Ir para conteúdo
crirferpedro

Sugestão:badge dias da semana

Recommended Posts

Galera podia criar badge relacionada a dias da semana tipo junior,plenio e sénior uma quantidade x de troféus de bronze,prata, ouro e platina tipo 500 trofeus de bronze na segunda por exemplo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exemplo :Júnior 500 troféu bronze na segunda,plenio 1000 e sénior 1500 isso é um exemplo pode ser mais ou menos trofeus.

sugestão de nome dá badge tipo de uma segunda feira badge segunda bronze júnior 250 trofeus.Assim sucessivamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamo lá a minha sugestão:Júnior bronze 100 ,prata 20,ouro 10.

Plenio bronze 200,prata 40,ouro 20 e

sénio. bronze 300,prata 60 . ouro 30.

A e com certeza seria acumulativo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse método é usado pra promover seus funcionários em certas empresas do Júnior ganha menos para plenio que é o máximo dentro do setor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse método é usado pra promover seus funcionários em certas empresas do Júnior ganha menos para plenio que é o máximo dentro do setor.

 

Sim, eu conheço o sistema. É que eu conheço como junior, sênior e pleno. Esse "plenio" aí eu nunca ouvi falar rs

Mas enfim...

 

Tem que ser cumulativa, caso contrário é impraticável. Mas a idéia é boa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi mal na onde eu trabalho não é assim mas eu entendia como plenio e não pleno.

Mas vamos corrigindo esses detalhes com a ajuda de todos.

E com certeza é acumulativa,porquê não tem condições de não ser.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem é o responsável por implantar badges?

Cara eu não sei sou novo no fórum,mas se galera que sabe puder ajudar e estão gostando da ideia é dar uma força pra sugestão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico poderia criar uma bagdes logo para galera ganhar semana que vem já que é feriado na terça, daria pra ganhar 2 bagdes (dias da semana e Tiradentes)

...

Seria bom uma Bagdes do feriado de Tiradentes, aproveitando que esse ano será um feriado prolongado

poderia ser ganhar X Troféus de qualquer tipo (minha sugestão seria, 32 troféus..o número de dentes que uma pessoa 'normalmente' possui)...... ja que Tiradentes era dentista 

 

Não sei se demora para criar uma bagdes, mas seria uma boa a de terça pelo menos =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que poderia ser criada a badge pra todos os níveis.

A ordem correta é: trainee, junior, pleno, sênior e master.

 

Ou talvez algo com os títulos de graduado, pós-graduado, mestrado, doutorado e pós-doutorado

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem faz as badges é o Giba, mas faz um tempo que não o "vejo"... Essa idéia é legal 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É aceitável, mas salvo engano já teve discussão a respeito de uma badge "dias da semana" e não vingou.

 

Os objetivos devem ser mais claros e possíveis. 100 troféus em uma segunda-feira, até mesmo qualquer dia da semana, fora os demais objetivos, no meu modo de ver é impraticável.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É aceitável, mas salvo engano já teve discussão a respeito de uma badge "dias da semana" e não vingou.

 

Os objetivos devem ser mais claros e possíveis. 100 troféus em uma segunda-feira, até mesmo qualquer dia da semana, fora os demais objetivos, no meu modo de ver é impraticável.

 

A idéia é ser cumulativo. É impraticável de outra forma, visto que um jogo padrão tem entre 30 a 40 troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É aceitável, mas salvo engano já teve discussão a respeito de uma badge "dias da semana" e não vingou.

 

Os objetivos devem ser mais claros e possíveis. 100 troféus em uma segunda-feira, até mesmo qualquer dia da semana, fora os demais objetivos, no meu modo de ver é impraticável.

Cara é acumulativo tem cada badge mais complicada que essa e vingou,tem gente que tem 5000 a 10000 trofeu e só jogar nos dias específico.

E eu falei anteriormente a ideia é ser acumulativo senão num vinga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A idéia é legal!

 

Agora sobre o "Plenio" esta palavra não existe na lingua portuguesa a menos que seja nome próprio... Pode dar uma pesquisada no google...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A idéia é legal!

 

Agora sobre o "Plenio" esta palavra não existe na lingua portuguesa a menos que seja nome próprio... Pode dar uma pesquisada no google...

Realmente eu errei é que eu escutava de vez em quando é entendia plenio,mas já tinham me corrigido acima valeu,mas é que nem eu falei é uma ideia dá uma modificada ali outra aqui aí sai uma badge bem democratica,se a grande maioria apoiar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

trainee, junior, pleno, sênior e master.

Então seria 5 badges por dia da semana? é isso?

 

Eu acho que 5 badges por dia da semana um exagero, imagina 35 badges só nesta festa...

Se a idéia vingar acho que no máximo vai ser uma badge por dia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...