Ir para conteúdo
RennatoBR

Resultado MGM 37

Recommended Posts

Resultado MGM 37
melhor_guia.png


Olá pessoal! Hoje anuncio o resultado do MGM 37, relativo ao mês de Março/2015.

O que é o MGM?
  • O Melhor Guia do Mês é um concurso mensal do fórum myPSt que tem como objetivo eleger o melhor Guia de Troféus criado no mês em questão.
Como funciona? Quem pode se inscrever?
  • No começo de cada mês, será aberto um tópico para que os usuários inscrevam seus guias oficializados no mês passado. Dentro do prazo estipulado, qualquer usuário que tenha um guia oficializado dentro das regras do MGM (apresentadas no tópico), pode inscrevê-lo. Após o fim do prazo de inscrições, os Analistas de Guias reúnem-se e apontam suas considerações e concedem suas notas. Uma média das notas é feita, e o guia com maior média é declarado vencedor. Um tópico apontando o vencedor, posições, notas e considerações de cada guia é criado e divulgado ao público;
  • Todos os usuários do site podem se inscrever, até mesmo usuários da Staff, não existem exceções. Ao se inscrever no MGM, tenha em mente que você estará concorrendo com os melhores guiadores do site.
O que o vencedor ganha?
  • Além de reconhecimento no fórum, o vencedor do MGM leva a badge "Um guia campeão" no portal myPSt.
Tivemos 12 guias inscritos. Eles foram (em ordem alfabética):Mais um MGM bastante disputado e quase tivemos um empate. Parabéns a todos os guiadores.
Vamos aos resultados:

12° Lugar - Média 9,07


 

head%20do%20cara_zpsftgkqmaq.jpg
Parabéns Igor_Park


Comentários
- Problemas de espaçamento. No mais um guia bom.
- Problemas de espaçamento e organização. De resto, um guia simples para um jogo simples;
- O guia tá bem legal, mas possui vários erros de edição, principalmente na estética, faltou capricho;
- O guia está bom, mas o roadmap está um pouco fraco;
- O guia cumpre bem seu papel, não gostei muito da estética dele, tanto o link para a página do jogo no portal do inicio do guia quanto a imagem final poderiam estar centralizadas, senti falta da tag list nos troféus do roadmap, acho que ficaria mais bonito e também faltou a fonte no sobre o jogo;
- Guia legal, mas podia ser mais caprichado;
- O roadmap está totalmente fora do padrão... Mas as dicas não estão ruins.
- Problema de espaçamento e roadmap não segue o padrão;
- Guia simples, mas poderia ter uma estética melhor.


11° Lugar - Média 9,16




 


full-icon.png
Parabéns rafatsilva


Comentários:
- Guia simples mas cumpre seu papel;
- Eu queria dar a nota máxima a esse guia, porque é simples tal como o jogo e direto ao assunto. Infelizmente, os vídeos não foram corretamente inseridos e terei que tirar alguns pontos;
- O guia possui erros nos links dos vídeos, o guiador parece não ter inserido a tag media;
- Guia simples para um jogo simples, mas poderia ter dado uma caprichada a mais em algumas partes;
- Apesar de sentir falta dos banners customizados é um guia que cumpre seu papel, é simples e direto, alguns espaços a mais entre as dicas com spoiler e os videos mal inseridos prejudicaram um pouco, mas é um bom guia, também senti falta da tag list no roadmap;
- Guia legal, mas podia ser mais caprichado; sem contar que os vídeos só aparecem como links nele;
- Senti falta da tag list no roadmap e banners. As dicas estão bem fraquinhas;
- Guia simples que poderia ter tido um pouco mais de capricho principalmente nas dicas;
- Guia simples. O guiador deveria ter dado maior atenção aos videos.



