Ir para conteúdo
cloudfxgamer

Resultado MGM 36

Recommended Posts

Resultado MGM 36
melhor_guia.png

 

Olá pessoal! Hoje anuncio o resultado do MGM 36, relativo ao mês de Fevereiro/2015.

O que é o MGM?

  • O Melhor Guia do Mês é um concurso mensal do fórum myPSt que tem como objetivo eleger o melhor Guia de Troféus criado no mês em questão.

Como funciona? Quem pode se inscrever?

  • No começo de cada mês, será aberto um tópico para que os usuários inscrevam seus guias oficializados no mês passado. Dentro do prazo estipulado, qualquer usuário que tenha um guia oficializado dentro das regras do MGM (apresentadas no tópico), pode inscrevê-lo. Após o fim do prazo de inscrições, os Analistas de Guias reúnem-se e apontam suas considerações e concedem suas notas. Uma média das notas é feita, e o guia com maior média é declarado vencedor. Um tópico apontando o vencedor, posições, notas e considerações de cada guia é criado e divulgado ao público;
  • Todos os usuários do site podem se inscrever, até mesmo usuários da Staff, não existem exceções. Ao se inscrever no MGM, tenha em mente que você estará concorrendo com os melhores guiadores do site.

O que o vencedor ganha?

  • Além de reconhecimento no fórum, o vencedor do MGM leva a badge "Um guia campeão" no portal myPSt.

Tivemos 7 guias inscritos. Eles foram:

Foi um MGM bastante disputado e com guias de alto nível. As médias foram todas maiores que 9,0 e o vencedor quase promoveu uma unanimidade entre os analistas e por pouco leva média 10,00.

Vamos aos resultados:

7° Lugar - Média 9,28



 

full-icon.png
Parabéns Cassa-BR

 

Comentários:
O guia está muito bom, especialmente o RoadMap, mas a maneira que o guiador colocou os vídeos no guia ficou um tanto estranha, mas fora isso, ótimo guia.
Ótimo guia, road map muito bem feito e troféus com boas dicas.
Só os vídeos que, da forma como colocadas, estão muito estranho e pecou a estética.
O guia está muito bom, bem completo, senti falta dos banners, iriam deixar o guia bem mais bonito, e essas caixas com videos dentro dos spoiler ficaram meio estranhas.

O guia está bastante completo, as dicas estão ótimas... Creio que faltou apenas alguns banners. No roadmap poderia ter dado uma destacada nos troféus relacionados à historia.

Guia muito bem feito, mas a estética dele podia ser melhor trabalhada

O guia ficou simples, mas conseguiu cumprir seu papel, boa parte da seção Roadmap poderia estar em spoiler.

-Guia bem trabalhado, só podia ficar melhor esteticamente.

Poderia ter destacado os troféus relacionados ao modo história, e a forma que os vídeos foram colocados ficou um pouco estranha.

 

 

6° Lugar - Média 9,29


 

 

Untitled-1_zpsf49e5b06.jpg
Parabéns RAFA-AMAND-06

 

Comentários:

O principal problema do guia são os excessos de espaços no RoadMap, mas fora isso o guia está bacana.

Ótimo guia.

Tirando os espaçamentos em excesso o guia está muito bom, acho que se algumas partes que estão no sobre o jogo, como as dicas para o MP e as curiosidades estivesse em uma parte separada ficaria mais legal.

O guia está ótimo e super detalhado. Mas tem muitos espaçamentos desnecessários no guia.

Guia bem feito, mas acho que dava pra complementar mais as dicas

O guia está bem detalhado na parte do roadmap, mas poderia ter complementado mais algumas dicas, além do guia estar com vários erros de espaçamento.

Guia com problemas de espaçamento e algumas dicas com um texto bem confuso, como a falta de vírgulas e muitas palavras sem acentuação, e acredito que o conteúdo poderia ter sido melhor trabalhado.

Excesso de espaçamento e algumas dicas um pouco quanto confusas. Fora isso um belo guia.

 

 

5° Lugar - Média 9,37


 

 

full-icon.png
Parabéns tranquilu

 

Comentários:
Fora os erros de espaçamento, o guia cumpre sua função do início ao fim.

Guia cumpre bem o seu papel, nada a reclamar.

O guia está muito bom, só possui alguns erros de espaçamento.

Guia muito bem feito, não tenho nada a reclamar

O guia cumpre seu papel, está com um bom roadmap e ótimas dicas.

Falta padrão no espaçamento do guia, e as dicas apesar de serem muito boas foram baseadas em se jogar em boost, e eu não gostei muito disso não, acho que ficaria mais legal se tivessem dicas para quem joga sozinho também.

Problemas de espaçamento no guia.

No mais, um guia bem explicado e com dicas úteis.

