Ir para conteúdo
ToXi-Skull-

Limbo [PS3/PS4/Vita] - Guia de Troféus

Recommended Posts

Você está visualizando o guia oficial do site. O usuário CalintsFG fez outro guia para este jogo, para acessá-lo clique AQUI.

     LIMBO_LOGO.png

Guia de troféus: Limbo

[/h]
INDICE1.png

INTRODU_O1.png

 
- Dificuldade Estimada do Jogo: PS3 75.4/100 * | PS4 70.7/100 * | PS Vita 82.2/100 *
- Pontos de dificuldadePS3 591 * | PS4 630 * | PS Vita 1065 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: De 4 a 6 Horas.
- Offline: :bronze: 9 | :silver: 3 | :gold: 1  
- Troféus que você pode perder: :silver:  No Point in Dying 
- Mínimo de Jogadas: 1. Mas recomendo 2.
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus BugadosNão há.
Possui Coletáveis?: 10 ovos.
- Cheats impedem troféus?Não há cheats.
TAGAracnofobia, Indie, Jovens (T), Plus EUR

 * Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.


SOBRE_O_JOGO1.png
 
Limbo é um jogo de plataforma com quebra-cabeças, sendo que os desafios podem variar entre descobrir a solução de um problema e executar tarefas que requerem precisão e habilidade.
 
A história é sobre um garoto procurando sua irmã em um mundo desconhecido, uma aventura narrada através de um design sombrio com gráficos preto e branco. Muitas armadilhas, e até mesmo monstros escondidos, são capazes de matar o garoto de forma grotesca e cruel. Além disso, os efeitos sonoros e visuais transmitem um clima digno de filme de terror.
 
A produção independente (ou indie game) recebeu prêmios pelo seu visual e mecanismo na GDC 2010 e IGF 2010.
 
Fonte: BaixakiJogos
[h=1]
RAOD_MAP.png
 
Os troféus em Limbo são relativamente facéis. A maioria dos troféus são relacionados aos ovos que você deverá encontrar durante sua jogada. Ao todo existem 10 ovos para serem coletados e você poderá facilmente fazer isso durante sua primeira jogada, deixando a segunda jogada somente para o troféu :silver:  No Point in Dying , que com certeza será o único que faltará para fazer 100%.
 
000000; padding-top: 10px; border-bottom: 2px solid #000000; padding-bottom: 10px;">

primeira_jogada.png

segunda_jogada.png


Depois de obter todos os outros troféus, irá faltar somente um troféu no jogo, e é o mais difícil:

Seguindo este RoadMap, você terá um novo  :psn100:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

[h=1][/h]

TROFEUS1.png

 


trophy_0.png Wrong Way :bronze: [topo]
That's not right
 
Isso não está certo.
 
Neste troféu você terá que encontrar o 1º ovo do jogo e o mais fácil de todos. Simplesmente vire para a esquerda assim que começar o jogo e você irá encontra-lo mais ao fundo da tela, e então passe por cima e receba o troféu.
 

trophy_1.png Altitude is Attitude :bronze: [topo]
Exploration off the ground
 
A Exploração do chão
 
Durante o capítulo 4, você terá que subir em uma árvore afim de derrubar um tronco para continuar sua aventura, depois disso, continue subindo nas árvores até encontrar o 2º ovo no topo da árvore mais a esquerda.
 
Vídeo explicativo

 

trophy_2.png It's Stuck :bronze: [topo]
Prepare a dry landing
 
Prepare um desembarque seco
 
Durante o capítulo 19, você terá que inundar todo o ambiente para subir até a "superfície" e continuar seu progresso. Depois de se livrar do parasita em sua cabeça, puxe o pedaço de cano que você usou até a outra ponta, na direita, e posicione o cano nesta ponta e pendure-se na corda para soltar o 3º ovo.
 
Vídeo explicativo

 

trophy_3.png Urban Exploration :bronze: [topo]
Involves heavy lifting
 
Isso envolve trabalho pesado
 
Durante o capítulo 24, você terá que usar dois elevadores para progredir no jogo, use o primeiro para subir até o segundo e então pegue a caixa próximo ao local e posicione na ponta ao lado do segundo elevador para subir em cima dele, mas é preciso ser rápido, para o elevador não te esmagar. Feito isso, pendure-se na corda para soltar o ovo, depois dessa da corda com cuidado pelo elevador para coletar o 4º ovo.
 
Vídeo explicativo

 

trophy_4.png Alone in the Dark :bronze: [topo]
Beneath the arthropod
 
Abaixo do artrópode
 
Durante o capítulo 26, você irá se deparar com um mosquito bem grande, de a volta para a direita, desça a escada e continue caminhando na escuridão até achar o 5º ovo dentro da caverna.
 
