Ir para conteúdo
HigoMelo

Dúvida para criação de GUIA

Recommended Posts

Pessoal,

 

Tem algum tutorial para criação de guia??

Qual o primeiro passo a se tomar?

e como desenvolver e postar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é possível terminar uma dica em construção de outra pessoa que abandou?

ou pegar uma guia pronta e melhora-la?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é possível terminar uma dica em construção de outra pessoa que abandou?

ou pegar uma guia pronta e melhora-la?

 

Você precisa começar do zero, a não ser que peça permissão a pessoa que postou a dica, ai você pode fazer a sua tendo como base a dica de outra pessoa. Mas vezes acontece mesmo da dica de alguém estar tão boa que não precisa de mais nada, depois você se acostuma kk ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pq eu vi uns jogos antigos sem guias

e outros jogos com guias em construção a anos

que nunca finalizam.. a minha ideia era pegar um guia desse pendente e finalizar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pq eu vi uns jogos antigos sem guias

e outros jogos com guias em construção a anos

que nunca finalizam.. a minha ideia era pegar um guia desse pendente e finalizar

 

Fica a seu critério fazer qualquer guia, mesmo que já tenha um feito por outra pessoa. Porém, obviamente para se fazer um guia de um jogo que já possui um, na minha opinião, deve ser melhor que o já feito, pois sem essa condição não tem lógica ter o trabalho de se fazer outro.

 

Caso já tenha um guia de um jogo e você só tem algumas dicas de alguns troféus para acrescentar aí é só botar as dicas nos respectivos troféus, mas se você não gostou da estrutura do guia em si e acha que pode fazer um melhor é só fazer. Depois de terminado os analistas irão votar e ver qual dos merece ser o oficial e o outro fica como Extra.

 

No caso de ter um tópico de um guia que foi criado há anos e nunca foi finalizado, melhor ainda, poupa-se o trabalho de ver qual será o oficial ou o extra, pois o que importa é finalizá-lo.

Resumindo, todos estão liberados para fazer um guia, mas também não pode avacalhar. :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...