Ir para conteúdo
edhunter10

Empréstimos - edhunter10

Recommended Posts

Fala man, tenho interesse em 4 jogos seus, seriam esses:

 

- The Wolf Among Us

- TWD Season 2

- Braid

- Super Stardust HD

 

Levando em consideração que negrito é o que você já tem, do seu interesse eu tenho no momento:

 

- DLC's Sound Shapes

- Okami HD

 

Na verdade o negrito são para os jogos/DLC's que eu estou mais querendo. Posso colocar você na fila das minhas contas, quando chegar a sua vez a gente faz um empréstimo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade o negrito são para os jogos/DLC's que eu estou mais querendo. Posso colocar você na fila das minhas contas, quando chegar a sua vez a gente faz um empréstimo.

 

Sendo assim eu também tenho as dlc's do Bio Infinite, Metro, e o jogo Ratchet All 4 One :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sendo assim eu também tenho as dlc's do Bio Infinite, Metro, e o jogo Ratchet All 4 One :D

 

Opa perfeito ! 

 

São todas em uma conta ? Só pra confirmar: é o Season Pass do BioShock Infinite e Season Pass do Metro: Last Light + Ranger Mode (se eu não me engano, não faz parte do Season Pass)  que você tem ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa perfeito ! 

 

São todas em uma conta ? Só pra confirmar: é o Season Pass do BioShock Infinite e Season Pass do Metro: Last Light + Ranger Mode (se eu não me engano, não faz parte do Season Pass)  que você tem ? 

 

É quase tudo em contas separadas. O Bio não é Season Pass, são só as dlc's que tem troféus, e o Metro é o Season Pass sem o Ranger Mode. Bom, nunca baixei pra ver, mas lembro que na descrição da psn não constava esse modo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É quase tudo em contas separadas. O Bio não é Season Pass, são só as dlc's que tem troféus, e o Metro é o Season Pass sem o Ranger Mode. Bom, nunca baixei pra ver, mas lembro que na descrição da psn não constava esse modo.

 

É, sem o Ranger Mode então vou passar o Metro: Last Light. Mas as DLC's do BioShock Infinite e o Ratchet & Clank: All 4 One vou querer com certeza!

 

Como já tem algumas pessoas na fila das contas que você tem interesse, quando chegar a sua vez a gente empresta um para o outro. O que acha ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, sem o Ranger Mode então vou passar o Metro: Last Light. Mas as DLC's do BioShock Infinite e o Ratchet & Clank: All 4 One vou querer com certeza!

 

Como já tem algumas pessoas na fila das contas que você tem interesse, quando chegar a sua vez a gente empresta um para o outro. O que acha ?

 

Sem pressa. O Wolf nem vou querer fazer por enquanto, to tentando fechar os NFS primeiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem pressa. O Wolf nem vou querer fazer por enquanto, to tentando fechar os NFS primeiro.

 

Beleza ! 

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brother, me emprestaria a conta 6 com o The wolf?

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

Claro, coloquei na lista de espera.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala aew flamenguista blz?

 

Me põe na fila aew da Conta 3

Por cauda desses 3 games

 

 

- Nelson Tethers: Puzzle Agent

- Heavy Fire: Afghanistan

- Heavy Fire: Shattered Spear

 

Conta 6

Por cauda de 2 games

 

- The Wolf Among Us

- The Walking Dead: Season 2

 

 

EDIT:

Tenho a conta Prince of Persia Trilogy (3 platinas fáceis) disponível para empréstimo, se não jogou e tiver interesse só falar que já descolo quanto antes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala aew flamenguista blz?

 

Me põe na fila aew da Conta 3

Por cauda desses 3 games

 

 

- Nelson Tethers: Puzzle Agent

- Heavy Fire: Afghanistan

- Heavy Fire: Shattered Spear

 

Conta 6

Por cauda de 2 games

 

- The Wolf Among Us

- The Walking Dead: Season 2

 

 

EDIT:

Tenho a conta Prince of Persia Trilogy (3 platinas fáceis) disponível para empréstimo, se não jogou e tiver interesse só falar que já descolo quanto antes

 

Claro parceiro, coloquei na fila. O Prince of Persia Trilogy no momento não tenho interesse, deixa para futuramente.

 

Valeu !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro parceiro, coloquei na fila. O Prince of Persia Trilogy no momento não tenho interesse, deixa para futuramente.

 

Valeu !

demoro... vlwww

quando quiser minha conta só pedir

abrço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso entrar na conta 6 ? Tenho alguns jogos para empréstimo na minha assinatura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso entrar na conta 6 ? Tenho alguns jogos para empréstimo na minha assinatura.

 

Pode sim, vou colocar na fila. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Passem suas recomendações para eu analisar.

 

 

forum.mypst.com.br/index.php/topic/47722-recomendações-geoliver/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

forum.mypst.com.br/index.php/topic/47722-recomendações-geoliver/

 

Você já pegou emprestado com alguém, não né ? Ao meu ver você tem poucas recomendações também. Pra não te deixar na mão, poderíamos fazer um empréstimo de contas, me interessei pela sua Conta 1 (jogo Adventure Time - Finn and Jake Investigations), o que acha ? Vi que tem algumas pessoas na fila, quando chegar a minha vez realizaremos o empréstimo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...