Ir para conteúdo
feilstrecker

Run Sackboy! Run! - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png
Guia de troféus: Run Sackboy! Run!

Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 88.7/100 *
- Pontos de dificuldade: 1455 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 30 horas
- Offline:bronze: 9 :silver: 3  :gold: 1
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: Várias
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados: Não tenho conhecimento
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo

Run Sackboy,run! é um jogo inicialmente lançado apenas para as plataformas Android e iOS, agora lançado para PS VITA, se encontra gratuitamente na STORE. Com o protagonista do jogo LitlleBigPlanet, Sackboy.

Diferente dos demais jogos da série este traz um modo jogo diferente, conhecido como "endlles running".

O jogo apresenta uma jogabilidade simples e divertida, gráficos bonitos. Pode render várias horas de diversão sem cansar.

 

RoadMap

Existem duas maneiras de você atingir os 100%

A primeira é gastando dinheiro real no jogo, vai te poupar várias horas de jogo.

Você pode comprar pacotes de bolhas, bonus, corações de continue.

 

A segunda é jogando na raça, vai te levar mais de 25 horas de jogo, muito mais cansativo. Mas existem um glith que pode te poupar umas 15 horas de jogo, a dica está no troféu  :gold:  What to wear? 

 

1ªPASSO: Apenas jogue

Inicie o tutorial e logo após já parta para o jogo, sempre visando pegar o maior número possível de bolhas e matando inimigos. Algumas dicas importantes para este passo, sempre procure ir pela parte mais alta, onde você encontrará mais bolhas, use seu escudo sempre que possível.

Neste passo após umas 4 horas jogando naturalmente você vai ter os seguintes troféus:

2ª PASSO: bolhas, bolhas e mais bolhas

Agora chega a parte do farm do jogo, tente coletar o máximo de bolhas possível, você vai precisar de cerca de 750.000 bolhas para comprar tudo o que precisa, não gaste bolhas com os bonus iniciais que o jogo oferece, não gaste bolhas pulando objetivos para subir de level.

Esta é a parte que citei, caso você queira gastar dinheiro real no jogo, vai te poupar cerca de 20 horas de jogo.

Neste passo após umas 20 hras você obterá os seguintes troféus:

3ª PASSO: Limpeza geral

Talvez este passo seja totalmente desnecessário para alguns, pois vão ganhar os troféus durante a jogatina normal, mas sempre existem exceções, são objetivos simples que podem passar despercebidos, segue os troféus deste passo:

Troféus


trophy_5.png What to wear? :gold: [topo]
Own 10 costumes.

 

Este deverá ser o último troféu para atingir o 100%

Você deve adquirir 10 trajes para o sackboy, no total o jogo disponibiliza 11 trajes, então você pode escolher qual você não deseja conquistar, eu recomendo a descartar o traje Sackcorn, pois vai te poupar de conseguir 350.000 bolhas.

 

Existe um "glith" que pode te poupar muitas horas de jogo. Acumule cerca de 50.000 bolhas. Faça o save do jogo no PS3, PC ou na nuvem no caso de possui Plus. Agora vá na loja e comece a comprar o mega báu até aparecer o prêmio "BOLADA!"  que são 150.000 bolhas. Caso você gastar todas as bolhas que tem ou gastar mais do que o prêmio baixe o save que você fez antes de comprar as bolhas. Mas não pense que será fácil, cheguei a ficar 1 horas abrindo baús para conseguir, as vezes vem rápidos, outras não. É aleatório mas funciona.

Repita o processo até conseguir o número de bolhas que precisar. Sempre que conseguir o prêmio "BOLADA!" faça o save novamente.

Segue os trajes e os objetivos para conquistar cada um:

Kangoroo: 1.000 bolhas

Yeti:2.500 bolhas

Princess: 7.500 bolhas

Footballer:15.000 bolhas

Horse Rider: 50.000 bolhas

Renior the Owl: 100.000 pontos em uma única jogada

Croc: 150.000 bolhas

Mayan Warrior: 200.000 bolhas

Sacricorn: 350.000 bolhas (como você pode escolher um traje para não conquistar, recomendo deixar este de fora)

Wolf: 50 moedas de lobo (encontrado apenas nos mega baús da sorte)

Aviator: 500 moedas de aviador (encontrado nos báus e mega baús da sorte)

 


trophy_4.png All mine! :silver: [topo]
Collect 50,000 bubbles in total.