10° Lugar - Média 9,24




 


jfP04ya.jpg
Parabéns MARCOS1925


Comentários:
- Ótimo guia. Só esqueceu de padronizar e deixar a imagem final centralizada;
- Não curti a estética do guia. A frase "Troféu relacionado à história" nas dicas devia estar a negrito ou a uma cor diferente para ser diferenciado melhor dos restantes troféus. De resto, um guia direto ao assunto para um jogo simples;
- Guia bem objetivo, mas faltou mais capricho em muitas partes do guia, mas o guia cumpre com seu papel;
- Achei a estética do guia muito estranha e o RoadMap bastante fraco. No máximo um bom guia;
- Não gostei muito da estética do guia, a fonte usada nos banners não tem acentos em algumas letras, ficaria mais legal se o guiador tivesse arrumado isso, também senti falta da tag list no roadmap, a imagem final poderia estar centralizada e também faltou um destaque no "troféu relacionado à história" seja deixando ele em negrito, uma cor diferente ou mesmo os dois, mas as dicas são boas e o guia cumpre seu papel;
- Guia legal, nada a reclamar;
- Senti falta da tag list no roadmap e informações após os troféus;
- Faltou informações sobre os troféus, mas ainda assim é um ótimo guia;
- Não gostei a estética, embora o guia cumpra seu papel no que tange às informações.



9° Lugar - Média 9,47




 


1aJ7oDS.jpg
Parabéns DU_whiskyzito


Comentários:
- Guia muito bom, porém nas dicas dos troféus, há 3 oportunidades que ele menciona outro troféu, e nestes a cor da fonte não acompanha a cor do troféu (troféu de ouro, mas a fonte está azul);
- Gostei bastante do guia, mas pecou um bocado em termos de estética. Alguns espaçamentos mal feitos, e faltou um espaço entre as dicas e as caixas das dicas dos troféus, assim está tudo muito junto; Como também já foi referido: nas dicas dos troféus, há 3 oportunidades que é mencionado outro troféu, e nestes a cor da fonte não acompanha a cor do troféu (troféu de ouro, mas a fonte está azul);Apesar destes problemas, vejo que este foi o primeiro guia deste usuário e tenho a dizer que quem me dera que o meu primeiro guia tivesse uma qualidade igual à deste;
- Guia bem bacana, mas possui vários erros de espaço.
- Um bom guia, diversos erros de espaçamento e uma edição desnecessária na platina;
- Guia muito bom, ainda mais por ser o primeiro guia deste usuário, faltou padrão no espaçamento do guia, e também senti falta das cores dos troféus nos links que estão nas dicas e pedem para que se observe o referido troféu, mesmo assim um guia bem completo;
- Guia tá bem caprichado, mas o guia poderia ter um espaçamento melhor;
- O guia está lindo, mas senti falta da tag list e poderia ter colocado algumas coisas em spoiler;
- Algumas imagens poderiam ter sido colocadas em spoiler para uma melhor organização do guia;
- O guia está bom, mas ha´excesso de espaçamento.



8° Lugar - Média 9,50




 


topo_1.jpg
Parabéns Katcrux


Comentários:
- Problemas de espaçamento, mas ainda sim, um ótimo guia;
- Alguns problemas de espaçamento. Também não curti muito a estética, podia ter usado a tag cabecalho em vez da hr e ter aumentado a fonte dos títulos (tipo o dos Controles e assim);
- O guia demorou um tanto para carregar aqui. O RoadMap em spoiler deixou a estética do guia bem feia, mas fora isso, o guia está bem bacana;
- Devido alguns erros de espaçamento e falta de spoiler em algumas partes, contará alguns pontos para o guia, mas tirando isso o guia está excelente;
- É um guia bem completo, acho que os mapas que estão no sobre o jogo ficariam melhores localizados se estivessem na dica do troféu de obter todos os itens do jogo, também não gostei da forma como o roadmap foi feito, com spoilers e sem a tag list, os videos das dicas também poderia estar centralizados e faltou padrão no espaçamento do guia e também na cor da descrição "relacionado a coletável", mas é um guia que cumpre seu papel;
- Guia bem legal, mas acho que podia ser um pouco mais consistente na estética (Algumas partes a caixa é usada, e outras não), e acho que poderia se beneficiar mais de ter deixado algumas partes em spoiler, mas nada que atrapalhe muito o guia;
- Senti falta da tag list na lista de comandos, no mais, ótimo guia;
- Problemas de espaçamento.;
- O guia está muito bom. Contudo a estética não agrada. Muito negrito, muitas caixas...um pouco confuso.



