Ir para conteúdo
crirferpedro

Sugestão:badge dias da semana

Recommended Posts

Quando eu pensei nessa ideia,eu pensei que nem todo mundo pode jogar o mesmo tempo todos os dias então seria um desafio o cara conquistar trofeus em certos dias da semana.

Um exemplo seria:

 

Uma quantidade x de troféus de bronze,prata,ouro iguais em todos os dias da semana para a badge trainne semanal e assim sucessivamente com as outras promocoes pleno,sênior e master.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu pensei nessa ideia,eu pensei que nem todo mundo pode jogar o mesmo tempo todos os dias então seria um desafio o cara conquistar trofeus em certos dias da semana.

Um exemplo seria:

 

Uma quantidade x de troféus de bronze,prata,ouro iguais em todos os dias da semana para a badge trainne semanal e assim sucessivamente com as outras promocoes pleno,sênior 

Entendi.

É aceitável, mas salvo engano já teve discussão a respeito de uma badge "dias da semana" e não vingou.

 

Os objetivos devem ser mais claros e possíveis. 100 troféus em uma segunda-feira, até mesmo qualquer dia da semana, fora os demais objetivos, no meu modo de ver é impraticável.

qual foi o motivo? 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu penso o seguinte,nosso amigo falou que é impraticáve mas analiza eu não tenho mas muitos aqui tem os três sistemas ps3,ps4 e o vita quantos jogos bons eles tem e vão ter e jogos que jogam mais pelo troféu do que pela diversão então cara ñ é pra ontem você conquistar a badge é com o tempo você vai unir o útil ao agradável só isso é nada mais.

E continuo falado a idéia é ser acumulativo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi.

qual foi o motivo? 

 

Para ser sincero não me lembro qual o motivo. Não lembro se era porque já tinha muita badge ou se a ideia não era boa. Não estou com tempo para pesquisar, mas se puder, dá uma olhada nos outros tópicos mais antigos, é assunto do ano passado.

 

Eu penso o seguinte,nosso amigo falou que é impraticáve mas analiza eu não tenho mas muitos aqui tem os três sistemas ps3,ps4 e o vita quantos jogos bons eles tem e vão ter e jogos que jogam mais pelo troféu do que pela diversão então cara ñ é pra ontem você conquistar a badge é com o tempo você vai unir o útil ao agradável só isso é nada mais.

E continuo falado a idéia é ser acumulativo.

 

Eu tenho os 3 (Ps4, Ps3 e PsVita), mas também entendo que se for acumulativa a chance é maior. Não é porque ter 3 consoles significa chuva de troféus, tem jogo chato pra caramba, tem jogo que os troféus demoram a vir, etc...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas devagar a gente chega lá,a badge é um Plus a mais,na verdade eu nem sei se algum responsável por implantar as badge viu e se viu gostou da ideia tbm.

Eu queria que desse certo mas se não der eu continuo correndo atrás das badge existente rsss.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ideal é se for cumulativo E RETROATIVO. Aí sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...