Ir para conteúdo
GuiiDC

[GameVicio] - Speedrun de The Witcher 3 levou aos devs cerca de 25 horas

Recommended Posts

Quão grande é The Witcher 3: Wild Hunt? Essa é uma das grandes questões que ocupam as mentes dos fãs que estão prestes a entrar no mundo da saga RPG polonesa.

 

O estúdio prometeu em torno de 100 horas de conteúdo (e várias outras contabilizadas com DLCs), sendo por volta de 50 horas somente para a quest principal da história - em um play-through normal.

 

Mas o que dizer de um Speedrun? Bem, ainda consideráveis 25 horas é o tempo para zerar, de acordo com a própria CD Projekt Red. Conversando com a desenvolvedora durante o evento Frankfurt leg of Bandai Namco's Level Up esta semana, a Gamereactor Alemanha foi informada de que até mesmo o mais rápido dos testadores internos levou 25 horas para completar a história. Isso tomando a melhor rota, e consultando todos os diálogos.

 

Naturalmente esses testadores conhecem o jogo por dentro e fora, por isso é bastante seguro dizer que não há necessidade de se preocupar com falta de conteúdo em Wild Hunt.

 

The Witcher 3 chega dia 19 de maio para Playstation 4, Xbox One e PC.

 

Fonte: GameVicio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tempo que não passa.... comprei essa desgraça na pré-venda ano passado :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se os desenvolvedores fizeram um speedrun em 25hs não creio que aparecerá alguém pra fazer em 1h e meia. Isso acontece com dark souls/bloodborne pq o pessoal usa duplicação de itens e pulam grande parte do jogo (às vezes acho que é feito de propósito pq todos os jogos da série souls possuem essa brecha). Se jogarem seguindo a ordem lógica eles não conseguem fazer nesse tempo tão baixo. Não creio que isso será possível no Witcher 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu de qqr forma jogarei sem pressa de terminar, tomara que eu gaste de 60 horas pra frente, quero aproveitar o maximo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem bônus de pré venda?

Não, mas quando comprei teve desconto de 10% :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...