Ir para conteúdo
dsjoker87

[Meu PS4] The Witcher 3: Wild Hunt não tem tempo de loading

Recommended Posts

Um dos desenvolvedores responsáveis por The Witcher 3: Wild Hunt compartilhou algumas informações técnicas sobre o jogo com a Gamespot, e elas são muito interessantes.

 

De acordo com Jonas Mattsson, o game da CD Projeckt RED vai contar com um sistema de carregamento bastante otimizado. Segundo ele, não haverá loadings ou telas de espera ao transitar de uma área para outra. Em suas palavras: "Será um mundo sem emendas".

 

O desenvolvedor ressalta que os únicos pontos onde o jogo precisará de um tempo para carregar será através das viagens rápidas, mortes do jogador ou quando o jogo começar. Nas demais ocasiões o gameplay será fluído e com transições suaves entre as áreas.

 

Não, não há nenhum tempo de carregamento. Só quando você realmente começar o jogo, quando morrer  ou quando você realizar uma viagem rápida (Fast Travel). Esse tempo carregamento em relação à rápida a viagem rápida irá depender do quão longe você tem que ir, é claro. Se você for a um local próximo, o tempo é bastante curto.

 

Definitivamente é uma ótima notícia para aqueles que irão passar longas horas no papel de Geralt e este tempo promete ser realmente extenso.

 

The Witcher 3: Wild Hunt está agendado para o próximo dia 19 de maio de 2015. E aí, quais as suas expectativas?

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, só acredito vendo. Mas se for mesmo, vai ser coisa linda :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou pegar a versão física. Uma dúvida: na versão nacional tem a opção de outras línguas ?

Sim,

 

Da pra jogar pra selecionar  língua de audio e a língua de legenda separadamente. Maravilha isso aew.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim,

 

Da pra jogar pra selecionar  língua de audio e a língua de legenda separadamente. Maravilha isso aew.

 

Obrigado. :)

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou pegar a versão física. Uma dúvida: na versão nacional tem a opção de outras línguas ?

 

Tenho uma dúvida parecida, comprando a versão digital na PSN americana, vem a opção do idioma pt-br? 

(Com Diablo III, por exemplo, não deu certo e fiquei sem opção de jogar em português)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida parecida, comprando a versão digital na PSN americana, vem a opção do idioma pt-br? 

(Com Diablo III, por exemplo, não deu certo e fiquei sem opção de jogar em português)

 

Eu acho que não. Dá uma olhada se o tamanho dos jogos é diferente. Se for do mesmo tamanho da versão BR, então vem. Eu gostaria que nos fosse dada a opção de baixar os idiomas que quiséssemos. Seria bem mais prático.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que não. Dá uma olhada se o tamanho dos jogos é diferente. Se for do mesmo tamanho da versão BR, então vem. Eu gostaria que nos fosse dada a opção de baixar os idiomas que quiséssemos. Seria bem mais prático.

 

 

Pelo tamanho do jogo não dá pra saber isso. O que a gente faz é olhar o código do link dele na store USA e BR.

Se for o mesmo, significa que são iguais.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo tamanho do jogo não dá pra saber isso. O que a gente faz é olhar o código do link dele na store USA e BR.

Se for o mesmo, significa que são iguais.

 

Talvez não no PS4, mas no PS3 sempre via a diferença de tamanhos entre os jogos USA e EUR. os da região 2 geralmente eram maiores justamente por virem com idiomas adicionais. Mas agora vou me atentar a essa manha do código. Obrigado pela dica. :)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez não no PS4, mas no PS3 sempre via a diferença de tamanhos entre os jogos USA e EUR. os da região 2 geralmente eram maiores justamente por virem com idiomas adicionais. Mas agora vou me atentar a essa manha do código. Obrigado pela dica. :)

 

 

Sim, nesse caso sempre é maior mesmo, pq os jogos europeus têm faixas de áudio em Espanhol, Alemão, Italiano, Francês, etc.

Mas ainda assim, não dá pra ter certeza de quais idiomas estarão presentes.

Esse lance do código no site tb serve pra ver se as dlcs serão compatíveis. Se um jogo da psn USA tem o mesmo código da BR,

vc pode comprar o jogo em uma e o dlc na outra que vai funcionar. Caso contrário, não funciona.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagine um jogo sem tempo de loading, sem bugs/glitchs? Oh my! Será que estamos chegando lá?

 

Hidra13.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo tamanho do jogo não dá pra saber isso. O que a gente faz é olhar o código do link dele na store USA e BR.

Se for o mesmo, significa que são iguais.

 

Quanto ao código, você se refere a essa parte final do link (em negrito)?

 

https://store.playstation.com/#!/en-us/games/the-witcher-3-wild-hunt/cid=UP4497-CUSA00527_00-0000000000000002

https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/the-witcher-3-wild-hunt/cid=UP4497-CUSA00527_00-0000000000000002

 

Se for isso, são exatamente iguais.

 

P.S.: Acho que é isso mesmo! vendo os links do Diablo III, são diferentes:

https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/diablo-iii-reaper-of-souls-ultimate-evil-edition-(brazil)/cid=UP0002-CUSA00243_00-D3ULTIMATEEVIL00

https://store.playstation.com/#!/en-us/games/diablo-iii-reaper-of-souls-ultimate-evil-edition/cid=UP0002-CUSA00242_00-D3ULTIMATEEVIL00

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto ao código, você se refere a essa parte final do link (em negrito)?

 

https://store.playstation.com/#!/en-us/games/the-witcher-3-wild-hunt/cid=UP4497-CUSA00527_00-0000000000000002

https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/the-witcher-3-wild-hunt/cid=UP4497-CUSA00527_00-0000000000000002

 

Se for isso, são exatamente iguais.

 

Exatamente isso aí :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca imaginei um game "grande e pesado", principalmente sendo um RPG não ter loadings demorado....

Passei muita raiva com Skyrim pela demora dos loading pra entrar numa unica porta pqp 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, nesse caso sempre é maior mesmo, pq os jogos europeus têm faixas de áudio em Espanhol, Alemão, Italiano, Francês, etc.

Mas ainda assim, não dá pra ter certeza de quais idiomas estarão presentes.

Esse lance do código no site tb serve pra ver se as dlcs serão compatíveis. Se um jogo da psn USA tem o mesmo código da BR,

vc pode comprar o jogo em uma e o dlc na outra que vai funcionar. Caso contrário, não funciona.

 

Valeu pela informação. Isso será bem útil. :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim,

 

Da pra jogar pra selecionar  língua de audio e a língua de legenda separadamente. Maravilha isso aew.

muito bom, eu acho q todos os jogos tinham que vir com essa opção de mudar áudio e legenda, vlw por esclarecer eu tbem estava nessa duvida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...