Ir para conteúdo
Gabriel_XMB

Far Cry 4 de graça na Ps Store de portugal

Recommended Posts

O jogo completo aparece como gratuito na store de portugal, no email que recebi após a compra consta como versão trial, mas como só existe uma versão na store achei meio estranho, dificilmente teria a versão trial e não a completa.

 

Mas só vou descobrir após baixar mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando compra a versão completa vem trial tambem mas junto com um unlock,acho q deve ser trial mesmo

 

Mas nunca comprei a versão completa, e não aparece nenhuma outra versão pra ser comprada na store

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que o Renan falou é que quando se compra FC4 completo vem dois arquivos pra baixar, um é o jogo e outro é o unlock, se só tem o jogo então vai ser trial.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que o Renan falou é que quando se compra FC4 completo vem dois arquivos pra baixar, um é o jogo e outro é o unlock, se só tem o jogo então vai ser trial.

 

No Ps4 existe unlock tbm? pq todos os jogos q baixei até hoje nenhum tinha, e olha q não foram poucos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Ps4 existe unlock tbm? pq todos os jogos q baixai até hoje nenhum tinha, e olha q não foram poucos

Acredito que no Fc4 sim porque até tinha o bagulho das chaves de kyrat que vem a trial.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo completo aparece como gratuito na store de portugal, no email que recebi após a compra consta como versão trial, mas como só existe uma versão na store achei meio estranho, dificilmente teria a versão trial e não a completa.

 

Mas só vou descobrir após baixar mesmo

 

Vc viu o de ps4 grátis ou ps3?

 

Entrei lá e achei a versão trial e a versão completa de ps4 grátis. Até adicionei na minha conta, mas como não tenho ps4 não vou poder testar. E na lista de downloads não aparece o arquivo unlock. 

 

 

Testa quando puder e avisa aqui qual versão que é para tirarmos a dúvida. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caracas, acabei de ver na PSN inglesa. Tá de graça, e acho que é o jogo completo mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caracas, acabei de ver na PSN inglesa. Tá de graça, e acho que é o jogo completo mesmo!

Pois é acabei de ver aki tbm, mais acho mt improvavel que seja o jogo completo.....

vou tentar baixar daqui a pouco 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode até ser o completo, comprei na promoção acho que mês passado, olhei aqui na minha lista de download, são 3 arquivos para download: Base, Dados e Atualização.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta estranho, acho que é erro mesmo. Eles não estão colocando que é versão Trial, mas deve ser.

 

Vejam na portuguesa que também tem o The Crew ps4 que não aparece trial, só aparece depois de adicionar na conta. Então deve ser tudo trial mesmo, só que os caras não colocam o aviso para sabermos. Nenhum vem com unlock.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta estranho, acho que é erro mesmo. Eles não estão colocando que é versão Trial, mas deve ser.

 

Vejam na portuguesa que também tem o The Crew ps4 que não aparece trial, só aparece depois de adicionar na conta. Então deve ser tudo trial mesmo, só que os caras não colocam o aviso para sabermos. Nenhum vem com unlock.

O estranho é que eles não nos dão a opção de comprar o jogo. Se você quiser comprar o jogo, e não pegar a versão trial, eles não tão dando essa opção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O estranho é que eles não nos dão a opção de comprar o jogo. Se você quiser comprar o jogo, e não pegar a versão trial, eles não tão dando essa opção.

 

Então quer dizer que primeiro baixa o trial, pra depois poder comprar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora já apareceu em baixo do vídeo do jogo "versão de 2h". Os caras tinham esquecido de colocar o aviso. É trial mesmo. Mas também não sei cade o jogo completo se alguém quiser comprar, não achei. O cara vai ter q pegar a trial para depois comprar o completo kkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O estranho é que eles não nos dão a opção de comprar o jogo. Se você quiser comprar o jogo, e não pegar a versão trial, eles não tão dando essa opção.

 

Foi isso que eu disse, se a pessoa quiser comprar a versão paga não tem a opção, por isso q ta estranho, amanhã qdo terminar de baixar eu aviso aqui

Agora já apareceu em baixo do vídeo do jogo "versão de 2h". Os caras tinham esquecido de colocar o aviso. É trial mesmo. Mas também não sei cade o jogo completo se alguém quiser comprar, não achei. O cara vai ter q pegar a trial para depois comprar o completo kkk.

 

A descrição do jogo completo é a mesma nas outras stores, conferi o de 60 dólares na US e aparece isso das 2 horas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No ps4 veio um arquivo de 1,7GB e outro de 4.387GB, já no the Crew que se encontra nas mesmas condições 2 arquivos um de 2.828GB e o outro um pouco menor.

Na descrição dizia 2 horas gratuitamente porém na versão Gold (pagas) de ambos os games também estava escrito isto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E só uma demonstração de 2 horas...... :nuss:  :nuss:  :nuss:  :nuss: ... Peguei o The Crew  :krumel:  :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...