Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Toren será lançado no dia 12 de Maio para o PS4; detalhes e trailer

Recommended Posts

Toren-PS4-PC-May-12.jpg

 

Toren, título produzido pela Swordtales (um estúdio brasileiro), será lançado no dia 12 de maio para o PlayStation 4 e PC por 9,99 dólares. Ele será publicado pela Versus Evil.

 

O jogo lembra ICO e é do gênero aventura, puzzle e fantasia. Você é Moonchild, destinada a escalar uma torre chamada Toren em uma jornada solitária para encontrar seu propósito. Será preciso solucionar puzzles e encarar monstros enquanto escala a torre e procura por sua liberdade.

 


 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

logo que vi o "ministério da cultura" veio a marta suplicy na minha cabeça dizendo que jogos não são cultura kkkkkkk

 

 

sobre o jogo, está bonitão hein!!! Esse estúdio brasileiro tem futuro!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, quando é pra cobrar imposto, o ministério da cultura e a Lei de Incentivo entram em ação. Legal.

 

 

Mas sobre o jogo, realmente tá muito interessante. Só espero que tenha um preço agradável.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

$10

 

Se tiver platina é compra certa

 

Vish, nem tinha visto o preço no post rsrsrs

Tá bacana, tomara que não seja um jogo muito curto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Irei comprar de qualquer forma... para dar um up na industria de games do Brasil.... 

 

Esse jogo tem uma data de desenvolvimento bem longo, me lembro da primeira vez que vi, não tinham pretensão alguma em lançar para consoles... depois cogitaram o Steam e agora a Sony e a Versus Evil deram uma chance... o jogo parece muito interessante e está muito bonito. Espero que isso ajude a industria a caminhar como deve aqui no Brasil e que esse jogo seja o que irá abrir as portas para mais jogos brasileiros....

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Irei comprar de qualquer forma... para dar um up na industria de games do Brasil.... 

 

Esse jogo tem uma data de desenvolvimento bem longo, me lembro da primeira vez que vi, não tinham pretensão alguma em lançar para consoles... depois cogitaram o Steam e agora a Sony e a Versus Evil deram uma chance... o jogo parece muito interessante e está muito bonito. Espero que isso ajude a industria a caminhar como deve aqui no Brasil e que esse jogo seja o que irá abrir as portas para mais jogos brasileiros....

 

Concordo com tudo o que vc disse e vamos todos comprar sim, pra estimular mais o nosso brasil na industria de games e que em breve retirem os impostos absurdos e façam como os jogos de PC pra ficar mais barato pra gente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Krinkle Krusher que saiu dia 7 de abril é de um estúdio brasileiro também. Alguém aqui comprou ele?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Krinkle Krusher que saiu dia 7 de abril é de um estúdio brasileiro também. Alguém aqui comprou ele?

 

Não comprei.... não achei que ele era bom o suficiente para merecer apoio.... 

 

Mas, quando eu tiver a fim de torrar grana tento dar uma chance pra ele... diferente do Toren, que desde o primeiro vídeo fiquei intrigado e com vontade de experimentar... jogos assim merecem apoio... jogos com qualidade duvidosa... melhor não apoiar, senão o pessoal acha que pode colocar qualquer bomba no mercado que ele será "apoiado"...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando vi o trailer pela primeira vez, achei a ambientação fantástica, realmente lembra ICO, que eu gostei muito. Esse eu comprarei, não só para dar apoio aos jogos nacionais, mas para se divertir, eu sei que será bacana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Krinkle Krusher que saiu dia 7 de abril é de um estúdio brasileiro também. Alguém aqui comprou ele?

eu não sabia desse, esta na psn br?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente parece muito promissor. Os gráficos realmente lembram ICO o que é bom! Veremos a jogabilidade! Que bom ser um estúdio nacional. Apesar de tudo conseguimos criar algo nessa terra...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bonito joguinho! Os brazucas tão se saindo muito bem

A unica coisa que estraga é a mensagem no começo, "Ministério da Cultura"...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, Brasil também quer mostrar responsabilidade nos jogos, ficou bem legal, rumo a um futuro melhor para os games BR! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não sabia desse, esta na psn br?

Tá sim! Eles até deram entrevista pro Playstation Blog BR!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei esse game na BGS ano passado.
 

Logo que vi, o jogou ja chamou minha atenção, esperei pra jogar e infelizmente não foi muito o que eu esperava.
A jogabilidade era um tanto estranha e haviam alguns bugs e defeitos bobos no gameplay que deixava um pouco a desejar. Reconsiderei por ser alguma versão beta ou coisa do tipo. Bom, vamos ver depois que laçar, mas confesso que desanimei um pouco depois de testar la.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece bom este jogo, mas, o estúdio é 100% brasileiro?

Espero que tenha dublagem em PT-BR.

 

Abraço a todos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não curti mto o Ico, mas esse jogo por ser brazuca até q está bom pacas, gráficos legais!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Krinkle Krusher que saiu dia 7 de abril é de um estúdio brasileiro também. Alguém aqui comprou ele?

 

Não sabia que já tinha saído. Pegarei os dois!

 

Comparado com o que parece ser o Toren, pagar o mesmo preço no Krinkle Krusher não é muito animador, mas como é crossbuy com 3 listas de troféus separadas, taí um atrativo...  :lol:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Que venham mais jogos BR desse nível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...