Ir para conteúdo
digaolcs

Magus - Guia de Troféus

Recommended Posts

não enfrentou inimigos bugados???

 

principalmente aqueles do deserto, os grandões, eles as vezes estavam em cima de uma pedra e ficavam pulando infinitamente até eu acertá-los, ou alguns outros que deslizavam ao inves de andarem. Isso de deslizar aconteceu muito com a mulher que nos acompanha, ela nao anda, só sabe fazer moon walk kkkkk

Não rapaz, nenhum bug com os inimigos heheheh

aaaa, esse da mulher eu não enfrentei, mas ela já sumiu e depois apareceu no estilo Goku na minha frente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não rapaz, nenhum bug com os inimigos heheheh

aaaa, esse da mulher eu não enfrentei, mas ela já sumiu e depois apareceu no estilo Goku na minha frente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

isso ela faz direto, sempre que você se distancia um pouco dela ela se teletransporta rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso ela faz direto, sempre que você se distancia um pouco dela ela se teletransporta rsrsrs

Sim sim, mas no meu jogo ela gostava muito de fazer isso, pq era toda hora q ela se teletransportava, e olha q eu comprei a skill errada, akbei pegando a de teleporte ao invés da de correr (m ajudou bastante essa) então não tinha motivo para ela ficar lá atrás hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia,,, ficou mto bom...

Só achei que não precisava dividir em 3 tópicos... acho que 2 estaria de bom tamanho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia,,, ficou mto bom...

Só achei que não precisava dividir em 3 tópicos... acho que 2 estaria de bom tamanho

Obrigado =D

 

Isso foi um pouco de mistura de mania e também porque eu queria detalhar um pouco o jogo, colocando algumas screenshots de menus, inimigos e tudo mais, mas não achei nada na internet, pesquisei e pesquisei e não achava imagens para usar, ai resolvi manter a mania de dividir (adquirida nos últimos guias) e deixei em 3 posts msm ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou aqui, esperando os devidos créditos.  :coolface:

Afinal a dica da skill é minha (que eu copiei de outra pessoa, mas td bem).

 

KKKKKKKKKKKKKKKKK.

 

 

Obs: O guia ficou show.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou aqui, esperando os devidos créditos.  :coolface:

Afinal a dica da skill é minha (que eu copiei de outra pessoa, mas td bem).

 

KKKKKKKKKKKKKKKKK.

 

 

Obs: O guia ficou show.

Opa, foi mal não ter colocado antes hehehe ^^, já vou resolver isso xD

 

Hehehee, acho que pegamos do mesmo lugar, eu procurei guias na net para me ajudar e muitos indicaram a skill de speed para comprar xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, foi mal não ter colocado antes hehehe ^^, já vou resolver isso xD

 

Hehehee, acho que pegamos do mesmo lugar, eu procurei guias na net para me ajudar e muitos indicaram a skill de speed para comprar xD

kkkkkkkkkkkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqueles numeros coloridos na introdução indicando a quantidade de troféus de bronze, prata e ouro, tu pegou de algum guia meu? Kk acho que foi eu que começou com isso :p

 

No mais, eu irei entregar a análise ate amanhã via MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqueles numeros coloridos na introdução indicando a quantidade de troféus de bronze, prata e ouro, tu pegou de algum guia meu? Kk acho que foi eu que começou com isso :P

 

No mais, eu irei entregar a análise ate amanhã via MP.

Boa pergunta ToXi, eu to usando isso desde os meus primeiros guias hehehe, eu não lembro c eu cheguei a ver em algum guia ou se eu tinha decidido usar a cor para combinar com o troféu ^^

 

Aaa blzinha, mto obrigado =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficializado. O jogo é terrivelmente ruim, mas o guia é sensacional!

Obrigado ToXi, realmente o jogo é complicado de se jogar e nem é pela dificuldade ^^, vlwwwww xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia, pena q quando joguei essa joça num tinha guia, mais vou usa-lo agora já q vou re-jogar (corajoso hein) em outra conta...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia, pena q quando joguei essa joça num tinha guia, mais vou usa-lo agora já q vou re-jogar (corajoso hein) em outra conta...

Vlwww =)

 

Coragem msm eim hehehe, eu não conseguiria jogar novamente esse jogo

 

joguinho bem fácil...

 

bom guia amigo, Parabéns!

Vlww ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlwww =)

 

Coragem msm eim hehehe, eu não conseguiria jogar novamente esse jogo

 

 

Vlww ^^

bota coragem, pelo menos o jogo eh fácil, mais q eh ruim eh hein....hauhauahua

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bota coragem, pelo menos o jogo eh fácil, mais q eh ruim eh hein....hauhauahua

Sim sim, é bem fácil e rápido de se jogar, mas eh bemmm ruimm msm hehehehhe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Estou jogando o jogo no momento e estou acompanhando o guia. Gostaria de apontar uma correção na descrição do troféu Artistic Merit.

A descrição do guia é a seguinte: Extraia os atributos de um item para um Scroll. Depois que Usoph estiver na sua base (precisa completar o mapa Mines), você vai precisar conversar com ele até aparecer a opção de extrair os atributos de um item, quando abrir a janela, escolha o item com o  :cross: e depois aperte  :square: para extrair o Scroll.

 

Na verdade depois que se escolhe o item você deve apertar o botão Triângulo e não o botão Quadrado.  O botão Triângulo converte o item em um Scoll, já o botão quadrado  extrai a gema de um item.

 

Valeu !.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando o jogo no momento e estou acompanhando o guia. Gostaria de apontar uma correção na descrição do troféu Artistic Merit.

A descrição do guia é a seguinte: Extraia os atributos de um item para um Scroll. Depois que Usoph estiver na sua base (precisa completar o mapa Mines), você vai precisar conversar com ele até aparecer a opção de extrair os atributos de um item, quando abrir a janela, escolha o item com o  :cross: e depois aperte  :square: para extrair o Scroll.

 

Na verdade depois que se escolhe o item você deve apertar o botão Triângulo e não o botão Quadrado.  O botão Triângulo converte o item em um Scoll, já o botão quadrado  extrai a gema de um item.

 

Valeu !.

Obrigado pelo aviso, vou fazer a troca agora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia é BEM melhor que o jogo. Eu me senti num jogo de tiro usando magia, que nem gasta mana... Mas as dicas dos guias dos inimigos, de farmar item e também do necromancer foram muito boas, para evitar ter problema. Obrigado pelo guia!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém me explica como esse jogo funciona, nao to entendendo nada la, eu mato todo mundo do mapa e depois ? volto pra torre? fica tudo vazio ... e como recrutar? cara to perdidinho é so isso o game? alguem pode me explicar skype? whatsapp? alguma coisa pra comunicar me ajudar a platinar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinado! Jogo fácil mas sem o guia acho que teria mais umas horinhas de gameplay. provavelmente ia fazer a cagada de ativar uma skill e ter que upar até.... :hihi:

 

Parabéns Digão!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...