, quando chegar a minha vez realizaremos o empréstimo.

 

Sim, sim, já peguei muitas contas emprestadas, tanto é que tenho algumas comigo que me emprestaram.

Mas eu topo, pessoas com jogos para empréstimos tem preferencia, é só me avisar quando quiser.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, sim, já peguei muitas contas emprestadas, tanto é que tenho algumas comigo que me emprestaram.

Mas eu topo, pessoas com jogos para empréstimos tem preferencia, é só me avisar quando quiser.

É que não vi nada a respeito em suas recomendações, pensei que nunca tivesse pego emprestado. Vou te colocar na fila da minha Conta 1, acredito que lá pro final do mês chegará sua vez, ai a gente realiza os empréstimos. Beleza ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que não vi nada a respeito em suas recomendações, pensei que nunca tivesse pego emprestado. Vou te colocar na fila da minha Conta 1, acredito que lá pro final do mês chegará sua vez, ai a gente realiza os empréstimos. Beleza ?

 

Beleza!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra reforçar... já emprestei 2 contas pra ele e devolveu devolveu tudo certinho.... e ele arrumou 1 conta com vários games AAA de ps4, tudo na mesma conta e me colocou na fila das 2 contas de PS3 agora hehehe

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra reforçar... já emprestei 2 contas pra ele e devolveu devolveu tudo certinho.... e ele arrumou 1 conta com vários games AAA de ps4, tudo na mesma conta e me colocou na fila das 2 contas de PS3 agora hehehe

 

Ok.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela milésima vez: não mandem MP perguntando sobre o empréstimo. Assuntos do mesmo serão tratados aqui nesse tópico e quando chegar a sua vez de usar a conta eu mandarei MP. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia consegue me colocar na fila pela conta 1 ? Quero finalizar os Sam And Max...

 

Olá, possui recomendações ?

Poderia me incluir na fila das contas 1 e 3?

 

Desculpe, mas vou ter que adiar o seu empréstimo. Vi que sua última recomendação foi no dia 02/05/2015 (mais de 6 meses), portanto esperarei você obter mais recomendações (de empréstimo) para poder lhe emprestar. Nada contra, mas é que sou cuidadoso mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, possui recomendações ?

 

Desculpe, mas vou ter que adiar o seu empréstimo. Vi que sua última recomendação foi no dia 02/05/2015 (mais de 6 meses), portanto esperarei você obter mais recomendações (de empréstimo) para poder lhe emprestar. Nada contra, mas é que sou cuidadoso mesmo.

Fiquei um tempo fora do forum sem pegar emprestimo ou fazendo compras nem nada. Até pq eu tava fazendo isso pelo facebook. Mas tranquilo. Ta certo. Tem que desconfiar mesmo! rsrs Hoje em dia tem muito malandro na parada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei um tempo fora do forum sem pegar emprestimo ou fazendo compras nem nada. Até pq eu tava fazendo isso pelo facebook. Mas tranquilo. Ta certo. Tem que desconfiar mesmo! rsrs Hoje em dia tem muito malandro na parada.

Pois é, quando alcançar os requisitos necessários que eu pedi, volte a falar comigo que eu empresto, beleza ?

 

Valeu !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, possui recomendações ?

 

Desculpe, mas vou ter que adiar o seu empréstimo. Vi que sua última recomendação foi no dia 02/05/2015 (mais de 6 meses), portanto esperarei você obter mais recomendações (de empréstimo) para poder lhe emprestar. Nada contra, mas é que sou cuidadoso mesmo.

 

 

Fiz várias vendas, trocas e alugueis no forum, participei de vários boost com a galera(u2, u3, twisted metal, etc...) mas não criei nenhum tópico de recomendações...Veja aí se conseguir blzz.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz várias vendas, trocas e alugueis no forum, participei de vários boost com a galera(u2, u3, twisted metal, etc...) mas não criei nenhum tópico de recomendações...Veja aí se conseguir blzz.

 

 

Certo. Vou lhe colocar na fila da Conta 1, estou confiando em você. Quando chegar a sua vez mandarei MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem como me botar a na fila 1 ai? :face8: , to querendo jogar o Plantas vs zumbi a um tempão era viciado no PC rs... e não acho em lugar nem um esse jogo. 

 

 

 

 

a unica coisa que eu tenho das suas lista de desejos são as  DLC's do Sund Shapes Ps3  :legal:

 

Coloquei na fila. Quando chegar a sua vez mandarei MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muito bom, 

 

ainda bem que eu sou o ultimo, 

 

to jogando Sword Ard Online e tem um troféu  de 100 hora de jogo  :face5:  e monte de perdível, então to cheio do medo  :fuuu: devo demorar umas 2 semanas ainda pra terminar e conseguir jogar outra coisa,

pode demorar a vontade ai galera   :hehe:

 

hahahaha

Me empresta a conta que tem o The Walking Dead: Season 2?

 

Em troca eu tenho essa conta para emprestar http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/45911-resident-evil-hd-the-legend-of-korra-defense-grid-2/

 

Não estou muito interessado nessa conta sua, mas empresto para você sem problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nova regra adicionada:

 

Peça para ser colocado na fila se realmente você for jogar quando chegar sua vez.

 

Não me venha com "não estou interessado no momento", "deixa pra depois, estou com muitos jogos", "pule a minha vez para o próximo" ou "me coloca no final da fila", pois se acontecer isso, não emprestarei. Se programe uns dias antes para quando chegar a sua vez, focar somente na conta emprestada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai Ed, blz? Pes 14 Europeu interessa?

 

E ae, no momento não tenho interesse. Gostaria de alguma conta minha ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...