Vídeo explicativo

 

O troféu :gold:  DING! poderá ser obtido no mesmo local assim que você tiver obtido todos os outros ovos.


trophy_5.png Climbing the Cog :bronze: [topo]
Don't pull the lever just because you can
 
Não puxe a alavanca apenas porque você pode
 
Durante o capítulo 27, você precisará ativar uma alavanca pra fazer algumas engrenagens funcionarem, apenas não puxe a alavanca, suba em cima da engrenagem a sua frente até encontrar uma escada, e então desça para encontrar o 6º ovo em cima da mesma engrenagem.
 
Vídeo explicativo

 

trophy_6.png Backtracking :bronze: [topo]
Ride the crates
 
Monte as caixas
 
Durante o capítulo 30, haverá um momento em que um parasita subirá na sua cabeça como de praxe, então de a volta para ir contra a luz e fazer o parasita voltar para a esquerda, suba em uma caixa e deixa a criatura que está teto come-la para você voltar a ter um controle melhor do garoto. Feito isso suba novamente em uma das caixas e pendure-se na plataforma que se movimenta. Quando a plataforma descer, passe rapidamente ao outro lado dessa mesma plataforma, e então pendure-se nela mais uma vez até que ela suba de novo e você tenha a chance de pular na escada. Suba está escada para encontrar o 7º ovo mais a frente, abaixo da engrenagem.
 
Vídeo explicativo

 

trophy_7.png Guided by Sparks :bronze: [topo]
The crate is key
 
A caixa é a chave
 
Durante o capítulo 32, haverá um momento em que o cenário irá girar, logo depois suba na escada logo após avistar a bola gigante, e então suba em outra plataforma, até chegar em uma caixa, suba nela e pule para a esquerda e se posicione para ter um pulo mais preciso para pular para a direita e encontrar o 8º ovo.
 
Vídeo explicativo

 

trophy_8.png Under Ground :bronze: [topo]
Vertical passageway
 
Passagem vertical
 
Durante o capítulo 34, você irá encontrar um uma elevador. Para encontrar o 9º ovo, desça pela corrente pressionando :down: para descer até o fundo e encontra-lo.
 
Vídeo explicativo

 

trophy_9.png Going Up :silver: [topo]
Don't let gravity keep you down
 
Não deixe a gravidade mantê-lo para baixo
 
Durante o capítulo 38, haverá um momento em que você terá que usar a gravidade mais uma vez. Logo no inicio deste capítulo, pule em direção ao botão que ativada a gravidade e pressione :circle: para ativa-la, feito isso, tire a caixa do seu caminho, pois ela poderá te atrasar, e a gravidade dura pouco, então é preciso ser rápido. Feito isso, ative a gravidade novamente e ande para a esquerda para cair dentro de um buraco no teto, depois puxe uma especie de barra de ferro para 10º ovo cair.
 
Vídeo explicativo

 

trophy_10.png Where Credit is Due :silver: [topo]
Perseverance has its own reward
 
A perseverança possui sua própria recompensa
 
Troféu relacionado à história e não pode ser perdido. Apenas finalize o jogo pela primeira vez.
 

trophy_11.png No Point in Dying :silver: [topo]
Complete the game in one sitting with five or less deaths
 
Finalize o jogo morrendo menos que 5 vezes em uma única jogada
 
Este é o troféu mais dificil do jogo, pois as armadilhas do jogo são todas traiçoeiras e qualquer pulo errado resultará em morte, então sugiro que jogue os capítulos mais difíceis algumas vezes para pegar as manhas e o tempo certo de avançar em certas áreas.
 
Infelizmente a seleção de capítulos não funciona neste troféu, testei e para minha surpresa, é realmente necessário começar o jogo novamente desde o começo e termina-lo morrendo menos que 5 vezes em uma única jogada, ou seja, se sair do jogo no meio do caminho, o troféu será anulado, tendo que começar tudo de novo, fazendo deste troféu, um troféu perdível.
 
Veja o passo a passo abaixo para sanar qualquer dúvida:
 
Vídeo explicativo

 

trophy_12.png DING! :gold: [topo]
Running off will get you nowhere
 
Fugir não te levará a lugar nenhum
 
Durante o capítulo 26, você irá encontrar uma caverna, um tipo de fase secreta, entre nela e continue andando até encontrar uma luz vindo de cima. Mais a sua frente, repare que existe uma passagem, porém, é importante coletar todos ovos do jogo para a passagem ser liberada. Passando da porta, suas habilidades serão testadas, e você morrerá bastante até conseguir completa-la. Quase tudo nela é escuro e só os barulhos do ambiente irão te guiar, então é estritamente importante deixar o som da sua TV ou do seu HeadSet bem alto para ter uma noção melhor do que está acontecendo.
 
