Ir para conteúdo
GuiiDC

LA Cops - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: LA Cops

 

Ãndice

Introdução

- Dificuldade Estimada do Jogo: 36.2/100 *

- Pontos de dificuldade: 377 *

- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 4-6 horas (dependendo da habilidade)

- Offline: 2x :bronze: 1x :silver: 10x :gold:

- Troféus que você pode perder: Nenhum

- Minimo de Jogadas: 3, uma em cada dificuldade

- A dificuldade afeta os troféus: Sim, tem que zerar em todas

- Troféus Bugados: Nenhum até o momento

- Cheats impedem troféus?: Não há cheats

 

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo

O LA Cops é um jogo radical de ação com um componente tático que te coloca pra limpar as ruas da Los Angeles dos anos 70 com tiroteio atrás de tiroteio. Saca?

 

Podendo escolher entre seis diferentes policiais cheios de ginga, você é posto pra enfrentar oito fases principais e cinco opcionais que apresentam um jeito tático diferente de jogar, uma vez que você controla dois policiais ao mesmo tempo. Dá pra escolher entre cinco armas que podem ser melhoradas pra acabar com aqueles bandidos manés, incluindo pistolas, Uzis, espingardas, rifles e lança-granadas maneiros.

 

RoadMap

 

Passo opicional " Farmar XP

A primeira fase do jogo é sem duvidas a mais fácil e rápida (levando entre 15 e 50 segundo, dependo do level do personagem), um ótimo lugar para se farma XP, por isso recomendo que logo de cara você fique repetindo ela varias e varias vezes, para que assim ganhe XP o suficiente para maximizar um dos personagens, isso fará sua vida mais fácil ao longo do jogo.

 

Primeiramente não gaste nenhum ponto em skills, acumule e compre a penúltima arma, a metralhadora e depois fique repetindo a fase até ter XP o suficiente para maximizar seu personagem, de preferência para maximizar dois personagens, uma vez que o parceiro ajuda MUITO.

 

Recomendo também focar nos troféus de passar uma fase sem tomar dano, sem um policial morrer e com prender todos os inimigos da fase nesta primeira fase, por ser a que tem menos inimigos.

 

Troféus que você ganha nesse passo:

Troféus que você possivelmente ganha nesse passo: Segundo passo " Terminar o jogo

Agora que você, supostamente, já maximizou os personagens, é hora de zerar o jogo. Recomendo ir jogar as fases primeito na dificuldade Nightmare que é a mais difícil e logo em seguida já refazer a mesma missão nas outras duas dificuldades.

Depois de zerar o jogo nas 3 dificuldades você com certeza terá mais de 1000 mortes e platinará o jogo!

 

Troféus que você ganha nesse passo:

Troféus


trophy_0.png Platinum Badge :platinum: [topo]

Only the best of the best earn the right to wear a platinum cop badge.

Assim como todos os outros jogos, basta conquistar todos os troféus que a platina será sua.

 


trophy_3.png 400 Kills :gold: [topo]

Kill 400 criminals.

Veja o troféu :gold: 1000 Kills

 


trophy_4.png 600 Kills :gold: [topo]

Kill 600 criminals.

Veja o troféu :gold: 1000 Kills

 


trophy_5.png 1000 Kills :gold: [topo]

Kill 1000 criminals.

Ao longo do jogo você com toda a certeza matará muito mais de 1000 inimigos, então basta jogar que o troféu vira naturalmente.

PS: Os inimigos mortos pelo parceiro também contam para este troféu.

 


trophy_6.png All Arrests :gold: [topo]

Arrest all criminals in any level.

Na primeira fase, após joga-la algumas vezes e estar habituado com as "rotinas" dos inimigos, ao invés de mata-los, prenda-os usando :l2:. Procure fazer isso de tal forma que os outros inimigos na sala não te vejam, para evitar que seja morto.

 


trophy_7.png All Missions :gold: [topo]

Complete all the game missions in normal mode.

O jogo possui 08 missões principais e 05 missões extras, após terminar todas no modo normal (fácil) o troféu será seu.

 


trophy_8.png Game Completed :gold: [topo]

Complete all 8 main story missions.

Basta completas as oito missões do modo principal do jogo, independente do nível em que se esta jogando

 


trophy_9.png Hardcore Mode :gold: [topo]

Complete all the game missions in Hardcore Mode.

Assim como no troféus :gold: All Missions você deverá terminar as 08 missões principais e 05 missões extras, mas dessa vez no modo Hardcore (médio).

 


trophy_10.png Max Stats :gold: [topo]

Fully upgrade a Cop and purchase all weapons.

Usando a primeira fase para farmar XP, acumule um total de 94 XP (pode e deve ser gasto ao longo do caminho, não espere para usar tudo de uma vez) e upar todos os stats e comprar todas as armas.

 


trophy_11.png Nightmare Mode :gold: [topo]

Complete all the game missions in Nightmare Mode.

Assim como no troféus :gold: All Missions você deverá terminar as 08 missões principais e 05 missões extras, mas dessa vez no modo Nightmare (difícil).

A dica principal aqui é se acostumar com o esquema de mira e atirar sempre de longe, se deixar os inimigos chegarem perto, é morte na certa.

 


trophy_13.png No Hits :gold: [topo]

Finish a level without any of your Cops getting hit.

Após alguns upgrades (principalmente o de damage) e com a penúltima arma, a metralhadora, repita a primeira missão na dificuldade normal e mate rapidamente todos os inimigos, antes que eles percebam o que os atingiu.

De quebra leve o troféu :bronze: No Deaths

 


trophy_2.png 200 Kills :silver: [topo]

Kill 200 criminals.

Veja o troféu :gold: 1000 Kills

 


trophy_1.png 100 Kills :bronze: [topo]

Kill 100 criminals.

Veja o troféu :gold: 1000 Kills

 


trophy_12.png No Deaths :bronze: [topo]

Finish any level without losing any Cops.

Veja o troféu :gold: No Hits

 

NPWR08439_00.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara esse jogo eh de ps3 se for tem digital? Ou só físico?

PS4 e acho qhe só tem digital

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você tem?

Se tiver tem cm agt fazer um empréstimo?

10 troféus de ouro me deixo meio eita kkk

Tenho sim, mas to alugando ele só por enquanto. Ta com uma fila de umas 10 pessoas se não me engano :X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse nightmare realmente está me dando pesadelo rs. Cabei de farmar fui jogar rapidinho antes de sair e meu deus tomei um sacode,negócio vai ser ver vídeos de cap a parte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho que terminar o jogo é as missões em todas as dificuldades, ou se eu terminar na nightmare já ganho os do normal tbm?

Tem q termina cada fase nas 3 dificuldades

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...