Ir para conteúdo
crirferpedro

Recomendações - Crirferpedro

Recommended Posts

#Recomendado

 

Participou do grupo de compras criado por mim (Bob Sponge, Ride e Jak). Foi pontual no pagamento, desenrolou rápido a negociação, e comunicativo. Super recomendo para negócios.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais uma recomendação minha... dessa vez me emprestou um jogo físico (e nem moramos perto)... mais uma vez recomendadíssimo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma vez RECOMENDANDO vc... mais um emprestimo concluído ;]

valeu pela confiança meu parceiro... emprestar mmídia física né pra qualquer um nao ;

 

e que venha mais empréstimos hehehe

 

EDIT: Já ia me esquecendo. Vc emprestou praticamente ao mesmo tempo a sua conta com Ben 10 hehehe 

mais uma vez obrigado ;;;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RECOMENDADO

 

Super gente boa.

Comprou uma vaga do game Minecraft Story Mode - Season Pass para PS3.

 

Negociação super tranquila.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fomos originais em um grupo de compras e também fizemos empréstimo de mídia física e digital. Recomendo o parceiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o Majin and the Forsaken Kingdom dele e está tudo OK.

(E abaixando a cabeça enquanto fecha os olhos e estica os braços pra frente)

É pra louvar de pé sua rapidez e honestidade. Esse varão está recomendado no nome do Senhor. Aleluia irmãos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tinha o Cris como amigo da PSN, agora pela primeira vez vendi um jogo pra ele. Negociação sem problemas, pagamento rápido e muito educado/atencioso como sempre. E já tenho outro jogo para ser vendido a ele. Recomendado tranquilamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tinha o Cris como amigo da PSN, agora pela primeira vez vendi um jogo pra ele. Negociação sem problemas, pagamento rápido e muito educado/atencioso como sempre. E já tenho outro jogo para ser vendido a ele. Recomendado tranquilamente.

Kkkkkk desculpe esqueci de passar o link de recomendação,hoje te recomendo sem falta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Graaande Cris, fechamos um grupo de compras e pegamos vários jogos, cara honesto, ágil e sem frescura, meu amigo você merece a minha super tag.

 

..RECOMENDADO..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma venda feita para o Cristiano, mas um jogo vendido na maior tranquilidade e com uma negociação correta.

Então mais uma vez preciso recomendar esse usuário que muitas vezes me viu com o jogo e na PSN mesmo se prontificou a comprar sem hesitar. Educado, rápido, correto e paciente para entender caso eu demore a enviar o jogo pelos Correios.

Fica então minha dupla recomendação aqui (espero, claro, fazer negócios mais vezes com ele).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...