Ir para conteúdo
XicoDavid89

Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix - Guia de Troféus

Recommended Posts

Muito cruel os troféus desse jogo. Acho que vou desistir. O jogo é excelente, mas eles exageram nas conquistas. Foi muito difícil aquele minigame do sorvete, achei que nunca fosse conseguir, e agora tenho que fazer mais 2 jogadas, exagero total.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito cruel os troféus desse jogo. Acho que vou desistir. O jogo é excelente, mas eles exageram nas conquistas. Foi muito difícil aquele minigame do sorvete, achei que nunca fosse conseguir, e agora tenho que fazer mais 2 jogadas, exagero total.

Desista não, pesquisei rápido aqui o modo, só precisa fazer a Desert Paradise com pontuação ótima para ganhar o que interessa, que é um command style, os outros prêmios não interessam.

O outro minigame que não precisa completar tudo é o tabuleiro que falei, ele é o único que eu lembrava, pesquisa sobre os prêmios dos minigames porque talvez tenha outros além desses dois.

http://kingdomhearts.wikia.com/wiki/Ice_Cream_Beat

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho percebido que o segredo pra matar os chefes de forma mais facil é aumentando o level. Queria muito conseguir nivel acima de 60, mas é osso ficar upando nesse jogo. Foram muito crueis ao exigir tanto, acho que jogo é pra divertir e nao pra passar raiva. Consegui matar o Vanitas Remnant no standard com o Terra fazendo a dica de se esconder atras da rocha e ficar usando R1 + Strike Raid, depois tentei no Critical level 38 e tambem consegui. Agora com a Aqua no Critical level 45, nao consegui, tentei algumas coisas mas sem sucesso. O que me desanima continuar é ter que evoluir com os 3 pra matar esses chefes todos e ainda ter que refazer o minigame do Ice Cream. Tenho 6 saves, 3 no standard e 3 no Critical com cada um dos personagens. Consegui o trofeu maestro no Critical com Ventus. Pensei em focar no pos-game somente no standard para os chefes ficarem mais fáceis, mas me desanima pensar em fazer o minigame do sorvete mais 3 vezes, simplesmente torturante. Se eu for continuar nao sei o que faço, se jogo no standard ou no critical. De qualquer forma tenho que encarar o minigame do sorvete mais 3 vezes, ja que o que faço no Standard nao conta pro save do Critical.

Passei uma vida pra fazer a platina do KH2, disse que nunca mais ia tentar platinas da série KH, mas o jogo é tao bom que resolvi me aventurar no BBS também, mas to quase desistindo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho percebido que o segredo pra matar os chefes de forma mais facil é aumentando o level. Queria muito conseguir nivel acima de 60, mas é osso ficar upando nesse jogo. Foram muito crueis ao exigir tanto, acho que jogo é pra divertir e nao pra passar raiva. Consegui matar o Vanitas Remnant no standard com o Terra fazendo a dica de se esconder atras da rocha e ficar usando R1 + Strike Raid, depois tentei no Critical level 38 e tambem consegui. Agora com a Aqua no Critical level 45, nao consegui, tentei algumas coisas mas sem sucesso. O que me desanima continuar é ter que evoluir com os 3 pra matar esses chefes todos e ainda ter que refazer o minigame do Ice Cream. Tenho 6 saves, 3 no standard e 3 no Critical com cada um dos personagens. Consegui o trofeu maestro no Critical com Ventus. Pensei em focar no pos-game somente no standard para os chefes ficarem mais fáceis, mas me desanima pensar em fazer o minigame do sorvete mais 3 vezes, simplesmente torturante. Se eu for continuar nao sei o que faço, se jogo no standard ou no critical. De qualquer forma tenho que encarar o minigame do sorvete mais 3 vezes, ja que o que faço no Standard nao conta pro save do Critical.

Passei uma vida pra fazer a platina do KH2, disse que nunca mais ia tentar platinas da série KH, mas o jogo é tao bom que resolvi me aventurar no BBS também, mas to quase desistindo.

Diferença dos chefes extras no standard e critical é o hp deles, pois continuam dando hitkill.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho percebido que o segredo pra matar os chefes de forma mais facil é aumentando o level. Queria muito conseguir nivel acima de 60, mas é osso ficar upando nesse jogo. Foram muito crueis ao exigir tanto, acho que jogo é pra divertir e nao pra passar raiva. Consegui matar o Vanitas Remnant no standard com o Terra fazendo a dica de se esconder atras da rocha e ficar usando R1 + Strike Raid, depois tentei no Critical level 38 e tambem consegui. Agora com a Aqua no Critical level 45, nao consegui, tentei algumas coisas mas sem sucesso. O que me desanima continuar é ter que evoluir com os 3 pra matar esses chefes todos e ainda ter que refazer o minigame do Ice Cream. Tenho 6 saves, 3 no standard e 3 no Critical com cada um dos personagens. Consegui o trofeu maestro no Critical com Ventus. Pensei em focar no pos-game somente no standard para os chefes ficarem mais fáceis, mas me desanima pensar em fazer o minigame do sorvete mais 3 vezes, simplesmente torturante. Se eu for continuar nao sei o que faço, se jogo no standard ou no critical. De qualquer forma tenho que encarar o minigame do sorvete mais 3 vezes, ja que o que faço no Standard nao conta pro save do Critical.