Colete 50.000 bolhas durante sua jogatina, troféu simples comparado a quantidade de bolhas que você precisa para os 100%. Vem com o tempo.


trophy_7.png Run Sackboy! Run! :silver: [topo]
Run a total of 100,000 metres.

Corra por um total de 100.000 metros, troféus acumulativo, vira naturalmente na sua busco por bolhas.


trophy_10.png Maximum power! :silver: [topo]
Fully upgrade one power-up.

Existem 3 power-up no jogo, você precisa upar apenas 1 deles no máximo.

Recomendo fazer este troféu upando o imã, assim que for ganhando bolhas já ir melhorando o power-up, pois te ajuda e muito para conseguir mais bolhas. Se quiser, pode dar um upgrade nas outras duas armas, ajuda bastante para conquistar mais bolhas, mas não é obrigatório para o troféu.


trophy_0.png L Plates gone :bronze: [topo]
Reach level 2.

Veja  Employee of the month 


trophy_1.png Employee of the month :bronze: [topo]
Reach level 20.

O nível máximo do jogo é o nível 40, o troféu pede apenas o nível 20. Sempre vai ter 3 missôes (objetivos a serem cumpridos durante uma única jogada, ou acumulativo). Existe a opção para pular as missões que tiver dificuldades, eu recomendo a não pular, você vai gastar bolhas com isso, e a cada missão que você pula o número de bolhas a serem gastas aumenta.


trophy_2.png 60 minute mile :bronze: [topo]
Play Run Sackboy! Run! for an hour.

Jogo durante uma hora, é acumulativo. Para buscar os 100% você jogará durante horas. Para o troféu só conta o tempo que você está jogando, tempo no menu não conta.


trophy_3.png Bubble hoarder :bronze: [topo]
Collect 10,000 bubbles in total.

Veja  All mine! 


trophy_6.png Stickers mean prizes! :bronze: [topo]
Collect the reward for completing a sticker theme.

Complete um conjunto de 4 adesivos, de qualquer tema, os adesivos são aleatórios, ao fim dos 100% você vai ter vários conjuntos completos, sendo que para o troféu precisa de apenas um.


trophy_8.png Sackboy the Destroyer! :bronze: [topo]
Destroy 1000 enemies.

Troféu demorado, mas não será seu último. Destrua 1000 inimigos pulando no ponto franco deles. Jogue natutralmente buscando as bolhas que ele virá.


trophy_9.png Shields up! :bronze: [topo]
Deflect a missile with a shield.

Na fase Cannyon (a terceira) você encontrará uns mísseis, quando estiver próximo a eles ative seus escudo, ícone que está na conta inferior esquerdo).

Para encher o escudo basta ir coletando bolhas.


trophy_11.png Extra life :bronze: [topo]
Use 10 Save-Me Hearts.

Use dez corações salve me, são os continues do jogo. 

Ao completar o primeiro conjunto de adesivos você ganha 2, nas fases você deve encontrar raramente algum.

Quando você for comprar os baús ou mega baús da sorte para adquirir as moedas para os novos trajes você vai acabar achando os corações que ainda faltam.


trophy_12.png Escape artist :bronze: [topo]
Near miss the Negativitron 25 times.

Todas vez que você passar pela gosma roxa o DSackboy vai andar bem lentamente e o Negativitron vai se aproximar, quando ele estiver bem próximo arraste o dedeo na tela para frente (da esquerda para direita). Deve ser feito 25 vezes


NPWR06503_00.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa iniciativa, mas recomendo colocar a dica de usar o save via PC ou Nuvem, para conseguir premios de 75k ou 150k de bolhas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa iniciativa, mas recomendo colocar a dica de usar o save via PC ou Nuvem, para conseguir premios de 75k ou 150k de bolhas.

Explica essa dica ae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom guia, o único troféu bem trabalhoso é o dos 10 trajes, mas com paciência dá para chegar lá...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo se vc nao investir uma grana ele parece que demora muito para o 100%

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

20hs

Esse jogo se vc nao investir uma grana ele parece que demora muito para o 100%

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza então, oficializado.

 

Valeu!

Valeu, dei uma aprimorada.

