Ir para conteúdo
BordaDePizza

Quero Dar Meu Dinheiro ao MyPST

Recommended Posts

ju6by.jpg

 

Sabe aquela pessoa que quando gosta de algo elogia quando é bem atendido ou compra o jogo se gosta do produto? 

 

Este sou eu com aplicativos, softwares de computador, jogos, DLC, etc.

 

Faço isso porque este é o melhor meio de mostrar ao desenvolvedor que gostei do seu trabalho e que desejo que ele continue fazendo mais daquilo.

 

Então, por que o MyPST não entra no Patreon e começa a aceitar o dinheiro de quem quer investir no site?

 

Com esse dinheiro arrecadado consigo imaginar:

  • Pagar o host do servidor;
  • Pagar o domínio do MyPST;
  • Retirar propagandas do site.
  • Contratar um Designer para reformular o site e deixar ele mais leve; 
  • Contratar um Programador para desenvolver em outras plataformas móveis.

E não precisa ser muito. Se cada 100 usuários entrar com US$1, já fará uma grande diferença para o site no final do mês.

 

Curtam este post, comentem esta entrada, opinem, dê uma sugestão do que pode vir com a entrada no Patreon.

 

Sim, eu quero dar o meu dinheiro para o MyPST, e você?

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe o que deveriam fazer? Um serviço premium.

 

Podia rolar até um card descolado de troféus

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe o que deveriam fazer? Um serviço premium.

 

Podia rolar até um card descolado de troféus

Eu vi o que você fez.... 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe o que deveriam fazer? Um serviço premium.

 

Podia rolar até um card descolado de troféus

Já já a galera vem e pergunta: e o myPlus? :p

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já já a galera vem e pergunta: e o myPlus? :P

O MyPlus poderia ser esse tal serviço premium né não? rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe o que deveriam fazer? Um serviço premium.

 

Podia rolar até um card descolado de troféus

Ja vi alguns uses aqui com esse tal d card diferente, algum beta de algo rolando...

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que não faltou nos últimos anos foi gente dizendo estar disposta a doar, mas...

 

 

Vou falar por mim.

O site esta tomando proporções gigantescas. Só a simples ideia de abrir o ranking mundial irá nos trazer muitas horas extras
de trabalho no site. Além disso, temos tantas novidades pra implementar, que só não estão ai funcionando porque o tempo
que temos disponível já esta tomado por outras implementações. Leia-se badge Hardcore, renovação dos rankings, manutenção,
auxílio ao usuário, preparativos para a BGS, etc.

A única solução que vejo para o site evoluir seria criando uma área restrita, com conteúdo novo e exclusivo para assinantes.
Ainda não paramos para pensar nesse assunto, pois ao meu ver, é bastante delicado e envolve muita responsabilidade e trabalho.

O que mais quero é me dedicar 100% no site, mas o leite das crianças não pode faltar, né não?

 

 

...todos (ou melhor, os que ainda estão por aqui, por causa da rotatividade) aguardam novidades desde então.  :krumel:

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando o Myplus sair, eu com certeza irei assinar!

Mas como sei que a maioria da galera aqui trabalha e tem suas responsabilidades pessoais, vai demorar um pouco para o site ter Myplus por falta de tempo dos ADM.

 

 

Matheus_253.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho a ideia muito interessante, eu também contribuiria com o Mypst.

 

E não precisa de muita coisa, olha como funciona o sistema do PSNProfiles: http://psnprofiles.com/forums/topic/3817-premium-upgrades-399year-or-999-for-life/?do=findComment&comment=61975

 

Você opta por pagar $3,99 por 1 ano ou $9,99 pela vida toda e ganha alguns benefícios, que na verdade nem são muito relevantes. A galera quer mesmo é ajudar e reconhecer um trabalho bem feito. Pelo número de pessoas que já postaram ter doado, acho que o processo funcionou.

 

Convenhamos, para quem realmente quer ajudar não precisa de muita coisa. Um nome Premium no fórum e no card e pronto, Myplus já esta feito.  :joia:

 

Depois com o tempo e mais recursos podem ir acrescentando outras coisa, mas de momento acho o bastante.

 

Edit:

 

Sugestão: num primeiro momento, lança o serviço myplus com poucos recursos, como os citados acima. Com isso vai conseguir a adesão dos clientes mais fiéis do Mypst, principalmente a galera que quer ajudar. Vai gerar um caixa inicial para a empresa, mas em contra partida, provavelmente não ira chamar muita atenção dos usuários esporádicos.

 

Num segundo momento, já com mais recursos, pode estruturar melhor o serviço e oferecendo mais benefícios para os usuários, tentando assim atrair mais pessoas. A galera que já contribuiu vai acabar ganhado como bônus esses acréscimos, afinal foram os primeiros a apostar na ideia.

