Ir para conteúdo
LHO_GAMER

Gran Turismo 6 - Problema da Instalação/atualizações [RESOLVIDO]

Recommended Posts

Formatei meu PS3 recentemente e tive um problema para instalar/atualizar o GT6 das versões da 1.01 até 1.18.

 

Depois de muitas tentativas, e de algumas pesquisas encontrei um tutorial no GameFaqs (http://www.gamefaqs.com/boards/707208-gran-turismo-6/69750046) que resolveu o problema, vou compartilhar aqui na MyPST.

 

1) Primeiro apague todos os dados de arquivos do GT6 (não precisa apagar o Save);

 

2) Com a internet desconectada entre no jogo até que o menu apareça, quando estiver no menu saía do jogo;

 

3) Conecte o PS3 na internet e entre no GT6 novamente, o processo de download das atualizações será inciado da 1.01 até 1.XX... deixe ele baixar apenas as atualizações da 1.01 até 1.07... quando começar o download da atualização 1.08 começar cancele e encerre o processo, saía do jogo e desconecte o PS3 da internet;

 

4) Com o PS3 desconectado da internet entre no jogo, o sistema irá terminar de instalar as atualizações que foram baixadas.. aguarde até que o menu do GT6 seja exibido, feito isso saía do jogo;

 

5) Agora conecte o PS3 na internet e entre no jogo novamente, deixe ele baixar e instalar apenas a atualização 1.08, quanto ele começar o download da atualização 1.09 cancele e encerre o processo, saía do jogo e novamente desconecte o PS3 da internet;

 

6) Repita as etapas 4 e 5 até que todas as atualizações sejam baixadas e instaladas. (ou seja, para cada patch baixada o jogo deve ser carregado para que a patch ser instalada)

 

Espero que a dica ajude!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu jogo não tem dados salvos, e quando coloco pra iniciar, entra na tela de atualização e falha. Como eu faço ele não da acesso, posso apaga-lo da minha conta e reinstala-lo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...