Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] PS Now: Confira os Games inclusos em Abril de 2015

Recommended Posts

neZqsb5.jpg

 

 

Neste mês, estão sendo inclusos os seguintes jogos de PS3 a serem jogados no seu PS4 via PlayStation Now:

  • Uncharted 3: Drake's Deception
  • Dead or Alive 5 Ultimate
  • Ninja Gaiden Sigma
  • Super Stardust HD; e
  • Hustle Kings

Jogue estes e mais de 100 jogos disponíveis na biblioteca do PS Now.

 

bOqFxyY.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, me tira uma duvida.. Quer dizer que eu posso jogar Gow Ascension, Uncharted 3, no meu ps4, ganhando trofeus e tudo? Ou isso serve apenas para o ps3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

precisa ter uma net de 50 mega? é isso?

Independente da velocidade da sua internet, o serviço não funciona no Brasil. E enquanto não houver servidores aqui, nunca funcionará.

Cara, me tira uma duvida.. Quer dizer que eu posso jogar Gow Ascension, Uncharted 3, no meu ps4, ganhando trofeus e tudo? Ou isso serve apenas para o ps3?

Funciona para qualquer plataforma em que o serviço seja executado. Só não sei se os troféus vão para sua conta ou para uma conta virtual no serviço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Independente da velocidade da sua internet, o serviço não funciona no Brasil. E enquanto não houver servidores aqui, nunca funcionará.

Funciona para qualquer plataforma em que o serviço seja executado. Só não sei se os troféus vão para sua conta ou para uma conta virtual no serviço.

Então quer dizer que msm minha psn sendo americana, eu pagando 50 doletas.. N rola? Que lixo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Funciona para qualquer plataforma em que o serviço seja executado. Só não sei se os troféus vão para sua conta ou para uma conta virtual no serviço.

 

Eu acredito que para usar o PS Now em qualquer plataforma (na TV por exemplo) você precise de uma conta da SEN, e o troféu será vinculado a essa conta, logo, se eu jogar na TV e depois ir pro PS4, muito provável que irá ter o troféu na minha conta....

 

Eu gostaria de experimentar o NOW, mas como você disse, não funciona aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com tantos remakes em HD sendo lançados esse serviço acaba por se tornar meio sem sentido, sem contar que precisa ter uma net muito rápida e estável para que o stream funcione sem problemas, coisa que sabemos não rola no Brasil.


Com tantos remakes em HD sendo lançados esse serviço acaba por se tornar meio sem sentido, sem contar que precisa ter uma net muito rápida e estável para que o stream funcione sem problemas, coisa que sabemos não rola no Brasil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...