Ir para conteúdo
crirferpedro

Recomendações - Crirferpedro

Recommended Posts

Amigo me emprestou um jogo e entreguei 1 dia depois dele ter me enviado, conforme o prazo dado.

Recomendado 100%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Emprestei uma conta pro amigo e ele entregou no prazo. Mantem contato e é flexível. 

100% Recomendado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo 100% o meu parceiro aí. Emprestei uma conta para o mesmo na tranquilidade e o usuário me devolveu na boa sem problema algum.
Super gente boa para negociações e muito prestativo. Até a próxima!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o Crirferpedro. Foi super atencioso durante todas as 2 negociações que fizemos, enquanto que sua gentileza em me dar um tempo a mais foi grandíssima. Não tenho palavras pra agradecer.

Para sempre amigo e confiável. Até a próxima!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando pra recomendar o amigo, emprestei uma conta Garapa para ele e ele devolveu no prazo.

 

Recomendado 100%! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo mais uma vez o amigo. Esse é confiável 

 

Se minhas contas estão certas já são 7 recomendações que tenho (2 empréstimos que fiz e 5 que o camarada fez pra mim)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o amigo, realizamos o boost do Red Dead Redemption, tudo ocorreu super tranquilo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Venho recomendar o Cristiano por mais um boost realizado com sucesso. Desta vez fizemos os troféus Kingpin e Posse Up!, no Read Dead Redemption. Também fizemos boost do Payday 2 e Uncharted 2 um tempo atrás.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando pra formalizar a recomendação ao parceiro Cris, tanto pelos emprestimos, quanto pela consideração, o cara é fera demais.

 

Quem conhece sabe que pode contar pra qualquer coisa, seja para empréstimo ou pra boost. E só pra não perder o costume...

Fila kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Emprestei uma continha pro Cris e ele devolveu certinho, confiável como sempre, vlw parceiro até a próxima. Toma aí minha super tag

 

..RECOMENDADO..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...