Ir para conteúdo
DarthNato

Troca de jogos do Darth

Recommended Posts

Jurassic: The Hunted adicionado.

 

Tenho interesse no Jurassic: The Hunted. Veja se tem algum da minha lista que te interessa:

 

LINK

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse no Jurassic: The Hunted. Veja se tem algum da minha lista que te interessa:

 

LINK

Olá, olhei e infelizmente nenhum dos jogos do seu tópico me interessa no momento. Vlw pelo interesse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, olhei e infelizmente nenhum dos jogos do seu tópico me interessa no momento. Vlw pelo interesse.

 

Quanto vc pede na venda dele com o frente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Darth, tenho Madagascar Kartz, quer fazer a troca por Disney UP... Não tenho recomendações alguma, e não me importo de enviar primeiro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Darth, tenho Madagascar Kartz, quer fazer a troca por Disney UP... Não tenho recomendações alguma, e não me importo de enviar primeiro...

Tenho interesse, enviei meus dados por MP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem interesse de trocar o silent Hill downpour por diablo 3 RoS? Estou quase platinado e logo vai estar disponível para troca

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem interesse de trocar o silent Hill downpour por diablo 3 RoS? Estou quase platinado e logo vai estar disponível para troca

Os Diablos de PS3 eu tenho. Tem algum outro?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os Diablos de PS3 eu tenho. Tem algum outro?

Tenho só os jogos que estão no trocajogo, link na assinatura, se algum te interessar podemos negociar caso o jogo esteja disponível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa........se interessar tenho aqui para troca 03 jogos: Assassins creed 3 (PT-BR), Uncharted 3 (PT-BR) e God of war Ascension (PT-BR). Sou aqui de S. Caetano/SP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa........se interessar tenho aqui para troca 03 jogos: Assassins creed 3 (PT-BR), Uncharted 3 (PT-BR) e God of war Ascension (PT-BR). Sou aqui de S. Caetano/SP.

Esses 3 eu já tenho, se conseguir outros só dar um toque vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...