7° Lugar - Média 9,58




 


full-icon.png
Parabéns LucasMSouza16


Comentários:
- Guia bem simples. Mas cumpre o papel;
- Jogo Simples, guia simples e sem nenhum defeito, gosto disso!
- Faltou uma estética mais bacana no guia, sem falar em alguns espaços que faltaram também, principalmente no RoadMap;
- Guia muito bonito, mas em alguns troféus as informações poderiam estar em spoiler;
- Guia simples mas completo, cumpre muito bem seu papel, sei que não é obrigatório mas senti falta dos banners customizados;
- Guia bem legal, mas podia ter usado a tag "list" mais e deixar certas partes muito extensas em spoiler;
- Um guia bem simples que cumpre seu papel;
- Guia simples no geral;
- Para um jogo de 100% simples, o guia cumpre seu papel.



6° Lugar - Média 9,65




 


HEAR%20DO_zpshnw0uxml.jpg
Parabéns RAFA-AMAND-06


Comentários:
- Sobre o jogo extenso, alguns erros de acentuação, mas ainda sim, um ótimo guia.
- Só achei o Sobre o Jogo extenso demais. Devia ser mais breve ou algumas partes estarem em spoiler;
- O único problema deste guia são os espaços que são muitos, mas de resto o guia está ótimo.
- Guia muito bem detalhado e com estrutura interessante. Banners excepcionais. A respeito do sobre o jogo, estas informações são essenciais para a platina, entender bem elas ajuda bastante;
- Guia muito bom, só achei o sobre o jogo muito grande, talvez desse para dar uma enxugada nele, algumas dicas tem espaços a mais, mas nada que tire o brilho do guia;
- Guia bem legal, nada a reclamar;
- Achei o sobre o jogo extremamente extenso, muita coisa poderia ficar em spoiler, no mais, ótimo guia;
- A seção sobre o jogo ficou muito extenso, coisa que não havia necessidade.No mais um belo guia;
- Guia muito bom. Não gostei dos banners, mas não tiro ponto por causa disso, acho que os banners só devem acrescentar pontos extras. Apenas não levou 10 porque o Sobre o Jogo está extenso demais.



5° Lugar - Média 9,68




 


2W3YPqO.jpg
Parabéns LMO_DarKBiG_BR


Comentários:
- Guia bem bacana;
- Os agradecimentos são no final do guia e não na introdução. RoadMap bem organizado mas com uma estética estranha;
- O guiador traduziu o nome dos troféus no índice e na parte dos "troféus" também, mas não traduziu a descrição dos troféus. Enfim, ótimo guia;
- Gostei bastante do guia, estrutura bem interessante. Os agradecimentos são colocados no fim do guia e não na introdução;
- É um guia bem bonito e muito bom, tirando os agradecimentos que deveriam estar no final não tenho nada a comentar sobre;
- Guia ótimo, mas acho que dava pra deixar certas partes dele em spoiler e cuidar o espaçamento mais;
- Nada de especial no guia, mas não gostei muito da estética do roadmap;
- Ótimo guia que não há o que reclamar;
- Bom guia. Tirei pontos apenas pelo erro no link de um video em spoiler.



:bronze: 4° Lugar - Média 9,72




 


tQ5TEh8.png
Parabéns edhunter10


Comentários:
- Um bom guia.
- Gostei bastante do guia, nada a reclamar;
- Ótimo guia, nada a ressalta;
- Guia bem interessante e cumpre o seu papel;
- Guia bem completo e muito bom;
- Guia bem legal, nada a reclamar;
- Nada de especial no guia, cumpre seu papel;
- Nada a reclamar sobre o guia. Cumpre bem o seu papel;
- Gostei batasnte. Simples, objetivo e com banners bem bonitos.



