Ir para conteúdo
lKnowell

[UOL - Jogos] Silvio Luiz declara estar trabalhando na narração de PES 2016

Recommended Posts

mauro-beting-e-silvio-luiz---pes-2014-13


 


Na última quinta (29), em seu Twitter, o narrador esportivo Silvio Luiz declarou que gravará falas para "Pro Evolution Soccer 2016", indicando que o comentarista Mauro Beting também estará de volta no próximo jogo de futebol da Konami.

 

"Amanhã é dia de gravar 'PES 2016", escreveu. "O Mauro foi ontem".

 

Contrato renovado?


 

Embora a Konami não tenha se declarado oficialmente, pelo visto a empresa decidiu renovar o contrato com os dois profissionais para o novo jogo. No acordo anterior, Silvio e Beting participariam do trabalho de localização da série por quatro anos, de "PES 2011" até "PES 2015".

 

Por enquanto, porém, a Konami ainda não anunciou o game de futebol "PES 2016" oficialmente, nem há maiores informações sobre as plataformas que receberão o título. O game mais recente da série, "PES 2015", saiu no ano passado para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

 

Fonte: UOL - Jogos

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Humm.... será?

 

Acho que não vai ter PES 2016 não hein... e se tiver.... será o último... a Konami vai abandonar os consoles (foi a mãe Diná quem me contou).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara O Silvio Luiz é mito. Quem é da época do campeonato italiano na band no final dos 80 início dos 90 sabe do que to falando. As narrações eram as melhores.

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a narração pra mim é a melhor, ele deixou a minha platina do PES 14 menos chata, e pelo o que eu entendi FBanin a konami vai mudar de nome e demitir uma galera mas vai continuar fazendo seus games

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a narração pra mim é a melhor, ele deixou a minha platina do PES 14 menos chata, e pelo o que eu entendi FBanin a konami vai mudar de nome e demitir uma galera mas vai continuar fazendo seus games

 

Não... a Konami não irá mudar de nome, ela irá mudar o nome do estúdio que o Kojima liderava... assim que acabarem o MGS vai mandar todo mundo embora e englobar quem eles querem em outros estúdios....

 

Depois vão focar apenas em games mobile e nos caça niqueis.... As franquias da Konami irão deixar de existir....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não... a Konami não irá mudar de nome, ela irá mudar o nome do estúdio que o Kojima liderava... assim que acabarem o MGS vai mandar todo mundo embora e englobar quem eles querem em outros estúdios....

 

Depois vão focar apenas em games mobile e nos caça niqueis.... As franquias da Konami irão deixar de existir....

eu tinha entendido que iriam a konami ia mudar de novo, quanto a ir pro mobile é uma pena, ficar fazendo angry bird e temple run o dia todo é triste, sério esses games são tudo igual é pior que FPS genérico, FIFA ira reinar absoluto nos consoles, mas já há algum tempo que a konami não faz jogo de grande porte, MGS o kojima já queria parar com a série, PES pra mim não faz diferença, Lord of shadows o 2 não foi muito bem recebido mas eu ainda não joguei

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não... a Konami não irá mudar de nome, ela irá mudar o nome do estúdio que o Kojima liderava... assim que acabarem o MGS vai mandar todo mundo embora e englobar quem eles querem em outros estúdios....

 

Depois vão focar apenas em games mobile e nos caça niqueis.... As franquias da Konami irão deixar de existir....

é uma pena né, cada vez mais empresas quando não estão falindo, estão mudando de rumo :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho q seria dar uma "mudada" nos narradores pq acho q ja deu pro Silvio Luiz, apesar de ser um bpm narraor seria bom inovar, mais não com o Leifert, mais sim o Milton Leite ou o Éder Luiz...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Pelo amor dos meus filhinhos"...Vou comprar só para ouvir a narração dele de uma partida minha....

 

Gostava muito de ouvir a narração dele antigamente, quando eu assistia ao futebol.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se a konami sair quem vai competir com Fifa

A rockstar games hueheueuh

seia uma boa a 2K que é a da mesma distribuição da rockstar

 

De PES eu entendo hehe e a conversa que chegou até mim seria de que a 2K iria assumir o PES vamos aguardar pra ver.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De PES eu entendo hehe e a conversa que chegou até mim seria de que a 2K iria assumir o PES vamos aguardar pra ver.

será q a 2k iria mandar bem em games de fut??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

será q a 2k iria mandar bem em games de fut??

