Ir para conteúdo
lKnowell

Mortal Kombat X - Keep it Secret / Mantenha em Segredo

Recommended Posts

8e4b781013.png

maxresdefault.jpg

 

Então galera, em busca da platina do MK X eu me deparei com esse troféu, é algo parecido com o troféu do AC IV da descoberta, porém, aqui é um pouco diferente...

Vamos lá:

Em Mortal Kombat X existe um modo chamado torres vivas, sendo uma torre diária com duração de 24 horas, outra torre de hora em hora e uma torre principal que é de semana em semana, durando 7 dias..

Enfim, tudo acontece nessa torre principal que é alterada de semana em semana. Com o lançamento do jogo, a torre veio com o nome MK I, onde foi descoberta uma luta secreta no sexto oponente - vídeo em spoiler

 

 

 

Porém com a segunda semana do jogo, ao atualizar essa torre principal, ela não veio com o nome MK II ou I, e sim com o nome de Filhinha do papai, onde se tinha apenas 6 batalhas, com tudo, a torre se foi ( atualizada semanalmente ) e ninguém descobriu a batalha secreta nela ( se é que teve, pois eu mesmo fiz um perfect round em todas as lutas e não aconteceu nada! ).

Pois bem, hoje foi mais um dia com atualização da torre e dessa vez ela veio com o nome de MK II, onde havia-se novamente a possibilidade de achar uma luta secreta.

Eu acabei jogando aqui e gravando um vídeo e disponibilizando essa luta secreta que acontece no oitavo oponente, para liberar essa batalha não precisa nem se quer ganhar um round de perfect, eu apenas terminei a luta com um Brutality e a luta apareceu para mim, segue o vídeo:

 

 

Então galera, a ideia do tópico é o seguinte:

Como a torre atualiza semanalmente mudando a batalha secreta, e sempre vendo o lado onde nós trophy hunters devemos nos ajudar ( e até evitar a criação de tópicos avulsos pedindo ajuda ), o tópico vem com a ideia de toda vez que essa torre atualizar, alguém assim que descobrir postar aqui a dica para a galera, ou mesmo um passo a passo, sendo ele com vídeo ou não.

Enfim, espero que todos possam colaborar e se ajudar (y)

Lembrando que para ganhar o troféu não precisa vencer a batalha secreta, e sim apenas descobri-la

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita, e eu ia seco hoje tentar achar no sexto oponente.

Se não fosse a sua ideia de criar o tópico, eu ia passar raiva pq não acharia.

kkk

 

Bela iniciativa!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muito legal mas....

 

ainda não platinou sua :tartaruga: ???

eu nem tenho tartaruga :p

 

Ta faltando apenas o troféu de lv e de completar a torre com todos os personagens, o meu bugou  :'(

o resto é moleza, eu já era pra ter platinado, mas estou fazendo o teste para conseguir um trabalho, ai ontem nem joguei e hj novamente não irei jogar =\

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu nem tenho tartaruga :P

 

Ta faltando apenas o troféu de lv e de completar a torre com todos os personagens, o meu bugou  :'(

o resto é moleza, eu já era pra ter platinado, mas estou fazendo o teste para conseguir um trabalho, ai ontem nem joguei e hj novamente não irei jogar =\

 

:tartaruga: :beach:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não tenho o jogo mas ao que me parece tem uma luta secreta com o reptile  que se não me engano vem com um troféu ao derrotar ele só não sei o nome da torre nem as condições

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não tenho o jogo mas ao que me parece tem uma luta secreta com o reptile  que se não me engano vem com um troféu ao derrotar ele só não sei o nome da torre nem as condições

É esse mesmo troféu.

Mas como a torre principal muda a cada 7 dias, o requisito para achar a luta secreta também muda, assim como o personagem.

Essa semana, pelo que li, o personagem secreto é a Kitana, acho...

 

 

EDIT: Agora vi que no video é com a Kitana. :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui veio a luta e não fiz igual no video

 

Durante a torre eu fiz uma luta perfeita. Uns dois ou três rounds perfeitos tbm em outras lutas, matei uns 3 com brutality, resto com fatality e veio a luta secreta, na oitava eu matei com fatality

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ontem não consegui.

Na oitava luta ganhei com brutality e não apareceu a luta secreta. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ontem não consegui.

Na oitava luta ganhei com brutality e não apareceu a luta secreta.

Fez na torre certa?

Tentou fazer fatality?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fez na torre certa?

Tentou fazer fatality?

Sim, na torre certa.

Não fiz com fatality pq estava de saída, hoje devo fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra confirmar, ontem fiz o troféu.

O primeiro round ganhei de Flawless Victory e no final fiz um Fatality.

:legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra confirmar, ontem fiz o troféu.

O primeiro round ganhei de Flawless Victory e no final fiz um Fatality.

:legal:

boa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta díficil esse troféu, quem conseguiu nessas torres que tem video na internet teve sorte ,   agora ninguém mais conseguiu e quem conseguiu está 'mantendo em segredo '  ,   to tentando ganhar de todos de flawless e terminar com fatality ou brutality , mas ta difícil de fazer isso . Torre somente para mocinhos . Se alguém descobrir nos ajudem por favor !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe exatamente como desbloquear a luta secreta na Torre principal  dessa semana ?

 

Torre Principal: Vingança Final (sexto oponente Quan Chi)
Torre Diária: Fora do jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O dessa semana é o 'Six Shooter ' ou de seis tiros, ainda não descobri a luta secreta dessa torre, se alguém souber e puder ajudar, fico grado desde já 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Torre da semana, 'Morte é a Unica Opção' ou ' Death is a Option' se alguém souber para ajudar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo em sí nem é dificil de platinar, só tem 1 trofeu, que é ganhar 10 online seguidas q é treta..

Esse ai nem sei se vou fazer...esse esquema de pen drive ai é muito chato de ficar fazendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...