:silver: 3° Lugar - Média 9,78






dXCgbbr.png
Parabéns digaolcs


Comentários:
- Guia bem feito.
- Só acho que devia ser utilizado os emoticons dos troféus quando eles são referidos (como por exemplo no RoadMap), para melhorar a estética. E na Introdução, ficava melhor os troféus dos coletáveis em spoiler e em lista;
- Achei a Head Image muito grande. De resto ótimo guia;
- Um excelente guia, como são muitos troféus na introdução, o uso do spoiler era permitido.
- Guia muito bom, senti falta dos ícones dos troféus na introdução e no roadmap, fora isso um guia tão bom quanto o próprio jogo;
- Guia legal, nada a reclamar;
- Perfeito o guia, ficou muito bom! comparado com os outros parece um HD remaster!;
- Ótimo guia;
- Muito bom, sem ressalvas;



:gold: 2° Lugar - Média 9,84






kmM4IJM.jpg
Parabéns ThopBR


Comentários:
- Nada a observar. Ótimo guia.
- Outro guia que merece o meu 10;
- O guia está ótimo, belas dicas e um RoadMap incrível, sem falar na estética;
- Um excelente guia, a única coisa que contou alguns pontos foi a falta de spoiler no grupo de missões (incluindo no spoiler as missões e como faze-las);
- Guia perfeito, dicas muito boas e bem bonito esteticamente;
- Muito bom o guia, mas acho que poderia deixar aquela parte de vídeos do Completionist em Spoiler, pois ficou muito grande;
- O guia está maravilhoso, bem completo e com um roadmap diferencial;
- Mais um belo guia que não há o que reclamar;
- Guia muito bom, mas há excesso de informações que deveria estar em spoiler, para não deixar a dica tão extensa.



:platinum: 1° Lugar - Média 9,85






Head.jpg
Parabéns Archanngelus


Comentários:
- Guia perfeito e bem detalhado;
- Gostei bastante do guia, só achei inconsistente não usar os emoticons dos troféus em algumas partes do guia e usar noutras;
- Guia ótimo, nada a ressaltar.
- Guia excelente, muito bem explicado e bem estruturado. A não padronização de alguns ícones de troféus contou alguns pontos;
- Guia muito bom, continuo achando muito legal essa ideia dos troféus ocultos e também a de linkar o topo do guia aos banners, mas senti falta de padrão em algumas dicas com muitos videos, em uma os capítulos estão dentro de spoiler e já no outro não, senti falta também de videos com a localização dos focinhos voadores, fora isso um ótimo guia;
- Perfeito, nada a reclamar;
- O guia está muito bonito, eu me amarro neses bbcode para os "passos";
- Nada a reclamar sobre o guia;
- Guia fantástico, sem ressalvas.



Seguem as notas:

Alice Madness Returns
10,0
9,8
10,0
9,8
9,3
10,0
10,0
9,8
10,0
Média: 9,85

Dust: An Elysian Tail
9,8
9,5
9,5
9,4
9,5
9,3
9,6
9,5
9,2
Média: 9,47


Joe Danger 2: The Movie
9,3
9,3
9,5
9,5
8,5
9,0
8,8
9,0
8,8
Média: 9,07


Kick and Fennick
9,4
9,7
8,8
9,0
9,0
9,6
9,0
9,0
9,0
Média: 9,16

Shadow of Mordor
9,8
9,8
9,5
10,0
9,5
9,5
9,6
9,4
9,8
Média: 9,65

Murdered: Soul Suspect
9,7
9,7
9,4
9,5
9,0
9,4
9,8
9,7
9,3
Média: 9,50

Shake Spears!
9,7
10,0
9,7
9,8
9,8
9,7
9,2
9,6
10,0
Média: 9,72

Tearaway
10,0
10,0
10,0
9,6
10,0
9,7
10,0
9,9
9,4
Média: 9,84

The Order: 1886
10,0
9,7
9,0
9,8
9,8
9,9
9,4
9,8
9,8
Média: 9,68

Virtua Fighter 5: Final Showdown
9,4
10,0
9,4
9,8
9,7
9,5
9,4
9,6
9,5
Média: 9,58

