Ir para conteúdo
Pablo_M-P

Assassins Creed IV Companion - Aplicativo

Recommended Posts

Alguém utiliza o aplicativo do Black Flag? Instalei no meu celular, pensei que desse para enviar navios através do aplicativo com PS3 desligado, mas pelo jeito só dá para fazer isso se o jogo estiver ligado e ativo no PS3? Se for só assim acaba não sendo muito útil.

 

Alguém tem dicas para aproveitar este aplicativo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou usando agora mesmo. Consigo enviar navios, vender embarcações que eu capturei, fazer batalhas navais, ler documentos que peguei no jogo, ver os mapas dos tesouros etc. Enfim, consigo fazer tudo com PS3 desligado. O que aparece quando vc envia navios pelo aplicativo?

 

Ah, me add na PSN. Assim eu vejo se consigo te ajudar pelo aplicativo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou usando agora mesmo. Consigo enviar navios, vender embarcações que eu capturei, fazer batalhas navais, ler documentos que peguei no jogo, ver os mapas dos tesouros etc. Enfim, consigo fazer tudo com PS3 desligado. O que aparece quando vc envia navios pelo aplicativo?

 

Ah, me add na PSN. Assim eu vejo se consigo te ajudar pelo aplicativo.

 

Acho que agora está dando certo, tentei novamente e consegui enviar navios e ver as missões completas. Não sei porque não estava dando certo antes.

 

Amanhã qdo eu for jogar te adiciono. No aplicativo fala para adicionar amigos na uplay. Vou ver se te adiciono lá também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que agora está dando certo, tentei novamente e consegui enviar navios e ver as missões completas. Não sei porque não estava dando certo antes.

 

Amanhã qdo eu for jogar te adiciono. No aplicativo fala para adicionar amigos na uplay. Vou ver se te adiciono lá também.

 

E não se esqueça de dar um empurrãozinho nos meus barcos, tenho uns navios que fazem viagens de 36 horas  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E não se esqueça de dar um empurrãozinho nos meus barcos, tenho uns navios que fazem viagens de 36 horas  :hehe:

 

 

Ajudei teus navios lá, mas só consegui pelo ps3.

 

No aplicativo tem uma opção hot topics q fala sobre friends, mas qdo tento acessa-la diz q não é possível se conectar aos servidores uplay, mesmo com todo resto funcionando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ajudei teus navios lá, mas só consegui pelo ps3.

 

No aplicativo tem uma opção hot topics q fala sobre friends, mas qdo tento acessa-la diz q não é possível se conectar aos servidores uplay, mesmo com todo resto funcionando.

 

No aplicativo eu nem consigo ver se meus amigos estão com navios em trânsito. Conseguiu enviar navios pelo celular?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No aplicativo eu nem consigo ver se meus amigos estão com navios em trânsito. Conseguiu enviar navios pelo celular?

 

 

Sim. Mas só os meus. Não consegui ajudar ninguém pelo celular, só pelo ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiquei por fora desse aplicativo tambem, mas não vejo grande utilidade

 

Ele servia bem para algumas coisas. 

 

Olhar o mapa no celular/table e não ter que abrir no jogo.

 

Ler as informações históricas.

 

Controlar a frota mesmo não estando em casa. Eu adiantei muito da minha fronta no serviço kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu nem fiquei sabendo da existência desse aplicativo e quando fiquei sabendo já tinha zerado o jogo, mas não vi grande utilidade nele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como os amigos citaram no app dá para:

- Ver mapa do jogo. Mas primeiro precisa sincronizar com o jogo ativo no videogame.

- Ler os coletáveis históricos.

- Administrar a frota de navios, mas não é possível ajudar a frota do amigo pelo app.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...