Ir para conteúdo
PolonJones

Problema com o jogo Dark Souls 2

Recommended Posts

Não consigo usar a pedra de sinal branca. Quando equipo a pedra, em todo lugar ela fica meio escura, ou seja não consigo. Além disso o que antes eu conseguia invocar os outros agora também não aparece nenhuma marca no chão. Por favor sábio amigos, me ajudem com isso. Agradeço desde já.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenta sair e entrar no jogo de novo. O server de DS II é o maior lixo da historia da humanidade. Ele cai, ele não conecta e tem lag ate no cu.....

 

Eu to sofrendo para platinar o game porque preciso de 30 partidas coops, e não consigo achar ninguem.

 

Ah tem um detalhe também, se você morrer, tu perde a humanidade, e só pode invocar alguem quando esta vivo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei se é igual ao primeiro dark souls, mas em áreas que o chefe esta morto não da pra invocar ninguém

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenta sair e entrar no jogo de novo. O server de DS II é o maior lixo da historia da humanidade. Ele cai, ele não conecta e tem lag ate no cu.....

 

Eu to sofrendo para platinar o game porque preciso de 30 partidas coops, e não consigo achar ninguem.

 

Ah tem um detalhe também, se você morrer, tu perde a humanidade, e só pode invocar alguem quando esta vivo.

 

Rapaz, até onde eu sei o server de DS só era ruim para quem tinha conexão ruim, até então nunca tive problemas.

 

não sei se é igual ao primeiro dark souls, mas em áreas que o chefe esta morto não da pra invocar ninguém

 

This...

 

Ou é problema na conexão ou o boss da área esta morto. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você subiu em um pequeno morro em Majula, perto da descida para a área com os gigantes e os Bosses Old Dragonslayer e Darkrider e entrou no Covenant of Champions? 

 

Se sim, é por isso. Se não, é por culpa dos servers lixos do jogo.

 

Lembrando-se que precisa estar humano para invocar ajuda, mas não para usar a pedra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, até onde eu sei o server de DS só era ruim para quem tinha conexão ruim, até então nunca tive problemas.

 

 

This...

 

Ou é problema na conexão ou o boss da área esta morto.

Não george, o server ta um LIXO. ta horroroso, cai toda hora e por ai vai. E não é minha conexão porque joguei com dois gringos reclamando da mesma coisa. Fora o lag insurpotavel.

 

O que me desanimou nesta platina foi só o fator online para as magias. Levo quase 3 horas pra farmar somente 5 moedas do sol :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você subiu em um pequeno morro em Majula, perto da descida para a área com os gigantes e os Bosses Old Dragonslayer e Darkrider e entrou no Covenant of Champions? 

 

Se sim, é por isso. Se não, é por culpa dos servers lixos do jogo.

 

Lembrando-se que precisa estar humano para invocar ajuda, mas não para usar a pedra.

bem lembrado, desse covenant

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz isso sim(entrei no Covenant of Champions). Tem como sair né?

não tem não, vai ter que ir até o final do jogo nesse covenant e só pode mudar de covenant na proxima jogada   :coolface:

 

 

zuera tem como mudar sim, só chegar em outro covenant e pedir pra se juntar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então mas para eu entrar naquele depois do boss eu preciso ajudar alguem a passar pelo boss. Como faz?

cara se junta a qualquer outro covenant tem o do carinha sentado em majula, entra nesse covenant só pra poder sumonar alguém ou mesmo abandona o covenant (dai você fica sem covenant)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, primeiramente boa tarde, sei que o assunto é antigo mas preciso de uma ajuda , sempre que tento usar a pedra de sinal branco, aparece um erro com código gigantesco começando com S000000001, alguém sabe o que fazer? Jogo no PS3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...