Ir para conteúdo

Recommended Posts

Pessoal.

Hoje estava procurando um jogo para comprar e encontrei uma certa dificuldade para encontrar, mesmo colocando na busca, o sistema acha classificados, porém, desatualizado. Tive que olhar um por um e infelizmente não encontrei. Feito isso acabei criando um tópico para compra.

 

Minha sugestão é a seguinte. Podedia ser criado um método para que os usuários que tiverem o jogo e desejarem vender a informação ficaria disponível diretamente na página do jogo, ao lado do myPREÇO, por exemplo.

 

Poderia se chamar mySALES.

 

Para indicar que o usuário queira vender o jogo. Poderia existir um icone nos jogos do usuário indicando que ele quer vender, quando ele clicasse abriria uma pequena janela para indicar o preço.

 

Para indicar que o usuário tem interesse em comprar o jogo, poderia ser na pagina do jogo... o usuário clica e todos sabem que ele deseja comprar.

 

Veja no exemplo abaixo onde acho que ficaria legal.

dw8.png

 

Por hora é isso...

 

Abraço a todos.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa ideia ja existe a MUITOS anos, mas o Fabricio não apoia pois entraria o nome do site caso desse bosta entre os usuarios, tipo de um sacanear o outro. Ele não quer mediar, de maneira tão direta assim, esse tipo de coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sempre me perguntei porque o fórum aqui não tem um sistem de busca como alguns outros fóruns que frequento (exemplo do da pic)

 

tMtzWnk.jpg

 

não sei se é culpa do Servidor ou do fórum mesmo, mas sei que essa pesquisa aí funciona que é uma beleza nesse fórum! :3

 

 

e referente ao tópico realmente achei uma boa sugestão (embora nunca tinha percebido a existência dessa MyPreço ae xD )

mas só precisa ver isso direito porque tem muita pessoa de má fé nesse nosso mundão :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não tem como deixar um texto dizendo que o site não se responsabiliza pelas negociações dos usuários? se não me engano o Trocajogo ou o mercado livre faz isso não lembro qual dos dois agora

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é verdade, afinal fazemos compras constantemente aqui no fórum. Deixar lá no portal só facilitaria as coisas. Colocando a frase que o hyuga falou acho que nao daria problema algum

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa ideia ja existe a MUITOS anos, mas o Fabricio não apoia pois entraria o nome do site caso desse bosta entre os usuarios, tipo de um sacanear o outro. Ele não quer mediar, de maneira tão direta assim, esse tipo de coisa.

Mas pessoas de má fé sempre existiram e sempre existirão... Quando tem que dar problema da problema mesmo... não importa se é no portal o no fórum...

 

Para o usuário vender ele tem que ter o jogo no perfil.

 

Para ver a opção de compra/venda tem que estar logado... senão não apareceria.

 

Abraço.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade, acho que assim ele não ta mediando nada, só mostrando quem tem o jogo pra vender.

Acho que se definir legal os termos na hora de vc "anunciar" pode dar certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa sugestão é excelente e até antiga, mas infelizmente já "ouvi" dizer que o Fabrício não se interessou por esse motivo aí em cima...

Mas nunca se sabe né? Vai que ele mudou de idéia 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não tem como deixar um texto dizendo que o site não se responsabiliza pelas negociações dos usuários? se não me engano o Trocajogo ou o mercado livre faz isso não lembro qual dos dois agora

ML jamais, msm dizendo isso ele tem responsabilidade.

Acho que deve ser apenas no caso do trocajogo, mas lá o objetivo é principalmente troca e não venda.

 

Eu apoio, porém não tem problema anunciar pelo sites?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apoiado!

 

- se tivesse um sistema de qualificação também seria legal!

 

- poderiam restringir as negociações somente para users com algum tempo no site..  tipo ums 6 meses.

 

-  coloca que o site não se responsabiliza pelas negociações

 

 - algo tipo o Troca jogo, seria muito legal!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não tem como deixar um texto dizendo que o site não se responsabiliza pelas negociações dos usuários? se não me engano o Trocajogo ou o mercado livre faz isso não lembro qual dos dois agora

 

no trocajogo tem o aviso lá, o mercado livre é responsável pq qualquer venda q acontece lá com exceção as malandragens de passar whatsapp nas perguntas e negociar direto kkkkk por exemplo

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...