Expandindo assim o serviço e gerando mais caixa.

 

Caso não seja possível fazer a fase 2 é só fica com o projeto simples, assim para quem quer só ajudar vai ser o bastante e já gera um ativo para empresa.

 

assim que o serviço engrenasse com vários usuários cadastrados poderia rolar uns sorteios de contas etc, fazer parcerias com sites de games e sortear cartão PSN e essas coisas pra atrair mais pessoas a assinarem sei lá só uma ideia  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pagar um valor fixo por e permanente eu animo, mas se for um valor mensal ou anual eu deixaria de lado. Além disso, teria de ser num preço agradável e acessível como esse do psnprofiles

E US$1 mês não é acessível onde?

Quando o Myplus sair, eu com certeza irei assinar!

Mas como sei que a maioria da galera aqui trabalha e tem suas responsabilidades pessoais, vai demorar um pouco para o site ter Myplus por falta de tempo dos ADM.

 

O objetivo do Patreon é isso. De você ser o patrão deles. Assim eles podem dar mais atenção ao projeto porque irão possuir os recursos financeiros para tal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ué mas o myplus não é pra ser isso/ :coolface:

O Patreon é mais que isso. É você pagar por um serviço esperando um retorno seja de melhoria ou destaques.

 

A questão é que existem pessoas que querem pagar, sabem que o serviço pode ser melhorado, e a equipe MyPST não tem "braço" suficiente para resolver tudo.

 

Quem não gostaria de um site mais leve, sem propagadas, com um design mais limpo?

 

O Patreon é isso. Você é o Patrão. Se existe Card diferencial, isto é recompensa.

 

A questão é que de todas as respostas, apenas 01 disse que pagaria.

 

Eu quero ver o fórum se movimentar, dizer que vai pagar, mas que também sugira mudanças.

 

O Patreon já deveria ter entrado a muito tempo. Isto é mais que necessário para o crescimento do site e melhoria como um todo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São vários aspectos a serem analisados, principalmente para a equipe do MYPST, porque se um serviço gratuito, existe uma certa cobrança para agilidade, de coisas faladas e ainda não implementadas, de dificuldade em acertar certas coisas, imagina quando começarem a "receber" para tal fim.

 

Inicialmente, não creio que algum deles poderia deixar de ganhar o "leite da criança" para ficar exclusivo no site, pressupondo o dólar convertido, se MIL membros contribuírem com 3 reais por mês, teriam três mil reais. Pagar provedor, serviços e ficar o dia todo no site, só uma pessoa? Ou dividir os valores? Não é animador neste sentido.

 

Assim como botar valores de 20, 50 reais por mês, que se o mesmo número de pessoas assinasse, se tornaria compensativo, não deve ter a adesão esperada.

 

É sim interessante o site possuir opções de arrecadamento extras, para haver um maior número de pessoas atuando e cada vez mais, mais atrativos para os gamers continuarem usando e usufruindo.

 

A ideia é boa, poderia ser o beta, o pontapé inicial para o site adquirir recursos e continuar expandindo, desde que o povo saiba que neste começo, está contribuindo para o site, mas não deveria exigir certas coisas.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que eu ouvi MyPlus?  :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que 1 dolar por mes é um valor de boa, que muita gente pagaria e com certeza iria ajudar pra caramba os adms, e achei legal a ideia de ter sorteio de contas, cards e afins para quem assina :)

eu assinaria

o que e um dolar por mes?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que 1 dolar por mes é um valor de boa, que muita gente pagaria e com certeza iria ajudar pra caramba os adms, e achei legal a ideia de ter sorteio de contas, cards e afins para quem assina :)

eu assinaria

o que e um dolar por mes?

 

Atualmente R$3,12 :hehe:

Brincadeiras a parte, eu concordaria em pagar se fosse um valor simbólico pra ajudar em melhorias do site e até quem sabe a volta do querido chat :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto vcs consideram um valor simbólico? Digamos... Uns... R$10 mangos mensais por mês? :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualmente R$3,12 :hehe:

Brincadeiras a parte, eu concordaria em pagar se fosse um valor simbólico pra ajudar em melhorias do site e até quem sabe a volta do querido chat :face8:

Aaah, o chat :awesome: :face8: bons tempos! Much fun! :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm gostei da ideia, o myPST realmente tem bastante ADM competentes, é um site que geral passou a ter necessidade de usa-lo !!

 

Seria um baita de um investimento !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dependendo do preço e das formas de pagamentos eu assinaria de boa e se tivesse um esquema de sorteio de contas tals seria melhor ainda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...