Uncharted: Drake's Fortune
9,9
9,8
9,5
9,8
9,7
9,5
10,0
9,9
10,0
Média: 9,78

Under Defeat HD: Deluxe Edition
9,8
9,5
8,9
8,7
9,0
9,5
9,2
9,7
8,9
Média: 9,24

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terceiro lugar *-*

 

Vou fazer as correções informadas no guia, vlwwww e parabéns a todos o/

 

E parabéns tbm para o Archanngelus que ganhou esse MGM xD

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns a todos.

 

Agora com as dicas me surgiram duvidas quanto aos videos. Eu não inseri o vídeo em spoiler e sim os links, pois são de momentos exatos do video, e não o video inteiro. Não achei videos na internet apenas da luta contra os bosses, sendo assim copiei o link do youtube do video já em andamento. O post não reconheceu como video por causa disso e assim achei que teria que deixar como link mesmo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hehe, bateu na trave (por 1 décimo) o tri. Parabéns a todos os guiadores, em especial ao campeão!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pessoal, os guias estão de uma qualidade excepcional e chega a ser bonito analisar cada um deles...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns a todos.

 

Agora com as dicas me surgiram duvidas quanto aos videos. Eu não inseri o vídeo em spoiler e sim os links, pois são de momentos exatos do video, e não o video inteiro. Não achei videos na internet apenas da luta contra os bosses, sendo assim copiei o link do youtube do video já em andamento. O post não reconheceu como video por causa disso e assim achei que teria que deixar como link mesmo.

Esse tipo de coisa era pra você ter avisado no próprio guia, assim não discontam na nota. A galera não sabia dessa.

 

Parabéns a todos galera, sempre ótimos guias!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns a todos.

 

Agora com as dicas me surgiram duvidas quanto aos videos. Eu não inseri o vídeo em spoiler e sim os links, pois são de momentos exatos do video, e não o video inteiro. Não achei videos na internet apenas da luta contra os bosses, sendo assim copiei o link do youtube do video já em andamento. O post não reconheceu como video por causa disso e assim achei que teria que deixar como link mesmo.

Nesse caso tem de inserir o vídeo normalmente e escrever: "Veja apenas do minuto XX:YY ao minuto XX:YY", algo assim do género.

 

Parabéns a todos :D

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Daqui para frente vou caprichar no RoadMap e melhoras na estética, obrigado pelos comentários, eu me atrapalho no BB code mas vou tentar melhorar daqui pra frente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns a todos pelos excelentes guias. Nós da comunidade agradecemos o empenho de vcs.

E parabéns ao vencedor.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor , qual espaçamentos que estão no guia ? Rsrs queria corrigir isso mas n intedi

Existem várias coisas que causam espaçamento, vou citar algumas delas:
  • Quando a dica terminar com uma tag (/spoiler) não deixe um espaço
  • Pode ser que a tag LIST cause um espaçamento quando você fazer alteração no guia
  • Literalmente "espaços" desnecessários também causam espaçamento, pera, essa afirmação foi meio... :face6:
Dando uma olhada rápida, encontrei um exemplo:

 

espaccedilo_zpsaxu5yydh.jpg

 

Mas dica: nem todos os espaçamentos podem ser "encontrados" assim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow Galera!!

Agradeço mesmo ai a colocação no MGM, de boa, com o devido mérito aos outros Guiadores que também merecem pelos seus esforços, mas eu me amarrei no guia do ThopBR e achei que ele iria levar essa..

Não esperava mesmo ... valeu pelas dicas, pelas notas e pela colocação.. motivação esse lance aqui!