Felizmente, existem vídeos que podem te auxiliar nesta fase, para completa-la da melhor maneira possível:

 

Vídeo explicativo

 

https://www.youtube.com/watch?v=lhiLNcRY1h0

 

A imagem do vídeo acima não é das melhores, mas se preferir, tem esse vídeo com uma resolução melhor. Porém, o vídeo acima está muito mais explicativo, então sugiro utiliza-lo para uma melhor resolução do desafio.

 

 

O troféu :bronze:  Alone in the Dark pode ser obtido na mesma fase, bem no começo, antes de atravessar a porta.

 

 
IMAGEM_FINAL.jpg

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida quanto ao Vita:

 

Se eu jogar em busca do troféu No Point in Dying poderei entrar em stand by e fazer qualquer outra coisa ou não posso nem isso? Falta realmente só esse para o 100% do Vita, e se eu conseguir tentarei também no PS3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano que guia!!!! Mando bem Toxi!

Vlw João! Pensei em leva-lo ao próximo MGM, mas o guia do Journey que estou fazendo esta vindo ai, e acho que esta superior ao do Limbo rsrs.

Tenho uma dúvida quanto ao Vita:

 

Se eu jogar em busca do troféu No Point in Dying poderei entrar em stand by e fazer qualquer outra coisa ou não posso nem isso? Falta realmente só esse para o 100% do Vita, e se eu conseguir tentarei também no PS3

Infelizmente não sei te responder isso, só joguei no ps3 por ora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw João! Pensei em leva-lo ao próximo MGM, mas o guia do Journey que estou fazendo esta vindo ai, e acho que esta superior ao do Limbo rsrs.

 

Infelizmente não sei te responder isso, só joguei no ps3 por ora.

 

vou fazer o teste quando estiver com tempo, ai te falo! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou fazer o teste quando estiver com tempo, ai te falo! :)

Blz, ai eu coloco na dica do troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida quanto ao Vita:

 

Se eu jogar em busca do troféu No Point in Dying poderei entrar em stand by e fazer qualquer outra coisa ou não posso nem isso? Falta realmente só esse para o 100% do Vita, e se eu conseguir tentarei também no PS3

 

 

Vlw João! Pensei em leva-lo ao próximo MGM, mas o guia do Journey que estou fazendo esta vindo ai, e acho que esta superior ao do Limbo rsrs.

 

Infelizmente não sei te responder isso, só joguei no ps3 por ora.

 

 

vou fazer o teste quando estiver com tempo, ai te falo! :)

 

 

No Vita o segredo é não sair do jogo. Pode dar pausa e deixar ele em stand-by, mas nunca desligue o console ou saia do jogo.

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Vita o segredo é não sair do jogo. Pode dar pausa e deixar ele em stand-by, mas nunca desligue o console ou saia do jogo.

 

ahhhh maravilha entao! :) valeu!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Vita o segredo é não sair do jogo. Pode dar pausa e deixar ele em stand-by, mas nunca desligue o console ou saia do jogo.

Então,pelo que entendi,eu tenho que começar a jogar e so parar quando zerar?Sera que no ps4 posso deixar em modo suspenso e continuar depois?Sera que funfa?

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então,pelo que entendi,eu tenho que começar a jogar e so parar quando zerar?Sera que no ps4 posso deixar em modo suspenso e continuar depois?Sera que funfa?

É isso. Tem que ser em uma única jogada.

 

No PS4 não lembro se os aplicativos são encerrados quando se coloca no modo suspenso, se não fechar, pode deixar e depois voltar.

 

O ideal é começar e jogar direto, o jogo não é longo, e prestando atenção e tendo cuidado e firmeza nos passos, conseguirá facilmente.

  • Curti 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É isso. Tem que ser em uma única jogada.

 

No PS4 não lembro se os aplicativos são encerrados quando se coloca no modo suspenso, se não fechar, pode deixar e depois voltar.

 

O ideal é começar e jogar direto, o jogo não é longo, e prestando atenção e tendo cuidado e firmeza nos passos, conseguirá facilmente.

 

Ok.

 

Na conquista desse troféu, não tem como subir o save para um pen drive?? Dessa maneira "zeraria" as mortes e daria "uma pausa", deixando o troféu mais fácil.

 

:travoltaForum:

 

Adryan_SCCP-hall.png

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok.

 

Na conquista desse troféu, não tem como subir o save para um pen drive?? Dessa maneira "zeraria" as mortes e daria "uma pausa", deixando o troféu mais fácil.

 

:travoltaForum:

 

Adryan_SCCP-hall.png

Não sei te dizer se dá certo.

 

Não tentei e já exclui o jogo.

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...