Ir para conteúdo
UGO_HOT

[Sugestão] Volta de aluguéis com regras

Recommended Posts

Talvez um dos "perks" de assinar o myplus seja poder negociar aluguel aqui né..... rsrsrs

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que se a área voltasse, deveria ser reformulada, tipo com um valor máximo estabelecido, as contas não deveriam passar de 30 reais(R$ 70 em uma conta é alugada é algo absurdo).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sendo rápido e objetivo: no facebook existe dezenas de grupos de aluguel e compra....

 

... bons momentos. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aluguel necessita de confiança em caráter e honra de usuários, infelizmente são características que nem todos possuem, então a todo momento gente que aluga conta estaria correndo risco...Não vejo pq o portal deveria assumir essa responsabilidade, até pq é certo que vai ter problemas com isso, e isso criaria confusões e desentendimentos aqui no forum... Eu acho a mesma coisa que o Punisher, tem grupos no facebook pra esse tipo de negociação, mesmo que eu nunca tenha feito, eu inclusive por la recomendo que vocês façam somente com pessoas que vocês conheçam. Eu mesmo só participo de empréstimos  com pessoas que sempre vejo presentes aqui.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que conheci a sessão de empréstimos aqui no fórum, acabei esquecendo um pouco dos aluguéis, pena que ainda não encontrei jogos japas por lá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por que vcs não fortalecem a área de empréstimos do fórum? É um jeito legal de conseguir jogos de graça e fazer amizades. Se todo mundo disponibilizasse 1 jogo, todos teriam acesso a uma vasta biblioteca de jogos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por que vcs não fortalecem a área de empréstimos do fórum? É um jeito legal de conseguir jogos de graça e fazer amizades. Se todo mundo disponibilizasse 1 jogo, todos teriam acesso a uma vasta biblioteca de jogos.

O problema que eu vejo em empréstimos é que nem todo mundo tem jogo pra emprestar. Ou a pessoa pode ter jogos que não interessam ao outro, ou jogos que demoram muito tempo pra terminar, etc. E emprestar jogo físico é mais trabalhoso. A vantagem do aluguel é que a contra-prestação é imediata.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema que eu vejo em empréstimos é que nem todo mundo tem jogo pra emprestar. Ou a pessoa pode ter jogos que não interessam ao outro, ou jogos que demoram muito tempo pra terminar, etc. E emprestar jogo físico é mais trabalhoso. A vantagem do aluguel é que a contra-prestação é imediata.

 

 

Por que vcs não fortalecem a área de empréstimos do fórum? É um jeito legal de conseguir jogos de graça e fazer amizades. Se todo mundo disponibilizasse 1 jogo, todos teriam acesso a uma vasta biblioteca de jogos.

 

concordo, e fora q sempre olho por curiosidade os tópicos, ou os caras já jogaram (ou tem) tudo q é jogo ou não querem determinado jogo emprestado

fora q aluguel, vc pode negociar o tempo a ficar com o jogo

e pra empréstimo vou ter q ter diversos jogos pra emprestar, prefiro aluguel, pago, jogo e devolvo e já eras :P

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...