Ir para conteúdo
solarwind12

Qual jogo mais te surpreendeu no PS3?

Recommended Posts

Os comandos de voz eu curty bastante joguei um episódio inteiro só no grito também :wacko: até que comigo rolava legal os comandos!!! B)

qual seu H7?

 

o meu é esse aqui

 

12767858381.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uso esse:

326a496fe6499ae0073ebe009f49f51a.jpg

então talvez seja meu H7, eu entrava na lista de palavras e o jogo não entendia o que eu dizia, mas acho que era por causa do H7, mas cara rico é outra coisa né

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então talvez seja meu H7, eu entrava na lista de palavras e o jogo não entendia o que eu dizia, mas acho que era por causa do H7, mas cara rico é outra coisa né

Rico de parcelas... ^_^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted 2 - Quando eu comprei, eu nem sabia que jogo era, só peguei porque ele vinha junto com o Black Ops 1, em um combo com preço reduzido. Acho que foi a minha maior surpresa no PS3.

Infamous 2 - Outro que eu não dava nada, achei que seria um game chato, mas como estava barato né  :hehe: . Foi uma grata surpresa, e se tornou um dos meus jogos preferidos.

Sleeping Dogs - Tinha um certo preconceito com o game, achei que seria só mais uma tentativa de ser GTA, mas dei uma chance, e foi um dos games que mais me diverti na geração.
 

 

Tem outros games, como RDR por exemplo, mas nesses casos eu já espera muito do game, principalmente no caso do RDR, por ser da Rockstar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Heavy Rain: Fiz uma troca, não sabia de nada como era o jogo... 
quando fui jogando, ele em português, aquela historia envolvente... 
Quando Terminei o jogo, fiquei impressionado... 
Sem dúvidas, esse foi o jogo que mais me surpreendeu no PS3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus dois primeiros jogos de PS3 foram os que mais me surpreenderam, a saga GOW ja conhecia do PS2, mas no PS3 a parada foi diferente, GOW 3 foi encanto total, comprei ele junto com o PS3. O outro foi Uncharted 2, fui a uma loja de games com minha esposa, ela queria me dar um game de presente, entao pedimos a atendente sugestoes, ela sugeriu o GOW 3, que eu ja tinha e o Uncharted 2, ainda lembro que achei a capa feia e como nao conhecia quase nao levei por isso, nossa me agradeco ate hj pela decisao e a minha esposa pelo presentao.

Mençao honrosa para CoD Modern Warfare 2 que me fez ser fã da serie e amar FPS e o modo Multiplayer!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...