Parabéns a geral que participou do MGM #37

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hehe, bateu na trave (por 1 décimo) o tri. Parabéns a todos os guiadores, em especial ao campeão!

 

Confesso que achei que seria tu cara.. me amarrei no seu guia, ficou muito bom mesmo, mas foi por pouco!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns à todos os participantes! Tivemos 12 guias inscritos e excelentes, talvez tenha sido um dos MGM mais disputados. Nós guiadores sabemos que dá muito trabalho, esforço e requer tempo para deixar o guia o mais perfeito possível. A comunidade MyPST só tem a ganhar!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns a todos os guiadores, em especial ao campeão

Agora DarKBIG, lembra que eu te avisei sobre o video estar errado? Então... :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poooowwww aiii siiim hein Arch , Parabens meu Irmao !!!!!!!!!!!!! O inbox que te mandei foi um presentinho KKKKKKKKKK(voce vai entender!)

 

Parabens especial a voce amigo, e meu guia que achei que nao estava bom e levei um 10,0 #_# kkkkk , milagres acontecem kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MGZoio , o que eu posso fazer ? Nao fui eu que fiz isso , pois todo guia meu , antes de ser oficializado eu checo cada letra e centimetro(o que???) do guia rs, enfim.... Mas mesmo assim receber essa nota top #__# foi muito top!!! 5° lugar , pra mim foi um presentao de aniversario xD ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Nossaaaaaaaaaaaa!!! Surpreendente meu primeiro guia tirar 9,47 :face8:

 

Mas claro, que todos os méritos dessa excelente nota do meu guia vão para o amigo frossth, pois foi ele que me ajudou com os bugs do bbcode e também foi ele que melhorou consideravelmente a estética do meu guia com os excelente banners que fez pra mim. Certeza absoluta que isso foi fundamental para eu tirar uma boa nota no MGM. Muito obrigado frossth! Essa nota é toda sua!

 

Parabéns ao vencedor Archanngelus pelo excelente trabalho em seu guia! Parabéns à todos os participantes, que aliás fizeram um trabalho espetacular em seus guias.

 

Vou me atentar a cada avaliação dos analistas para que os mesmos erros não se repitam nos meus futuros guias, obrigado à todos pelas dicas!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existem várias coisas que causam espaçamento, vou citar algumas delas:

  • Quando a dica terminar com uma tag (/spoiler) não deixe um espaço
  • Pode ser que a tag LIST cause um espaçamento quando você fazer alteração no guia
  • Literalmente "espaços" desnecessários também causam espaçamento, pera, essa afirmação foi meio... :face6:
Dando uma olhada rápida, encontrei um exemplo:

 

espaccedilo_zpsaxu5yydh.jpg

 

Mas dica: nem todos os espaçamentos podem ser "encontrados" assim...

Quando se termina com a tag (/justificado) também deixa um espacinho diferente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poooowwww aiii siiim hein Arch , Parabens meu Irmao !!!!!!!!!!!!! O inbox que te mandei foi um presentinho KKKKKKKKKK(voce vai entender!)

 

Parabens especial a voce amigo, e meu guia que achei que nao estava bom e levei um 10,0 #_# kkkkk , milagres acontecem kkkk

 

Valeu cara!

Parabéns ai pelo seu mérito tb!

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existem várias coisas que causam espaçamento, vou citar algumas delas:

  • Quando a dica terminar com uma tag (/spoiler) não deixe um espaço
  • Pode ser que a tag LIST cause um espaçamento quando você fazer alteração no guia
  • Literalmente "espaços" desnecessários também causam espaçamento, pera, essa afirmação foi meio... :face6:
Dando uma olhada rápida, encontrei um exemplo:

 

espaccedilo_zpsaxu5yydh.jpg

 

Mas dica: nem todos os espaçamentos podem ser "encontrados" assim...

Po cara vlw agora sei o que e vou prestar mais atenção e corrigir xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...