Ir para conteúdo
LuisDawa

Dicas para Gof of War Ascension Multiplayer?

Recommended Posts

 Bem, eu estou tendo muita dificuldade no multiplayer do God of War Ascension, não por não entender como funciona, na porrada, mesmo.

   Então, eu ganhei meu PS3 em dezembro de 2014, junto com o Ascension, mas só comecei a jogar o multiplayer de verdasde esse mês, mas, como disse, está muito difícil. Eu já estou no lvl 18 com Hades e 8 com Zeus.

   Essas são algumas das minhas dificuldades:

 

1- Qual arma é melhor para cada deus, sendo Hades, Poseidon, Zeus, Ares e Manopla, Lança, Martelo, Espada?

 

2- Eu tenho a impressão de que meu bloqueio/ contra ataque quase nunca funciona, ao contrário dos ouros jogadores.

 

3- Hades só sabe fugir, mas tem algumas fugas dele que não entendo. Por exemplo, tem um item, o "Elmo de Hades", que diz

"Mergulha nas sombras e torna-te invisível para os inimigos. Tem vezes que ativo ele enquanto apanho e não acontece nada, só gasto me especial. E quando diz invisível é invisível mesmo ou você vira um borrão de luz?

 

4- Eu não consigo entender nada do que se passa quando muitos jogadores estão amontoados se batendo.

 

5- Existe algum conjunto de armadura "perfeito", que equilibre todos os atributos?

 

6- Em qual atributo devo me focar com cada deus?

 

7- Em quê cada atributo melhora (por exemplo, ataque melhora ataque corpo a corpo)?

 

8- Não interessa com qual deus estou, sempre apanho pra todos os jogadores.

 

9- Qual deus é melhor para iniciantes?

 

10- Tem algum vídeo no Youtube que mostra como cada magia, relíquia e item funcionam (de todas as perspectivas, como no Assassin's Creed IV)?

 

Acho que é isso por enquanto.

 

E como eu quase não acho dicas sobre isso, espero que isso ajude outros novatos também.

 

:awesome:  :awesome:  :awesome:  :awesome:  :awesome:  :awesome:  :awesome:  :awesome:  :awesome:  :awesome:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu nem sabia que alguém jogava isso.

Como para platinar vc só faz o basicão... Eu nunca subi um level rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que ninguém vai te ajudar pq ninguém deve ser viciado só pega o troféu e sai, eu mesmo só peguei o troféu e nem tive vontade de jogar hue.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu joguei um pouco do online, mas eu também mais apanho do que bato, só que joguei o multi faz tempo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, pelo pouco que joguei até posso explicar umas coisas básicas.

 

Cada Deus tem suas habilidades e vantagens, eu particularmente prefiro o Hades e Zeus, o Zeus você pode atordoar um inimigo e fazer um combo furioso e no Hades você fica rápido demais, apenas fiquei 2 meses jogando, estava no level 25 mas já saí. Já que joguei um pouco, só posso responder a 9 e a 10. Tá bom vamos lá:

 

Cada deus tem suas habildades e vantagens, eu prefiro o Zeus, mas o Hades é o melhor para os iniciantes, pois ele te dá uma mobilidade maior e reduz o tempo de espera de alguns itens. :)

 

Olha cara, se eu fosse você nesse momento eu iria parar de jogar o online, daqui a pouco o jogo está virando um F2P. Essa semana quando fui jogar 2 partidas achei muitos com armas de dlcs e quando fui pesquisar tava 5-10 doláres ._.

 

Vou deixar umas vídeos dicas, deve ajudar:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, João, valeu. Acho que vc foi o único que jogou mais de 1 semana por aqui. Huehuehuehue

Ah, e o negócio das armas: TODAS as armas estavam grátis quando o GoW tava no Spring Fever, era só baixar o Ultimate Bundle.

Mas vou continuar tentando, pq AMO GoW e achei a ideia do multiplayer bem bacana (mesmo sendo um sofrimento, ainda tem o co-op).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, João, valeu. Acho que vc foi o único que jogou mais de 1 semana por aqui. Huehuehuehue

Ah, e o negócio das armas: TODAS as armas estavam grátis quando o GoW tava no Spring Fever, era só baixar o Ultimate Bundle.

Mas vou continuar tentando, pq AMO GoW e achei a ideia do multiplayer bem bacana (mesmo sendo um sofrimento, ainda tem o co-op).

Eu sei, só que eu não comprei. Esse multiplayer não faz meu tipo. Mas ainda é um belo para se jogar.

Espero que quando lançar o GOW 4 (e se lançar) venha um multiplayer sem essas porras de item pago e tals.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei, só que eu não comprei. Esse multiplayer não faz meu tipo. Mas ainda é um belo para se jogar.

Espero que quando lançar o GOW 4 (e se lançar) venha um multiplayer sem essas porras de item pago e tals.

 

Já vou na contra mão, tomara que o GOW 4 não tenha multiplayer!! Foquem apenas na história e no singleplayer para ele ficar bacana.... Não são todos os jogos que precisam de um MP e GOW definitivamente é um deles....

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se vier com multiplayer o GoW 4 quero somente partidas cooperativas joguei umas cooperativas com desconhecido e achei bacana, o multi do ascencion pra mim foi divertido por um pequeno tempo, nada que prende o jogador e se eu soubesse que todas as armas tavam gratuitas eu teria baixado, isso ia me animar em jogar o multi novamente

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...