Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[Sugestão] Mudança nas milestones do perfil

Recommended Posts

Em nossos perfis nós temos algumas milestones relativas à raridade/dificuldade. Temos o troféu mais fácil e o mais difícil, a badge mais fácil e mais difícil em cada categoria, além de platina, psn e 100% mais fáceis e mais difíceis.

 

É mesmo tão importante saber a versão mais fácil de cada uma dessas? Como a maioria das pessoas já as tem a informação torna-se redundante, e os perfis ficam muito parecidos.

 

Não seria mais interessante trocar "mais fácil" para "segundo mais difícil" ou favorito? (no segundo caso precisaria de uma forma de escolher os favoritos, então talvez seja muito complicado).

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma boa idéia, sem contar que o troféu mais fácil acaba mudando constantemente, então na ralidade não seria o troféu mais fácil, pois existem muitos. Colocar o segundo mais difícil ou até mesmo não colocar nenhum acho que seria mais interessante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Favorito é legal hein, esse de mais fácil é mo zuado mesmo.

 

Bom também, seria limitar o 100%/platina mais rápido com um tempo, tenho um sly cooper com 30s graças ao Cross-Save, eu queria saber qual eu fiz mais rápido de forma natural.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ideia de colocar um favorito é uma boa, pelo menos substituir a parte de troféu mais fácil, que sempre altera, ai seria legal colocar o troféu favorito e a badge favorita

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deveriam ser ignorado também as platinas de cross saves como velocista ou mais rápidos. Por que acaba sendo injusto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma coisa que acho que seria interessante é no perfil temos o melhor mês/ ano para platinas, mas não temos a mesma estatística para os 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q seria muito bacana retirar esses milestones d badges e jogos mais facil/dificil etc e colocar um mural em q fosse possivel escolher o q fosse mostrado badges com descricao ou jogos com detalhes tipo tempo, dificuldade etc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Badge e troféu favorito eu apoio :D

 

Eu também preferiria favorito, mas no caso de a implementação ser complicada demais acho que "segundo mais difícil" ainda é melhor que "mais fácil".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...