Em alguns momentos o guia tem excesso de espaço e em outros está bem colado, mas fora isso o guia está muito bacana e com ótimas dicas.

 

 

:bronze: 4° Lugar - Média 9,49


 

 

NXnFiQr.jpg
Parabéns frossth

 

Comentários:
O guia está impecável, ótimas dicas e um RoadMap completo, mas acho que o RoadMap da DLC e as dicas das DLCs deveriam estar tudo em um post separado, deixando a estética do guia um pouco melhor, sem falar que as dicas dos troféus estão um pouco coladas umas nas outras.

O guiador colocou a quantidade de troféus errada, na verdade são 1 platina, 2 de ouro, 14 de prata e 41 de bronze, ele colocou 1 platina, 2 de ouro, 12 de prata e 43 de bronze. As dicas dos troféus estão muito coladas. Agora o ponto positivo, o road map está excelente!

Em termos de conteúdo o guia está muito bom. Tirei pontos pela informação errada da quantidade de troféus na introdução e pela "ausência" de espaços nas dicas dos troféus, que prejudicou um pouco a estética do guia. No mais, dei pontos extras pelo guia da DLC.

Percebi a falta de espaçamentos em algumas partes, no mais, ótimo guia.

Guia muito bem feito, não tenho nada a reclamar

Como já foi dito, o número incorreto de troféus irá contar alguns pontos, poderia colocar o número total de troféus na introdução. Os troféus ficaram colados, mas na minha opinião isso deu um charme a mais no guia a única coisa que afetou um pouco foi ao banner da DLC, que ficou muito junto, além do fato de que deveria estar separado por uma resposta no tópico do guia.

Guia excelente, só não precisava remover todos os espaços entre os troféus.

As dicas entre os troféus ficaram um pouco coladas entre as outras, mas fora isso nada a reclamar do guia.

 

 

:silver: 3° Lugar - Média 9,65


 

Bannerresident_zps5f8fc95b.jpg
Parabéns cloudfxgamer

 

Comentários:
Ótimo guia, nada a reclamar sobre ele.

Guia simples e bem objetivo, nada a reclamar.

Guia muito bem feito, não tenho nada a reclamar

O guia está bastante simples, mas cumpre o papel. Está com alguns espaçamentos desnecessários e acredito que o guiador deveria ter colocado mais detalhes no troféu "A Heart of Steel" em vista que é o troféu com o maior PDM e senti que está um pouco incompleta.

Guia simples mas muito bem feito. Tem uns espaçamentos desnecessários, mas cumpre bem seu objetivo.

Guia muito bom, roadmap bem completo, achei muito bacana essa ideia de linkar um detonado nele, tem alguns lugares com espaço sobrando, mas fora isso tudo certo.

Tem alguns probleminhas de espaçamento. Gostei do road map e das dicas.

Guia muito bom, ótimas dicas e um RoadMap bem completo e conciso, mas também percebi alguns erros de espaço em algumas dicas, mas nada que tire a beleza do guia.

 

 

 

:gold: 2° Lugar - Média 9,92


 

ibaABuOeNaKOKD.jpg
Parabéns DesmaBR

 

Comentários:
O guia está bem completo ,tudo muito bem detalhado, mas em alguns momento percebi falta de acentuação e os vídeo ficariam melhores se estivessem centralizados.

Tirando pequenos erros de acentuação, um guia perfeito!

Guia completo e bem detalhado, faltaram alguns acentos e os videos poderiam estar centralizados, mas fora isso um guia muito bom

Outro guia perfeito! Apenas não gostei muito dos banners... Achei criativo ter colocado a imagem da platina no roadmap.

O guia ficou excelente, o único erro foi deixar as informações muito coladas aos banners, que aliás estão excepcionais. Os vídeos não foram centralizados, mas isto não atrapalha no entendimento da dica do troféu, logo não tirarei pontos.

Mais um guia perfeito! Apenas poderia ter centralizado os vídeos, assim como a imagem de rodapé.

Outro guia bastante detalhado e que não há o que relatar sobre o mesmo.

 

:platinum: 1° Lugar - Média 9,96


 

UOwSScy.jpg
Parabéns ThopBR

 

Comentários:
Guia muito bem detalhado, não há o que falar sobre ele.

Guia perfeito, nada a reclamar.

O guia está muito bom, a única coisa que achei um tanto desnecessária foi o espaçamento exagerado no último troféu do jogo, na parte de missões.

Não poderia ter feito um guia melhor

Este guia está muito bom, gostei muito dos banners... Parabéns pela criatividade e pelo guia.

Guia excepcional.

Guia Perfeito!

O guia está ótimo, nada a ressaltar.