Boa iniciativa, mas recomendo colocar a dica de usar o save via PC ou Nuvem, para conseguir premios de 75k ou 150k de bolhas.

Obrigado. Fiz brother, coloquei a dica, funcionou pra mim.

Explica essa dica ae

 

 

Bom guia, o único troféu bem trabalhoso é o dos 10 trajes, mas com paciência dá para chegar lá...

 

 

Esse jogo se vc nao investir uma grana ele parece que demora muito para o 100%

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

Amigos segue a nova dica que coloquei no guia, ajuda bastante:

 

Existe um "glith" que pode te poupar muitas horas de jogo. Acumule cerca de 50.000 bolhas. Faça o save do jogo no PS3, PC ou na nuvem no caso de possui Plus. Agora vá na loja e comece a comprar o mega báu até aparecer o prêmio "BOLADA!"  que são 150.000 bolhas. Caso você gastar todas as bolhas que tem ou gastar mais do que o prêmio baixe o save que você fez antes de comprar as bolhas. Mas não pense que será fácil, cheguei a ficar 1 horas abrindo baús para conseguir, as vezes vem rápidos, outras não. É aleatório mas funciona.

Repita o processo até conseguir o número de bolhas que precisar. Sempre que conseguir o prêmio "BOLADA!" faça o save novamente.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ótimo guia.

Eu estou jogando sem gastar nada, nem que demore hehe

 

uma coisa eu lhe digo......vai demorar mesmo kkkkk

 

Cara, quero aproveitar e falar de outro game com você, sobre o Montezuma. Como você fez 100h de jogo? Na raça mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo do demonio esse kkkkk falta 1 bolada so pra compra a ultima roupa kkk

 

eu entro todos os dias para acumular bolhas abrindo baús. Até o momento me faltam 2 roupas. (200 e 150) e tenho 250 bolhas. Minha dúvida é se acumulo as ultimas 100 jogando mesmo, ou tento abrir os baús como estava fazendo até hoje?

 

ps. Até ontem eu estava com 40k bolhas. Consegui chegar a 100 abrindo baús e jogando um pouco e depois consegui um bau com 150k enquanto assistia videos no youtube rsrsrs 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu falta a de 150, to com 100, mas tenho q continua nos baus pra pega as moedas pra libera a roupa de lobo kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma coisa eu lhe digo......vai demorar mesmo kkkkk

 

Cara, quero aproveitar e falar de outro game com você, sobre o Montezuma. Como você fez 100h de jogo? Na raça mesmo?

Terminei :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei :P

 

Caraca, farmou bastante aqueles baús hein kkkkkk

 

Terminei o meu ontem também

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, farmou bastante aqueles baús hein kkkkkk

 

Terminei o meu ontem também

Dei sorte, catei 1 bolada comprei a roupa q faltava, salvei e fui nos baus pra pega as moedas q faltavam uns 10 bau e venho outra bolada :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei sorte, catei 1 bolada comprei a roupa q faltava, salvei e fui nos baus pra pega as moedas q faltavam uns 10 bau e venho outra bolada :P

 

eu já fiz ao contrário, peguei as roupas de moedas antes e depois corri atrás das de 200k e de 150k. Acho que esse foi o meu erro kkkkkk

 

mas finalmente acabou essa pedreira :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Ainda funciona esse glitch? Estou enjoado de jogar isso, não vejo a hora de completar tudo e deleta-lo do Vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda funciona esse glitch? Estou enjoado de jogar isso, não vejo a hora de completar tudo e deleta-lo do Vita.

É trabalhoso e demorado mesmo man.

a dica do baú é mais do que essencial pra não jogar tanto.

aproveita e coloca um relógio com despertador  semanal pra tu ganhar o bônus diário também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim só falta o troféu de comprar todas as roupas, e estou sem plus e sem ps3.. vou ver se fuciona copiar no pc..

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

consegui fechar os 100% copiando pelo pc.. e uma ótima dica pra quem for fazer o farm de dinheiro é o seguinte, quando vc ganhar o super premio de 75,000 ou o de 150,000 que foi o que eu fiz.. abra mais 3 ou 4 x, pois pode vir o super premio denovo foi o que aconteceu comigo.. eu abri o bau de 2,500 e veio o premio de 150,000 ai eu abri mais 2 baus e veio denovo o premio de 150,000. entao faça isso! e boa sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...