Ir para conteúdo
edhunter10

Empréstimos - edhunter10

Recommended Posts

eu tenho o season pass do borderlands 2 ainda tem interesse? das suas contas me interessa os dois games heavy fire

 

Até tenho interesse, mas tenho que terminar primeiro o Borderlands 1 e to cheio dos jogos aqui. Sabe me dizer se dá pra pegar todos os troféus das DLCs sozinho e logo no início do jogo ? De qualquer forma posso lhe emprestar free.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até tenho interesse, mas tenho que terminar primeiro o Borderlands 1 e to cheio dos jogos aqui. Sabe me dizer se dá pra pegar todos os troféus das DLCs sozinho e logo no início do jogo ? De qualquer forma posso lhe emprestar free.

 

Para completar essas DLCs do border 2 o mais rápido possível, eu recomendo chegar até o level 50 no main game e acessar as DLCs no modo Normal, pois elas possuem Raid Boss que é necessário para os troféus de descobrimento de locais e side quests, e eles não são nem um pouco facéis se estiver no mesmo level que ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ed, poderia me colocar na fila da conta 6 também por favor? Mas pode fazer o mesmo esquema que o rafatsilva, se chegar a minha vez e eu estiver com a conta 1 pode passar para o próximo.

Coloquei, ok.

Para completar essas DLCs do border 2 o mais rápido possível, eu recomendo chegar até o level 50 no main game e acessar as DLCs no modo Normal, pois elas possuem Raid Boss que é necessário para os troféus de descobrimento de locais e side quests, e eles não são nem um pouco facéis se estiver no mesmo level que ele.

 

Entendi, é então não dá pra fazer as DLCs logo de primeira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se quiser posso deixar esse empréstimo "na conta" assim que for jogar eu te empresto a DLC

 

Ok, vou ver se daqui uns jogos eu começo o Borderlands e depois Borderlands 2. Pra você ter ideia, tenho que finalizar Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara, The Wolf Among Us, The Walking Dead: Season 2 e Payday que será o mais complicado.

 

Te coloquei na fila.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, vou ver se daqui uns jogos eu começo o Borderlands e depois Borderlands 2. Pra você ter ideia, tenho que finalizar Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara, The Wolf Among Us, The Walking Dead: Season 2 e Payday que será o mais complicado.

 

Te coloquei na fila.

ok, obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@edhunter10,

 

Gostaria de jogar os episódios 2-5 Back to the Future e Jurassic Park 1-4, pode colocar eu na fila?

 

Tenho para emprestar The Walking Dead Season 2, Narco Terror, Dragon Ages II e The Wolg Among US digitais para emprestar.

 

 

E vou sair de férias, semana que vem, e to muito afim de fazer um co-op do Borderlands com o @crirferpedro, meu parceiro de boost. E faz um tempo que está livre essa conta. Rola empréstimo? Além das minhas recomendações, voce pode perguntar ao próprio Cristiano ou Miguelithor, sobre mais informações.

 

Boa semana para ti.

 

Skype: caio.cezar.87

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@edhunter10,

 

Gostaria de jogar os episódios 2-5 Back to the Future e Jurassic Park 1-4, pode colocar eu na fila?

 

Tenho para emprestar The Walking Dead Season 2, Narco Terror, Dragon Ages II e The Wolg Among US digitais para emprestar.

 

 

E vou sair de férias, semana que vem, e to muito afim de fazer um co-op do Borderlands com o @crirferpedro, meu parceiro de boost. E faz um tempo que está livre essa conta. Rola empréstimo? Além das minhas recomendações, voce pode perguntar ao próprio Cristiano ou Miguelithor, sobre mais informações.

 

Boa semana para ti.

 

Skype: caio.cezar.87

 

Colocarei na fila. Mais tarde eu atualizo a lista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Ed, tem como me deixar na fila do Wolf Among Us do PS3?

No momento não tenho nenhum game que vc queira, mas se puder fazer esse empréstimo free...

 

Abs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ed, tem como me deixar na fila do Wolf Among Us do PS3?

No momento não tenho nenhum game que vc queira, mas se puder fazer esse empréstimo free...

 

Abs.

 

Empresto sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Ed, depois me coloca na fila da conta 6?

Queria jogar TWD, mas sem pressa.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ed, depois me coloca na fila da conta 6?

Queria jogar TWD, mas sem pressa.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Claro, coloquei na fila.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ed se o TWD 2 seu for full, tem como me por na fila? So joguei o primeiro episodio que tava free.

 

Mas como não seria full game ? Vou oferecer demo pro pessoal hahahaha

 

Coloquei na fila.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala man, tenho interesse em 4 jogos seus, seriam esses:

 

- The Wolf Among Us

- TWD Season 2

- Braid

- Super Stardust HD

 

Levando em consideração que negrito é o que você já tem, do seu interesse eu tenho no momento:

 

- DLC's Sound Shapes

- Okami HD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...