Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] Star Wars: Battlefront - Detalhes, Screens e Previews

Recommended Posts

1429286247-star-wars-battlefront-1.jpg

1429286247-star-wars-battlefront-2.jpg 1429286247-star-wars-battlefront-3.jpg 1429286247-star-wars-battlefront-4.jpg

1429286247-star-wars-battlefront-5.jpg 1429286247-star-wars-battlefront-6.jpg

 

O jogo, que está sendo desenvolvido pela DICE (de Battlefield) e que será lançado no dia 17 de novembro para PS4, Xbox One e PC, será focado em partidas multiplayer para até 40 pessoas. As batalhas serão entre a aliança rebelde contra as forças do império galático. Um exemplo de batalha é uma equipe de rebeldes equipados com jetpack andando pela floresta de Endor enquanto que Stormtroopers os atacam a pé, inclusive usando um AT-AT.
 
Outros locais do jogo incluem Hoth, Tatooine e Sullust (um lugar com lava). Será possível usar personagens como Boba Fett e Dath Vader, este último sendo líder da equipe - sendo possível sufocar os rebeldes, se desejar. Nenhum personagem ou local dos três primeiros episódios da saga estarão no jogo.
 
Além de batalhas no chão, será possível controlar TIE Fighters, X-Wings e Millenium Falcom. Infelizmente, não haverá batalhas espaciais, para balancear o cenário com as tropas terrestres.
 
Haverá um modo single-player chamado "Battlefront Missions", mas é simplesmente as mesmas batalhas do multiplayer com missões (inclusive podendo ser jogado de forma cooperativa, seja online ou com a tela dividida). Não há uma campanha verdadeira.
 
Em dezembro, a EA lançará um DLC gratuito da fase Jakku, baseada no filme The Force Awakens. A fase mostrará batalhas que acontecem antes do filme em si.
 
 
1429287957-star-wars-battlefront-key-art
 
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Noss bem mais impressionante que U4!

 

Mas é um Fail pelo foco no multiplayer

não considero um fail, pois o battlefront 2 eu joguei no ps2 e a cara dele é muito de multiplayer (embora eu tenha jogado offline) então esse foco no multiplayer é o que eu esperava pra um game desse port e principalmente o que eu queria.

 

Segundo uma noticia que li no gamehall o jogo chegaria primeiro a Xone, não tendo uma data pra pc e PS4, de uma confirmada e atualiza o post

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pena não ter singleplayer...mas se for bom jogarei

 

 

tenho medo de ser um destiny da vida....que me decepcionei profundamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou hypeado 100000% por esse jogo pqp  :face8:

 

Lika, pode adicionar o trailer no post?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou hypeado 100000% por esse jogo pqp  :face8:

 

Lika, pode adicionar o trailer no post?

 

 

Só não pus devido ao Tio_Maluco ter postado ele posteriormente.

Ao ter incluso a matéria ainda não tinha saído o vídeo oficial.

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/44993-mypst-star-wars-battlefront-trailer/

 

Melhor deixar sem :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria que fosse single player, assim já daria certo na minha coleção!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pena não ter singleplayer...mas se for bom jogarei

 

 

tenho medo de ser um destiny da vida....que me decepcionei profundamente.

 

Idem. Destiny  para mim foi dinheiro rasgado.

 

Meu Deus que perfeição de floresta, PQP !!!

Se forem realmente os gráficos do game estão fodas mesmo... vou aguardar um gameplay pra conferir.

 

Gostaria que fosse single player, assim já daria certo na minha coleção!

 

Inicialmente pensei que o foco fosse SP... acho que esse vou acompanhar mais de longe por enquanto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...