 

 

Seguem as notas:

Alien: Isolation:

9,0
9,7
9,0
9,6
9,3
9,0
9,2
9,4

Média: 9,28

Assassin's Creed: Unity :

9,8
9,6
9,3
9,6
9,5
9,6
9,0
9,5

Média: 9,49

Killer Is Dead:

10

10
10
10
10
9,7
10
10

Média: 9,96

Kingdom Hearts II Final Mix:

9,9
10
10
10
9,8
9,9
9,8

Média: 9,92

Monopoly deal:

9,2

9,7
8,8
9,4
9,6
9,4
9,4
9,5

Média: 9,37

Plants vs. Zombies: Garden Warfare

9,3
8,8
9,4
9,2
9,6
9,0
10
9,0

Média: 9,29

 

Resident Evil 4:

9,9
9,5
9,6
9,3
9,5
9,5
9,9
9,8
Média: 9,65

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acredito que o Desma não ficou em primeiro  :face6: , falo isso pela experiência dele, não desmerecendo o ThopBR que por sinal ganha o segundo seguido  :lol2:

 

Parabéns pra toda a galera que participou e aos que organizaram!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida:

 

Parabéns aos amigos até o DesmaBR, todos os guias mesmo o 7° Lugar até o 1° Lugar* estão excepcionais !!!!!! 

 

Parabéns!!!! 

 

:8):

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns a todos.

Se tudo correr dentro do programado, o MGM 37 será divulgado até 02/05!

 

Poderia sair dia 03/05  :face8:  , meu aniversário kkkkkkkkkkkkk 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

What?!? Sinceramente fiquei bem surpreso com esse resultado, não esperava que meu guia fosse ganhar este. Mas claro que estou super feliz, hehe!

 

Parabéns a todos os guiadores, e mais uma vez meus agradecimentos aos analistas pelo tempo e paciência de analisarem todos os nossos guias!

 

Valeu!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

What?!? Sinceramente fiquei bem surpreso com esse resultado, não esperava que meu guia fosse ganhar este. Mas claro que estou super feliz, hehe!

 

Parabéns a todos os guiadores, e mais uma vez meus agradecimentos aos analistas pelo tempo e paciência de analisarem todos os nossos guias!

 

Valeu!

 

Não seja modesto! Vc já estava prevendo que ia ganhar, tanto que até pediu pra add ele na badge Guiado pelos Melhores :hehe:

Parabéns

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

espero que a Badge da galera que ganhou os ultimos MGMs estejam melhores que a minha..

até hoje ainda não recebi a do MGM #34 :face6: :fuuu: :cuteness:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não seja modesto! Vc já estava prevendo que ia ganhar, tanto que até pediu pra add ele na badge Guiado pelos Melhores :hehe:

Parabéns

kkkkkkk! Uma confusão que se tornou uma coincidência, rs.

 

Valeu!

 

Parabéns a todos!!! ThorBR deixa um guia MGM PA nois também rsrs parabéns cara mais um

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

espero que a Badge da galera que ganhou os ultimos MGMs estejam melhores que a minha..

até hoje ainda não recebi a do MGM #34 :face6: :fuuu: :cuteness:

Se não recebeu, pode falar com o Giba, a minha demorou pra sair e falei com ele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

What?!? Sinceramente fiquei bem surpreso com esse resultado, não esperava que meu guia fosse ganhar este. Mas claro que estou super feliz, hehe!

 

Parabéns a todos os guiadores, e mais uma vez meus agradecimentos aos analistas pelo tempo e paciência de analisarem todos os nossos guias!

 

Valeu!

 

Seu guia ta lindão, mereceu cada nota.

 

 

 

 

E sobre o espaçamento do meu, vão reclamar até eu cansar de fazer guias, acho bem mais bonito assim, haueheauheau

 

Agora posso arrumar a cagada que fiz nos troféus e tirar aqueles dois de bronze que na verdade eram de prata, huaehaeuh

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até hoje não sei quis são meus problemas com espaçamento xD não consegui enxergar isso nos meus guias '-' xD

 

Quanto a questão do boost, eu coloquei a forma de pegar velocista, sem contar que eu acredito ser impossível fazer 100% sem boost, só se vc jogar com um cara extremamente ruim xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Quanto a questão do boost, eu coloquei a forma de pegar velocista, sem contar que eu acredito ser impossível fazer 100% sem boost, só se vc jogar com um cara extremamente ruim xD

Não tinha visto isso ainda, fui eu que fiz esse comentário.

Sei que a principal função de um guia e levar a pessoa ao 100%/Platina mais rapidamente, para conseguir velocista e tal, mas mesmo assim tem pessoas que antes de ver o guia vão curtir o jogo, e também não curtem fazer boost, por isso comentei, seu guia está muito legal não estou discutindo isso, mas ele poderia além das dicas voltadas para quem vai jogar com boost, ter também dicas para quem joga sozinho.

 

Espero que entenda, parabéns e boa sorte nos próximos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...