Ir para conteúdo
lKnowell

[UOL - Jogos] Estúdio de Borderlands: The Pre-Sequel e BioShock 2 fecha as portas

Recommended Posts

Após uma reportagem inicial do site Kotaku Australia, a 2K Games confirmou que o estúdio 2K Australia, responsável por games como "Borderlands: The Pre-Sequel" e "BioShock 2", fechou as portas.

 

"Podemos confirmar que estamos iniciando o processo de fechamento do estúdio 2K Australia com objetivo de gerenciar custos de desenvolvimento enquanto melhoramos a proximidade de trabalho com nossas equipes criativas", declarou um representante da publisher a veículos especializados. "Agradecemos as valiosas contribuições da equipe em vários projetos da 2K, e estamos colaborando com empregados afetados para explorar possíveis oportunidades de relocação quando possível".

 

Localizado na cidade de Camberra, o 2K Australia era o último grande estúdio operando no país, e fontes indicam ter sido fechado pelo seu alto custo de operação. De acordo com a Kotaku Australia, a publisher considerou relocar a produtora para Melbourne, mas a decisão causou a saída de vários membros da equipe em protesto.

 

Fundado em 2000, o 2K Australia desenvolveu diversos títulos das franquias da 2K Games, incluindo "BioShock 2", "XCOM: Declassified" e "Borderlands: The Pre-Sequel". O estúdio também colaborou com a Irrational Games em diversos projetos, como "SWAT 4", "BioShock" e "BioShock Infinite".

 

Fonte: UOL - Jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara swat4 joguei muito na época de lan house Payday2 na visão da policia é épico esse jogo mesmo sendo antigo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...