Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Novo Need for Speed será lançado ainda em 2015; Mirror's Edge e novo Plants vs Zombies em 2016

Recommended Posts

Em seu relatório financeiro mais recente (clique aqui para visualizá-lo), a Electronic Arts confirmou que um novo Need for Speed será lançado pela companhia no terceiro trimestre fiscal deste ano, ou seja, no último trimestre de 2015.

 

Um sub-título e detalhes para o jogo não foram compartilhados.

 

Da mesma forma, é listado que Mirror's Edge chegará no quarto trimestre fiscal, assim como um novo Plants vs Zombies. O último trimestre fiscal é o primeiro trimestre de 2016. Novamente, nenhum detalhe dos dois jogos foram compartilhados.

 

No caso de Plants vs Zombies, especula-se que seja um Garden Warfare 2.

 

0030993001430858596.jpg

 

Fonte: PS3 Brasil

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que esse 1 ano de pausa que o game teve melhore muita coisa, o NFS Rivals foi bom mas podia ser melhor.

PS: mês passado tiveram rumor que séria um Underground 3, se for as viuvas de Underground vão pirar.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu gostaria que o plants vs zombies ficasse nos moldes do 1, é uma pena  que o 2 não saiu para os consoles e ficou apenas nos celulares e tablets

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mirrors edge curti muito o game, não sou um grande fã de parkour mas este tenho que admitir que ficou muito bom e se for underground 3 vai ser excelente pra mim o melhor need já criado até hoje

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Garden Warfare é um jogo tão divertido que eu tenho até medo de não conseguirem fazer uma sequencia tão boa. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mirrors edge curti muito o game, não sou um grande fã de parkour mas este tenho que admitir que ficou muito bom e se for underground 3 vai ser excelente pra mim o melhor need já criado até hoje

tbm acho q o Undergroun foi o melhor, simplesmente legendário.....aquele game marcou época!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tbm acho q o Undergroun foi o melhor, simplesmente legendário.....aquele game marcou época!!!

o 1 pra mim ainda consegue ser um pouco superior ao 2 pra mim, acho os efeitos do primeiro melhor, sei lá parece que a iluminação, efeito de fumaça e tals é melhor que o 2, mesmo o segundo game sendo mundo aberto, mais opção de personalização etc, mas ambos são os melhores pra mim

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu gostaria que o plants vs zombies ficasse nos moldes do 1, é uma pena  que o 2 não saiu para os consoles e ficou apenas nos celulares e tablets

 

O certo deveria ter ambos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou no aguardo do Mirror's Edge 2.Gostei muito do primeiro,torcendo pra que seja muito bom o game.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que esse 1 ano de pausa que o game teve melhore muita coisa, o NFS Rivals foi bom mas podia ser melhor.

 

PS: mês passado tiveram rumor que séria um Underground 3, se for as viuvas de Underground vão pirar.

 

Tomara que seja mesmo Underground 3, até porque não foi divulgado um "subtítulo" do jogo, o que aumenta a curiosidade da galera!

 

:DD

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que seja mesmo Underground 3, até porque não foi divulgado um "subtítulo" do jogo, o que aumenta a curiosidade da galera!

 

:DD

ou o titulo sera somente NFS e prometem uma volta as origem, tipo o MK9 que esse 9 foi acrescentado pelos jogadores, mas não consta no titulo original do game

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead space cade vc meu filho

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

this

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu gostaria que o plants vs zombies ficasse nos moldes do 1, é uma pena  que o 2 não saiu para os consoles e ficou apenas nos celulares e tablets

seria muito bom mesmo que fosse na pegada do 1 e do 2 :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, estou empolgado pelo novo Need for Speed, sempre gostei da franquia, mas o meu favorito é e sempre será o Most Wanted do PS2! ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o 1 pra mim ainda consegue ser um pouco superior ao 2 pra mim, acho os efeitos do primeiro melhor, sei lá parece que a iluminação, efeito de fumaça e tals é melhor que o 2, mesmo o segundo game sendo mundo aberto, mais opção de personalização etc, mas ambos são os melhores pra mim

 graficamente acho q o 1 era melhor msm, soh q o eskema de mundo aberto, as músicas e personalizações do 2 eram tops, ainda mais vc podendo ter mais carros..disponiveis na garagem.... era mto dahora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...