 

Se for olhar pelos NBA e NFL entre outros deles, poderíamos esperar o melhor jogo de futebol de todos os tempos, desde que não tirassem o modo arcade do PES . . .

 

Torço por isso se a konami fechar mesmo, mas essa notícia já chegou até mim ano passado e não ouvi mais nada sobre o assunto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho q seria dar uma "mudada" nos narradores pq acho q ja deu pro Silvio Luiz, apesar de ser um bpm narraor seria bom inovar, mais não com o Leifert, mais sim o Milton Leite ou o Éder Luiz...

 

Milton Leite narrou o Fifa 2004 (não sei se ele narrou outros porque eu só tive esse com ele narrando) e eu lembro que foi legal nos 5 primeiros jogos, depois disso era só jogando no mudo!

Mas é claro que foi em 2004 e naquela época era muito limitado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for olhar pelos NBA e NFL entre outros deles, poderíamos esperar o melhor jogo de futebol de todos os tempos, desde que não tirassem o modo arcade do PES . . .

 

Torço por isso se a konami fechar mesmo, mas essa notícia já chegou até mim ano passado e não ouvi mais nada sobre o assunto.

 

eh vamos ver no q da, pq antigamente a konami fazia varios tipos de jogos não soh, futebol....

e se a 2k chegar, q seja para melhorar de vez!

 

Milton Leite narrou o Fifa 2004 (não sei se ele narrou outros porque eu só tive esse com ele narrando) e eu lembro que foi legal nos 5 primeiros jogos, depois disso era só jogando no mudo!

Mas é claro que foi em 2004 e naquela época era muito limitado.

acho q vi mais ou menos nessas narrando o fifa p/ pc, mais eh q nem vc disse era td muito mais limitado....

quem sabe agora as coisas não melhoram gradativamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho q vi mais ou menos nessas narrando o fifa p/ pc, mais eh q nem vc disse era td muito mais limitado....

quem sabe agora as coisas não melhoram gradativamente

Eu parei pra pensar agora também, acho que o fato do Milton Leite irritar é o mesmo de eu enjoar do Tiago Leifert narrando.

É porque como os dois falam português você entende automaticamente, então ele repete a expressão do mesmo jeito sempre.

Ai você muda pro inglês e parece que muda completamente a narração, até agora não enjoei do narrador britanico (e muito menos do narrador japonês dos antigos Winning Eleven).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu parei pra pensar agora também, acho que o fato do Milton Leite irritar é o mesmo de eu enjoar do Tiago Leifert narrando.

É porque como os dois falam português você entende automaticamente, então ele repete a expressão do mesmo jeito sempre.

Ai você muda pro inglês e parece que muda completamente a narração, até agora não enjoei do narrador britanico (e muito menos do narrador japonês dos antigos Winning Eleven).

 

eh verdade, se pensar por esse lado... até q vc tem razão, teve um tempo q eu tava tão enjoado da narração do Silvio, q colokava a narração em espanhol, de um mexicano, ficava legal pacas.... 

e a narração do japa era a melhor...o cara era mito!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o PES for pro brejo, espero que o Sílvio Luiz, Milton Leite, Mauro Beting ou algum outro bom narrador/comentarista vá para o FIFA. Aquele Thiago Leifert estraga o jogo, eu jogo em inglês por causa desse mala.  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda acho que a Konami não deixará de produzir o PES para consoles. Eles devem estar passando por uma reestruturação com corte de custos, mas PES não necessita de grandes investimentos. Todo ano é o mesmo jogo com um ou outro polimento. Já os jogos como Silent Hill, MGS e Zone of the Enders... game over.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o PES for pro brejo, espero que o Sílvio Luiz, Milton Leite, Mauro Beting ou algum outro bom narrador/comentarista vá para o FIFA. Aquele Thiago Leifert estraga o jogo, eu jogo em inglês por causa desse mala.  :hehe:

 

ele tem voz meio infantil, e não manja de narrar, tbm prefiro um inglês ou então q venha o Téo José pro Fifa  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...