Ir para conteúdo

Recommended Posts

Fiz toda campanha sem matar ninguém e não ganhei o troféu Clean Hands. Sei q cometi o erro de matar um cara no prólogo. Deveria ter só me defendido. 

 

Mas a dúvida é na parte onde sou mandado investigar os esgotos do PUB e aparece 2 pessoas infectadas. Elas me viram correram e caíram na água, morreram afogadas.

 

Se sou obrigado a ir até onde elas estão como faço para que não morram ou entrem em alerta? Esses também contam para o troféu se morrerem ou entrarem em alerta?

 

ha. Também não ganhei o troféu ghost. Pelo q lembro, os únicos q ficaram alerta foram esses 2 infectados q citei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

usa os dardos tranquilizantes nesses infectados ou tenta ir por trás abaixo, e usa o R2 pra nocautear. quanto a eles cairam na água acredito que não prejudique no troféu, pois uma vez eu comecei a correr de uns guardas e passei pelos infectados e os guardas mataram os infectados, mas na lista de mortes no final da missão não contou esses que o guarda matou, como não corri atrás do clean hands pois eu matei os alvos principais não posso te ajudar tanto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz toda campanha sem matar ninguém e não ganhei o troféu Clean Hands. Sei q cometi o erro de matar um cara no prólogo. Deveria ter só me defendido. 

 

Mas a dúvida é na parte onde sou mandado investigar os esgotos do PUB e aparece 2 pessoas infectadas. Elas me viram correram e caíram na água, morreram afogadas.

 

Se sou obrigado a ir até onde elas estão como faço para que não morram ou entrem em alerta? Esses também contam para o troféu se morrerem ou entrarem em alerta?

 

ha. Também não ganhei o troféu ghost. Pelo q lembro, os únicos q ficaram alerta foram esses 2 infectados q citei.

to com o mesmo problema amigo, ja finalizei 5 vezes sem matar e sem ser detectado e não desbloqueia o trofeu ghost... a missão do esgoto tem que matar pelo menos um se não o jogo não tem continuidade quando vc sobe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não matei nem os cachorros nem os tallboys... será que é obrigado a zerar no very hard ?

acredito que não, já que nenhum lugar especifica a dificuldade, única solução plausivel pro seu caso é vc ter escondido o corpo de um cara e quando vc estava longe os ratos foram jantar o cara, por que se nem cachorro, nem tallboy (como eu tenho ódio desse cara) e o infectados, ou bugou o troféu pra você, nas dicas do portal eu vi um cara falando que tem muita informação errada nos troféus, da uma olhada no portal pra ver se acha algo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não tenho moral de terminar um game 5X pra platinar, mas cara vai jogando no easy que uma hora o troféu vem, por que é muito estranho você deixar todos vivos e mesmo assim o troféu não vim

 

só de curiosidade quando temos que enfrentar os assasinos que se teleportam na parte onde perdemos nossos equipamentos como você fez? fugiu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não matei nem os cachorros nem os tallboys... será que é obrigado a zerar no very hard ?

 

Consegui os troféus Ghost e Clean hands. Fiz tudo no Fácil.

 

1ª Um erro meu foi ter matado os assassinos do prólogo, na jogada seguinte eu só me defendi sem matar. Se matou, recomece em new game.

 

2ª Quanto aos 2 infectados do esgoto, eu acho que o alerta deles também impede troféu. Então faça o seguinte, vá abaixado e tente se aproximar sem ser detectado, o cara q está vomitando vai andar até o outro túnel ficando fora da vista da mulher. Dispare dardo tranquilizante nela, e depois no cara que está no túnel. Faça isso sem alertá-los. Se fizer isso o jogo permite continuar a história sem mata-los e nem alertá-los. Salve antes dessa parte e repita até não alertar nenhum. 

 

Diego, no fim de todas missões aparecia tudo 0 (zero). Se não aparecer tudo zerado repita. Faça o possível para nem mesmo deixar os caras dormindo. Se deixar dormindo eles não podem ser encontrados q já impossibilita o troféu. Por isso tudo deve estar zerado no fim.

 

 

eu não tenho moral de terminar um game 5X pra platinar, mas cara vai jogando no easy que uma hora o troféu vem, por que é muito estranho você deixar todos vivos e mesmo assim o troféu não vim

 

só de curiosidade quando temos que enfrentar os assasinos que se teleportam na parte onde perdemos nossos equipamentos como você fez? fugiu?

 

Quanto aos assassinos tem um momento q dá para escapar deles sem colocá-los para dormir. Se vc fala da parte em q vc sai do buraco onde foi preso tem um momento de uns 3 segundos em q os 2 ficam de costas para escada, neste momento basta se teleportar para traz das caixas. E em seguida qdo eles entrarem, se teleporte para sacada e pule direto na água.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

finalmente consegui o troféu, realmente não pode matar os dois infectados no esgoto mas apenas coloca-los pra dormir  VALEWW AÃ GALERA !!!

 

agora outra dúvida, no troféu de pegar todos os quadros eu posso pegar o quadro e seguir até o próximo checkpoint e sair para o outro capítulo ou tenho que pegar o quadro e terminar todo o capitulo ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

finalmente consegui o troféu, realmente não pode matar os dois infectados no esgoto mas apenas coloca-los pra dormir  VALEWW AÃ GALERA !!!

 

agora outra dúvida, no troféu de pegar todos os quadros eu posso pegar o quadro e seguir até o próximo checkpoint e sair para o outro capítulo ou tenho que pegar o quadro e terminar todo o capitulo ?

 

tive problema nesse trofeu, ele não vem se vc usar seleção de missões, então eu recomendo dar um new game e pegá-los até a missão 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só lembrando que dar choke no líder dos assassinos conta tanto pro troféu de não o matar como pro clean hands,lembrando disso pq tem um guia em inglês que diz que choke não conta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...