Mario_VFL 13 Postado Abril 9, 2015 Aqui meu tópico de recomendações, espero que todos que tenham feito negocio comigo se sintam satisfeito e expressem isso por aqui ;) Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
allanhercy 9231 Postado Abril 9, 2015 Recomendando o manolo. Apesar de eu nao conseguir concretizar o emprestimo com ele, foi atencioso e compreensivo. Podem confiar o/ Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RAFA-AMAND-06 220 Postado Abril 9, 2015 recomendo, fizemos uma troca, super gente boa ocorreu tudo muito bem e muito atencioso recomendo a todos Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
allanhercy 9231 Postado Julho 22, 2015 Opa achei o tópico de novo. Devolveu meu unity perfeito. Super recomendado :D Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
williammattos9 40 Postado Outubro 20, 2015 Comprei Farcry 4 PS4 Digital, User confiavel e responsavel. Recomendo Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Volstrov 30 Postado Janeiro 10, 2017 Recomendo o amigo, fizemos um Empréstimo 1x1 e foi tudo tranquilo e de acordo com o combinado Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ErickGamePlayRJ 1449 Postado Fevereiro 7, 2017 Emprestei uma conta e o amigo devolveu corretamente!Recomendo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
EdmarJapao 52 Postado Março 20, 2017 Super recomendado,fiz um empréstimo com ele e ocorreu tudo como o combinado Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
jbjesus_ 101 Postado Abril 19, 2017 Emprestei um jogo para ele e ele me emprestou um dele, cara super gente boa e educado, recomendo 100% Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Volstrov 30 Postado Agosto 26, 2017 Super Recomendado. Fizemos mais um Empréstimo 1x1 e como sempre tudo tranquilo e dentro do combinado :krumel: Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
renan_santos1 13 Postado Outubro 13, 2017 Emprestei uma conta deu tudo certo Recomendo o amigo Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
renan_santos1 13 Postado Outubro 21, 2017 Novamente aqui agora o amigo me emprestou uma conta sem problemas Recomendo Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ph_neutro_keeler 959 Postado Maio 12, 2018 Emprestei uma conta aqui ao amigo e ele muito antes do prazo zerou o jogo e entregou sem problemas, recomendo a 100% 👌👌 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Heirikr 30 Postado Julho 8, 2018 Emprestei minha Conta: AAA 1. Ele entregou antes do prazo, manteve contato e é um boa pessoa, 10/10 recomendado! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Heirikr 30 Postado Julho 15, 2018 Dando mais um feedback positivo pro amigo Mario, emprestou o Titanfall 2 e deu tudo certo no final. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARGOVE 4001 Postado Abril 20, 2020 Passando pra recomendar o amigo ! Pegou uma conta minha e foi tudo nos conformes..deu prioridade e devolveu dentro do prazo.. Até a próxima ! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Caiorossi13 287 Postado Maio 16, 2020 Emprestei um jogo e ocorreu tudo certo, recomendado. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARGOVE 4001 Postado Fevereiro 11, 2021 Passando pra recomendar novamente meu brother das gringa ! Rsrs Pegou minha conta do TLOU2 e devolveu dentro do prazo..monstro.. Merci beaucoup..rsrsrss Até a próxima Abs Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Devellopper 64 Postado Julho 17, 2021 Emprestei uma conta e ocorreu tudo normal, recomendo o amigo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites