Ir para conteúdo
peixe02

[PS4] Tamanho total do jogo após as atualizações

Recommended Posts

A ideia é manter o Hd original, jogar e platinar/100% nos jogos, excluí-los e instalar outro.

 

Tenho 20 jogos (Destiny, ISS, entre outros e indies) instalados no meu e ainda tem de sobra uns 40% para usar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ideia é manter o Hd original, jogar e platinar/100% nos jogos, excluí-los e instalar outro.

 

Tenho 20 jogos (Destiny, ISS, entre outros e indies) instalados no meu e ainda tem de sobra uns 40% para usar.

Algum desses 20 jogos não foi postado ainda no tópico? Tem como mandar print das telas? :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algum desses 20 jogos não foi postado ainda no tópico? Tem como mandar print das telas? :P

 

Os que tenho estão ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, acho que cheguei em um layout definitivo para o tópico. Dêem uma olhada no primeiro post!

 

Gostaria de agradecer a todos que estão me ajudando (e são muitos!) me mandando prints dos jogos. Esse tópico tá dando trabalho, mas no fim é muito satisfatório ver as informações listadas. Ainda não terminei de listar todos os jogos dos quais eu tenho informação, mas mesmo assim já passamos dos 50!

 

Enquanto isso, algumas curiosidades dos jogos que já temos listados:

  • Nem Last of Us, nem GTA: o jogo que ocupa o posto de mais pesado do PS4 é Assassin's Creed: Unity, com impressionantes 55,49 GB. O tamanho impressiona ainda mais quando lembramos que o primeiro modelo do PS3 tinha apenas 40 GB, e era necessário ter livre o dobro do tamanho do jogo para poder instalá-lo.
  • A atualização 1.11 de Destiny fez com que seus patches ultrapassassem a barreira dos 6 GB, chegando perto dos 7,2 GB de DriveClub. Porém, o jogo que ocupa o posto de maior atualização ainda é Warframe, com seus mais de 9 GB de atualização, dobrando o tamanho do jogo.
  • Rayman: Legends é um dos únicos jogos lançados em disco sem atualizações. Toukiden e Dark Souls também são virgens, mas estes foram lançados a menos de um mês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos JP

 

Esse peixe Ta sabendo procurar bem os jogos :}

Conheço um maluco que conhece outro maluco... :yaoming:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A lista já consta com incríveis 160 jogos. E não são só informações sobre jogos comuns, como FIFA e GTA; a lista inclui também o tamanho de jogos como Duck Dinasty, Guilty Gear, Rocksmith, Shadow Warrior e muitos outros!

 

Gostaria de agradecer DEMAIS a todos os users que tem ajudado, sem os quais esse tópico não existiria: lucassfurtado, georgebroger, GuiiDC, lightbr, lKnowell, Mario_VFL, regislc30, Gabriel_XMB, deividp, RAFA-AMAND-06, Marcel_pfs1, michelestat, Sujirooh, Flavia_Timani, Tilper, carlosavjr, pedroxmode, felipecarvalho99 e bizzo124218

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualização | 28/04/2015

 

Físicos:

  • Akiba's Trip: Undead & Undressed (v. 1.00 | 3,45 GB)
  • Disney Infinity 2.0 (v. 1.05 | 11,21 GB)
  • Dynasty Warriors 8: Empires (v. 1.01 | 19,94 GB)
  • Just Dance 2015 (v. 1.02 | 17,93 GB)
  • Samurai Warriors 4 (v. 1.01 | 20,42 GB)
Digitais:
  • Awesomenauts: Assemble! (v. 1.05 | 3,13 GB)
  • Hustle Kings (v. 1.05 | 827,8 MB)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualização | 07/05/2015

 

Físicos:

  • Battlefield: Hardline (v. 1.02 | 46,01 GB)
  • Omega Quintet (v. 1.00 | 13,54 GB)
  • The Crew (v. 1.06 | 14,73 GB)
Digitais:
  • DC Universe Online (v. 1.24 | 34,14 GB)
  • Ether One (v. 1.00 | 3,60 GB)
  • Guacamelee! Super Turbo Championship Edition (v. 1.03 | 963,2 MB)
  • Hohokum (v. 1.02 | 2,96 GB)
  • Jamestown+ (v. 1.01 | 356,0 MB)
  • Race The Sun (v. 1.01 | 290,3 MB)
Digitais:
  • Senran Kagura: Estival Versus (v. 1.05 | 13,39 GB)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...