Ir para conteúdo
ALEX_NICOL_X

Quais os games PS3 mais fáceis de platinar.

Recommended Posts

Visitante DuquesaS2

Isso não é um top 50...É UMA LISTA COM 50 JOGOS...LOL

Entendi :legal:

 

 

Mas mesmo assim, cadê Photonflower(30 minutos para platinar)??? kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi :legal:

 

 

Mas mesmo assim, cadê Photonflower(30 minutos para platinar)??? kkkkkk

Cara, se fosse colocar todos os jogos fáceis com platina....ia ter uns 500000 jogos aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer GOW é facinho de platinar, principalmente o 1 e o 2

 

Pois é, to guardando um pra badge do dia do professor.  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer GOW é facinho de platinar, principalmente o 1 e o 2

 

As challenges do GoW 1 mandou lembranças pra este comentário kkkkkkkkkkkkkkk

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De fato. Novel é bem fácil, mas no sentido de não requerer habilidade com o controle.

Mas se der mole e esquecer um save na hora certa, pode ter que refazer do zero.

Sem contar que o idioma japonês não facilita em nada né kkkkkkkk

 

Com certeza, a barreira do idioma complica demais, ainda mais em novels que fogem do padrão. Mesmo vendo estatísticas em sites e ouvindo depoimentos, pesquisar é fundamental!  Por exemplo, olha essa aqui:

 

http://psntrophyleaders.com/game/view/%E3%83%AA%E3%83%88%E3%83%AB%E3%83%90%E3%82%B9%E3%82%BF%E3%83%BC%E3%82%BA%EF%BC%81converted-edition-ps3

 

VN com tag very easy, quase 70% dos jogadores pegaram a platina, então é moleza, né?  Só que se for na lista de platinadores vai ver que quase todos são orientais. Nesse caso do Little Busters, são vários elementos de RPG e minigames que praticamente inviabilizam a platina pra quem não domina o idioma.

 

 

 

huahuahuahua queria ver o pessoal platinar Hanasaku, esse é tipo um sound shapes dos novels kkkkkkkk

 

Curti esse jogo justamente por ter saído do lugar-comum das novels. O gameplay muda mas continua acessível aos ocidentais, só tem que entender o que tá acontecendo e se adaptar.  :lol:

 

Lembra do quiz, que tem que acertar 6 respostas de 9 sem poder pausar o tempo (no PS3)? Depois de acertar cinco várias vezes, consegui acertar 6 justamente numa vez em que errei 3 logo de cara. A reviravolta foi tão épica que até tirei foto.  :lol:

 

Aliás, bem lembrado, ainda tenho que jogar o do Vita!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As challenges do GoW 1 mandou lembranças pra este comentário kkkkkkkkkkkkkkk

 

 

essa é a única parte difícil da platina. tirando que só os dois últimos desafios que são difíceis

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Walking Dead e GOW Collection são fáceis, principalmente o twd, que precisa apenas que você zere o jogo para platinar.

Tem outros como Terminator: Salvation e Hannah Montana, mas eu já sei que você vai descartar os dois :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Toda a série Souls é fácil. :coolface:
Mas é sério, não achei tão complicado pra platinar eles. Não sou um cara de platinar jogos e não senti tanta dificuldade assim. Eu diria que eles são mais cansativos pra platinar do que trabalhosos...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que eu ou o único que não concorda que sound shapes é fácil?

Fazer os Death Modes é uma desgraça, tem hora que dá vonta de quebrar o controle, botar

fogo na casa e matar umas 15 pessoas, de raiva.

 

Não sei, mas acho que o povo confunde pq depois que vc pega a primeira platina, as outras é só sincronizar.

Sem contar que muitas fases dependem exclusivamente da sorte em virem notas bem próximas, caso contrário

nem tem como.

Vc achou fácil mesmo?

Cara eu pensando que eu que era ruim no sound shapes fiquei uma semana tentando passar os death modes,jogava um pouco queria ficar nervoso, matar um ,parava tentava outro dia.

Pra mim foi até rápido comparado a muitos jogos mas não menos estressante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...