Passei uma vida pra fazer a platina do KH2, disse que nunca mais ia tentar platinas da série KH, mas o jogo é tao bom que resolvi me aventurar no BBS também, mas to quase desistindo.

Por isso eu digo pra começar jogando no Critical e já tinha te falado isso. Jogar 6 vezes tudo é muita paciência. Jogar com Ventus e Aqua é bem mais fácil, pois as esquivas deles são 100%, ou seja, enquanto tiver se esquivando não há possibilidade de te acertarem, então é só ter paciência e atacar na hora certa. O bicho pega mesmo é com Terra. Tudo que eu tô falando aqui tá no guia.

Eu pensei a mesma coisa que tu quando tava jogando com o Terra e só faltava o Misterious Figure, achava que teria que upar lvl 60+, pois estava muito difícil. Porém, consegui derrotá-lo no 54. Persevere, se tu chegou até esse ponto é porque consegue fazer o resto. Fazer tudo isso e depois desistir vai fazer teu esforço anterior ser em vão. Dá uma olhada boa mesmo no guia que tem TUDO pra matar os opcionais.

Quanto ao troféu dos sorvetes, sugiro jogar a música seguidamente até conseguir, pois tu vai pegar o ritmo e vai sabendo onde vão ser as notas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá a todos, gostaria de dividir uma experiência que tive quando estava completando o report do Ventus e não vi nada relacionado a isso neste tópico, espero ajudar se alguém passar por isso também.

 

Na guia de "Characters", mesmo depois de completar a Mirage Arena, derrotar todos os boss opcionais e fazer o Command Board de 100 Acre Wood, ainda faltava algum registro e não fazia ideia do que fazer, já que havia feito as mesmas coisas com a Aqua e tinha dado tudo certo. Depois de um tempo percebi que não estava registrado o Rabbit de 100 Acre Wood, e descobri que você só consegue o registro dele se parar na casa roxa do Command Board e ativar o evento dele, o Honey Hunt, não basta apenas completar o Command Board. Só achei essa informação em um fórum gringo pesquisando depois, então decidi dividir a informação aqui também.

 

Aproveitando, deixo aqui meus parabéns pelo guia, está me ajudando bastante depois que zerei no PS4 e decidi platinar o jogo, agora só falta completar o report do Terra que deixei por último por ser o mais difícil, devido à esquiva de corno dele kkkkkkkkkkk. Abraço a todos!

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

XicoDavid89, Boa tarde Rapaz, tudo certo? 

Primeiramente quero agradecer por todas as informações que você proporcionou aqui, ajudou bastante, mesmo!! 
Parabéns pelo empenho! 

E eu tenho uma pequena duvida.. 

Rapaz, estou fazendo o seguinte lá em casa, eu pretendo zerar com todos no Modo Critical, mas meu irmão também quer jogar... então ele começou a jogar no Proud com outro personagem, exemplo: Eu estou zerando com o Ventus no Critical e ele com a Aqua no Proud..

Isso influência em alguma coisa, ou poderei continuar a minha missão de zerar com todos no Critical, mesmo ele zerando no Proud? 


Fiquei meio com medo de isso afetar meus troféus.

Fico no Retorno amigo! 


E novamente, parabéns, você é o cara!  :D  :gamer4: 
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

blz cara 

 

estou com uma duvida ,estou completando o report do meu primeiro personagem e esta faltando so um item pra completar e ganhar o trofeu THE ADVENTURER : AQUA ... game records/hit counts ,ja peguei todos os d-links e usei as 2 formas d todos e tbm peguei todos os slotlocks e tbm usei todos e msm assim o trofeu ñ veio ... o q faltou ou fiz d errado?

 

obs .: só falta esse item pra aparecer a cabeça do mickey aviando q completou aquele item ,o restante esta completo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

blz cara 

 

estou com uma duvida ,estou completando o report do meu primeiro personagem e esta faltando so um item pra completar e ganhar o trofeu THE ADVENTURER : AQUA ... game records/hit counts ,ja peguei todos os d-links e usei as 2 formas d todos e tbm peguei todos os slotlocks e tbm usei todos e msm assim o trofeu ñ veio ... o q faltou ou fiz d errado?

 

obs .: só falta esse item pra aparecer a cabeça do mickey aviando q completou aquele item ,o restante esta completo.

Usaste o D-Link do Pete / Bafo de Onça?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...