Ir para conteúdo
lKnowell

[CavZodiaco] Saint Seiya: Soldiers Soul está confirmado para PS4, PS3 e PC!

Recommended Posts

Gente qm gosta de esmagar botao ta nem ae se eh parecido, ve one piece... 3 jogos identicos e tem uma galera q platino todos, Musou eh isso mesmo. Enfim, vou comprar tb... kkkkkkkkkkkkkk

 

Esse jogo não é musou

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

podiam tanto lançar um RPG dos Cavaleiros...

 

Anos atras eu joguei um que foi feito no RPG Maker que era fodastico, o cara recriou todos os arcos com estrema fidelidade.

Esse jogo não é musou

Falando em musou, o reviews do Dragon Quest Heros são unanime em dizer quem as pessoas que esperam jogar um musou vão se decepcionar. O jogo ficou um verdadeiro RPG de ação em tempo real

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando em musou, o reviews do Dragon Quest Heros são unanime em dizer quem as pessoas que esperam jogar um musou vão se decepcionar. O jogo ficou um verdadeiro RPG de ação em tempo real

 

Hmmmm

eu tava achando que ia ficar mais parecido com o Hyrule Warrior, quase como mais um branch de evolução dos sistemas de Hack'n slash da Koei Tecmo (como Hokuto no ken que é mais travado e lento, Gundam Musou que é extremamente acelerado e caótico e o tradicional de DW *resumindo para não dar todas as diferenças XD*) mas ouvindo que é rpg da uma sensação que vai ficar mais próximo de Zill o'll.

Eu ainda estou tranquilo, por mais que tenha adorado a ideia de um Musou com DQ eu meio que não me sinto afetado de ser um Action Rpg ao invés de um hack'n slash puro XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tbm num joguei nenhum...

 

hauhauhauhauha

kkkkkk, tá dificil acompanhar viu! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo não é musou

 

Não sei esse, mas os outros 2 tinham partes de musou e partes de free battle.... Se for so free battle melhor ainda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei esse, mas os outros 2 tinham partes de musou e partes de free battle.... Se for so free battle melhor ainda.

 

Não tinham

Primeiro é musou, brave soldier é 100% jogo de luta (Com gameplay de beat'n up, o que é trágico).

Se tivesse alguma parte de beat'n up ele seria um jogo menos ruim.

 

 

E esse dai é no modelo de brave soldier

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma plaitna do Seiya!!!! kkkkkkk. De quebra mais uma badge!!!! Acho que por ser tão recente esteja parecido com o bravos soldados, conforme chegar perto do lançamento, teremos os guerreiros deuses, também adoraria que fosse um RPG, mas, gostei do bravos soldados, enfim esperando pra jogar  :champion:  :champion:  :lol2:  :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O interessante, é que agora os jogos de animes em geral, estão saindo para o PC, nunca pensei que veria um jogo de Saint Seiya(tirando aqueles rpg toscos) nessa plataforma.

Vale lembrar daqueles Mugens miticos que tinha de cdz e dragon ball.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora a pouco foi divulgado no site CavZodiaco que o jogo será lançado oficialmente no Brasil com dublagem em português do elenco original! Pode-se ver a noticia completa no link http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/12/04/2015/alma_dos_soldados_jogo_sera_lancado_oficialmente_no_brasil_e_com_dublagem_em_portugues_com_elenco_original

Por conta desta novidade já vale mais a pena comprar este jogo caso ele seja um port melhorado do Bravos Soldados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como sou muito fã da série vou comprar esse tbm mesmo que seja parecido com o Bravos Soldados...aliás eu gostei dos dois jogos porém achei o Bravos Soldados melhor e mais bonito que A Batalha do Santuário, pois explorou mais a série.

O fato de ter a dublagem do elenco original já é um diferencial para os fãs da série.

Estou curioso em saber quais serão os Guerreiros Deuses da série Soul of Gold que irão colocar no jogo.

 

Fonte Uol Jogos:

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2015/04/12/novo-cavaleiros-do-zodiaco-promete-compensar-erros-de-bravos-soldados.htm

 

Espero platinar mais esse também o/ :yahoo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...